sexta-feira, 31 de julho de 2015

SÉRIE GONE

   Parte 1


Enviar uma foto seminua para um estranho que conheceu na Internet, parece inocente e divertido para Lilly Randall. Depois de passar os últimos quatro anos trabalhando para se formar com honras, ela precisa de uma distração e flertar com um homem que ela não conhece não pode fazer mal, certo?
Clive Parker é o único homem que detém todos os sonhos de Lilly na palma da sua mão. Ele é o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Quando a foto dela acaba em seu bolso, o futuro dela nunca mais será o mesmo.
Ela quer que ele veja o seu potencial. Ele questiona os motivos dela. Nem pode negar a inesperada atração que existe entre eles.
Quando as dúvidas de Clive começam a separá-los, Lilly é forçada a enfrentar a realidade de que nada na vida é garantido e em um piscar de olhos, tudo o que você valoriza pode sumir.



   Parte 2


Lilly Randall finalmente conseguiu o emprego dos seus sonhos. Ela não poderia imaginar que quando começou a trabalhar para Clive Parker na Corteck, que acabaria na cama dele.

Bem quando ela estava indo em direção a um futuro brilhante, o homem que ela estava se apaixonando fez uma escolha que mudaria para sempre seu relacionamento.

Desesperada para recompor a sua vida, Lilly estabelece um novo caminho rumo a sua felicidade. Convencida de que ela pode construir uma vida sem Clive, ela toma decisões que terão grandes consequências.

Ele quer que ela entenda suas motivações. Ela quer que ele aceite a sua realidade.

Quando as coisas finalmente fazem sentido para os dois, o passado aparece e tudo que eles trabalharam tanto para conseguir é roubado em um instante.

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/23656413-gone---part-one


   Parte 3


Lilly Randall tinha superado um passado repleto de sofrimento e perda. Ela se mudou para Manhattan e estava construindo uma nova vida. Ela estava se apaixonando forte e rápido por Clive Parker... e agora que ela tinha o emprego dos seus sonhos, tudo era exatamente como deveria ser.
Quando o passado apareceu para ameaçá-la, a realidade que ela pensou que sabia foi de repente arrancada.
É difícil para Lilly saber em quem confiar quando a única pessoa que prometeu protegê-la, não pode dar as simples respostas que ela precisa.
Acreditar em Clive pode ser impossível e quando a escolha se resume a investir em si, Lilly faz a única escolha que pode.





FONTE: https://www.goodreads.com/book/show/24044539-gone---part-three?from_search=true&search_version=service

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS