quarta-feira, 17 de abril de 2019

SÉRIE PSY-CHANGELING

   1 - Escrava da Sensação


Mergulhe em um mundo dilacerado por uma raça com fenomenais poderes psíquicos — e um vazio no lugar do coração.
Humano e animal, Lucas Hunter é um changeling faminto pelas emoções que os Psys desdenham. Depois de séculos de co-existência desconfiada, essas duas raças estão agora prestes a entrar em uma guerra, devido aos brutais assassinatos de várias mulheres changelings.
Lucas está determinado a encontrar o assassino Psy que mutilou um membro de seu Clã, e Sascha é a porta de entrada para esta sociedade tão fortemente fechada. Mas ele logo descobre que essa fria Psy é muito capaz de paixão – e que o animal que vive dentro dele está fascinado por ela. Presos entre seus mundos conflitantes, Lucas e Sascha devem permanecer ancorados a suas identidades – ou sacrificar tudo para experimentar essa escura tentação...




FONTE:http://www.goodreads.com/book/show/178476.Slave_to_Sensation

   1.5 - A Princesa Canibal



Às vezes, enquanto estou trabalhando em outra coisa, eu começo a me perguntar como Sascha e Lucas, de Escrava da Sensação, estão indo.
O que geralmente acontece é que eu escrevo uma cena de suas vidas. Uma vez que essas cenas não são histórias completas - elas são geralmente vislumbres fugazes, como se você visse através de uma janela (talvez uma página ou mais) - então eu geralmente não as posto. Mas essa cena em particular acabou por ser próxima de uma história curta, então eu pensei que vocês poderiam gostar de ver isso.
Em tempo, essa história se passa após Escrava da Sensação e antes de Visões de Calor. Divirtam-se! {nota da autora}

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/24452546-the-cannibal-princess

   2 - Visões de Calor


Acostumada ao frio silêncio, Faith NightStar de repente é atormentada por visões escuras de sangue e assassinato. Um sinal ruim para qualquer um, mas pior para Faith, um F-Psy com a altamente procurada habilidade de prever o futuro. Em seguida, a visão mostra-lhe algo ainda mais perigoso, dolorida necessidade. . . prazer requintado. Mas tão poderosa é a sua visão, tão frágil o estado de sua mente, que as emoções que muito anseia abraçar poderia ser o fim dela. Changeling Vaughn D'Angelo pode assumir qualquer forma, de homem ou de jaguar, mas é o seu lado animal que é esmagadoramente atraído para Faith. O instinto do jaguar é clamar essa mulher que acha tão fascinante e o homem não tem argumento sobre isso. Mas enquanto Vaughn anseia satisfazer a sensação de fome e prazer de Faith em todos os sentidos, o desejo é um perigo que poderia agarrar os últimos fios de sua sanidade. E há Psy que precisam da visão de Faith para seus próprios propósitos. Eles devem mante-la em silêncio - e mantê-la longe de Vaughn ...

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/215643.Visions_of_Heat

   3 - Acariciada Pelo Gelo


Nalini Singh explora novos patamares de sensualidade, retornando para o mundo Psy - onde duas pessoas que conhecem intimamente o mal devem desbloquear o bem dentro de seus corações gelados ...
Como um Arrow, um soldado de elite nas fileiras do Conselho Psy, Judd Lauren foi forçado a fazer coisas terríveis em nome de seu povo. Agora ele é um desertor, e suas sombrias habilidades fizeram dele o mais mortal dos assassinos - frio, insensível, impiedoso. Até que ele conhece Brenna ...

Brenna Shane Kincaid era um inocente antes que fosse raptada - e ter sua mente violada - por um serial killer. Sua percepção do mal é tão profunda, que teme se tornar um assassino ela mesma. Então, o primeiro corpo morto é encontrado, vítima de uma loucura familiar. Judd é a sua única esperança, mas seu lado sensual changeling se rebela contra o desumano gélido de sua personalidade, assim que o desejo explode entre eles. Chocante e crua, sua paixão é um perigo que ameaça não só os seus corações, mas a sua própria vida...

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/458034.Caressed_by_Ice

   3.5 - Jogo de Sedução


Minha contribuição para esta antologia, Jogo de Sedução, apresenta Zach, um soldado DarkRiver que você irá amar, e Annie, uma mulher humana que se vê envolvida com este felino irresistível.

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/2888317-the-magical-christmas-cat

   4 - Minha Para Possuir


Clay Bennett é um poderoso sentinela DarkRiver, mas ele cresceu nas favelas com sua mãe humana, nunca sabendo quem era seu pai changeling. Como um menino sem os laços do Bando, ele tenta sufocar sua natureza animal. Ele falha... e comete o ato extremo de violência, matando um homem e perdendo seu melhor amigo, Talin, na sequência sangrenta. Tudo de bom nele morreu no dia em que ele foi informado de que ela também estava morta.

Talin McKade mal sobreviveu a uma infância encharcada de sangue e terror. Agora, um novo pesadelo está perseguindo sua vida - as crianças de rua que trabalha para proteger estão desaparecendo e aparecendo mortos. Determinada a mantê-los seguros, ela libera o mais obscuro segredo em seu coração e volta a pedir a ajuda do homem mais forte que ela conhece ...

Clay perdeu Talin uma vez. Ele não vai deixá-la ir de novo, a sua fome quer possuí-la, uma necessidade nascida do leopardo. Enquanto eles correm para salvar o inocente, Clay e Talin deve enfrentar as verdades violentas de seu passado ... ou perder tudo o que sempre importou.

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/1830755.Mine_to_Possess

   5 - Refém do Prazer


Ashaya Aleine foi separada de seu filho e forçada a criar um implante neural que escravizará psiquicamente a dotada raça Psy. Depois de lutar uma batalha desesperada para salvar seu filho e fugir da Psy, ela pode não estar a salvo, mas em um perigo letal nos braços de um atirador

Psy: São uma raça com grandes poderes psíquicos. Esses poderes cobraram um alto preço a eles; loucura, psicoses, psicopatias. O Conselho Psy então decidiu implantar o Protocolo do Silêncio, que objetivava eliminar todas as emoções da raça.

Os Psys passaram a ser friamente controlados e práticos. Eles lideram o governo e os negócios, e todas as suas decisões são baseadas em eficiência e lógica.
Ou, pelo menos, deveriam ser. O Conselho Psy lidera a raça e faz suas próprias leis. Ele é formado por sete Conselheiros: Nikita Duncan, Ming LeBon, Tatiana Rika-Smythe, Henry Scott, Shoshanna Scott, Kaleb Krychek e Marshall Hyde.

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/3115070-hostage-to-pleasure

   5.5 - Um Presente Para Kit



Changeling são humanos com a capacidade de se transformar em animais (predadores ou não).

Eles têm as duas naturezas: humana e animal;em equilíbrio e são mais fortes, tem os sentidos mais aguçados que humanos comuns.
Os Changelins vivem em Clãs, e tem uma hierarquia bem definida e rígida.
Os dois clãs princiapais na série são os DarkRiver (leopardos) e os SnowDancer (lobos).
Psy – são humanos, mas com grandes poderes psíquicos. Esses poderes começaram a prejudicar a raça, loucura, psicoses, psicopatias – e então o Conselho Psy decidiu implantar um Protocolo conhecido por Silêncio.
Esse Protocolo eliminou as emoções e sentimentos da raça.
Eles ficaram praticamente robotizados.

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/10251568-a-gift-for-kit

   6 - Marcado Pelo Fogo


Psys , São uma raça com grandes poderes psíquicos. Esses poderes cobraram um alto preço a eles; loucura, psicoses, psicopatias. O Conselho Psy então decidiu implantar o Protocolo do Silêncio, que objetivava eliminar todas as emoções da raça.

Os Psys passaram a ser friamente controlados e práticos. Eles lideram o governo e os negócios, e todas as suas decisões são baseadas em eficiência e lógica. Ou, pelo menos, deveriam ser.

O Conselho Psy lidera a raça e faz suas próprias leis.
Ele é formado por sete Conselheiros: Nikita Duncan, Ming LeBon, Tatiana Rika-Smythe, Henry Scott, Shoshanna Scott, Kaleb Krychek e Marshall Hyde. Algumas designações Psy: E (Empatia) – É a habilidade de sentir e manipular as emoções de outros seres sencientes.

Empatas podem afetar um ou mais indivíduos por vez e curar traumas emocionais.
Eram conhecidos no passado como curadores de mentes.

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/5628753-branded-by-fire

   7 - Flash de Memória


Dev Santos a descobre inconsciente e machucada, sem memória de quem ela é. Tudo que ela sabe, é que é perigosa. Encarregado de proteger os segredos mais vulneráveis de seu povo, Dev tem o dever de eliminar todas as ameaças.

É uma tarefa que ele nunca hesitou em completar… até que ele se sentiu atraído por uma mulher que ainda pode se provar ser a arma mais insidiosa do inimigo. Despojada de suas memórias por um sombrio opressor, e programada para executar um assassinato a sangue frio, Katya Haas está lutando desesperadamente por sua própria sanidade. Sua única esperança é Dev.
Mas como ela pode esperar ganhar a confiança de um homem que muito bem poderia ser seu próximo alvo? Pois neste jogo, um deve morrer…



FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/6353014-blaze-of-memory

   8 - Laços de Justiça


Max Shannon é um bom policial, um dos melhores de Nova York. Nascido com um escudo natural que o protege contra as invasões mentais dos Psys, ele sabe que tem pouca chances de progredir dentro da estrutura de poder dominada pelos Psys. O último caso que esperava receber é dos assassinatos vitimando os funcionários mais próximos de uma Conselheira Psy. E a última mulher que ele esperava compelí-lo da maneira mais sensual fosse uma Psy à beira de uma catastrófica fratura mental…

Sophia Russo é uma Psy Justiça, amaldiçoada com a habilidade de resgatar memórias de homens e mulheres tão transtornados de quem mesmo policiais veteranos querem distância. Nomeada como contato de Max com os Psys, ela se vê fascinada por esse humano, seu coração congelado ameaçando derreter com emoção proibida. Mas, com sua mente cheia com os pesadelos de outras pessoas, as maldades de outros, ela está na fronteira entre a sanidade e uma escuridão sedosa que a força a fazer justiça com as próprias mãos, a se tornar juiz, juri… e carrasco…

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/7044445-bonds-of-justice

   9 - Jogo de Paixão


Em sua posição como rastreador do clã SnowDancer, é função de Drew Kincaid de por as rédeas em changelings selvagens que perderam o controle de sua metade animal – mesmo que signifique ter de matar aqueles que não tiverem salvação. Mas nada em sua vida o preparou para a batalha que deve agora travar para ganhar o coração de uma mulher que faz seu corpo se incendiar… e que ameaça escravizar seu lobo.

Tenente Indigo Riviere não é de permirtir privilégios de toque tão facilmente, especialmente do tipo sensual – e a última pessoa que espera se ver desejando é o homem mais perniciosamente brincalhão da toca. Tudo que sabe lhe diz para se afastar antes de as chamas os queimarem à cinzas… mas ela não contava com a determinação de Drew.

Agora dois dos lobos mais teimosos dos SnowDancers se vêem jogando um jogo quente e sexy, mesmo com o perigo letal que está rondando o lugar que chamam de lar…

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/7831145-play-of-passion

   9.5 - A Festa


Eu absolutamente amei essa cena excluída de Branded By Fire! A razão pela qual ela não entrou no livro é que, mesmo que seja divertida, a motivação por trás dela – mostrar o quanto Mercy é próxima de seu clã – era algo já evidente no decorrer da história.

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/18271357-declaration-of-courtship

   10 - Beijo na Neve


Desde o momento em que desertou da PsyNet e entrou para o clã lobo SnowDancer, Sienna Lauren tem tido apenas uma fraqueza. Hawke. Alfa e perigoso, ele a leva à loucura.

Hawke está acostumado a caminhar sozinho, tendo perdido a mulher que teria sido sua companheira há muito tempo atrás. Mas Sienna fascina seu coração primitivo, mesmo quando ele se diz que ela é muito nova para suportar a selvagem fúria de seu lobo.

Então Sienna muda as regras… e de repente, não há mais distância, apenas a batalha mais íntima entre duas pessoas que nem deveriam ter se conhecido. E, mesmo quando vão relevando os segredos um do outro numa tempestade de crua emoção, eles também têm de se preparar para uma luta mais violenta…

Um inimigo mortal está determinado a destruir os SnowDancers, atacando tudo o que consideram mais sagrado, mas é o segredo mais sombrio de Sienna que ainda poderá atacar o clã que é seu lar e o alfa que é seu coração.

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/8712343-kiss-of-snow

   11 - Tangle of Need


Adria, changeling lobo e soldado resiliente, rompeu com o passado – rompimento tão imprevisível no amor, quanto na guerra. Agora vem um novo território, e uma devastadora nova complicação: Riaz, um tenente dos SnowDancers já prometido a uma desesperada mulher que pertence a outro.
Para Riaz, a atração primal que sente por Adria é uma inacreditável traição. Para Adria, a atração desse perigoso lobo solitário está além da sexual. A consome. A aterroriza. Ameaça solapar tudo o que ela construiu nessa nova vida. Mas lutar contra essa compulsão que os puxa um para o outro se prova uma batalha perdida.
A união deles é um inferno... e a fusão de duas almas feridas que prometem um ao outro nada de laços, de compromissos, de união. Apenas prazer. Tarde demais, eles percebem que têm muito mais a perder do que imaginaram. Atraídos para uma cataclísmica guerra Psy que pode alterar o destino do mundo, eles devem tomar uma decisão que pode quebrar a ambos.

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/12059093-tangle-of-need

   12 - Heart of Obsidian



Entre no mundo explosivo e chocantemente apaixonante de Nalini Singh, autora best-seller do New York Times.

Um rebelde perigoso, volátil, com as mãos sangrentas.

Uma mulher cuja própria existência havia sido apagada.

Uma história de amor tão sombria que pode destruir o mundo.

Um preço mortal a ser pago.

O Juízo Final chegou.





FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/15781026-heart-of-obsidian

   12,5 - Secrets at midnight


Bastien Smith está frustrado.

Um macho changeling deve ser capaz de rastrear sua companheira em qualquer lugar, através de fogo e granizo, neve e chuva. Mas ele continua encontrando e perdendo seu cheiro nas ruas da cidade, desde que ele se deu conta disso duas semanas antes, quando a fragrância indescritível despertou o leopardo dentro dele...

Então, Bastien de repente é confrontado com sua presa. Kirby é uma mulher muito humana que quer Bastien tanto quanto ele a quer. Mas ele não pode negar o que seu corpo e seus sentidos lhe dizem: há um caos furioso dentro de Kirby que ele não entende, Segredos que sussurram acordados à meia-noite e causam dor terrível. 

Se eles tiverem alguma chance de um para sempre, então ele deve resolver o mistério que é Kirby...

   13 - Shield of Winter


Assassino. Soldado. Arrow. Isto que Vasic é, que ele sempre será. Sua alma encharcada em sangue, a consciência pesada com tudo que tem feito, ele existe nas sombras, longe da esperança que o seu povo quase pode tocar, se eles apenas não se afogassem primeiro na loucura assassina de um contágio letal. Para parar a onda de morte, Vasic deve completar a missão simples e mais difícil de sua vida.


Pois para que a raça Psy possa sobreviver, os empatas devem despertar…


Tendo reconstruído sua vida depois do “tratamento” médico que violou sua mente e tentou sufocar suas habilidades, Ivy deveria ter fugido do Arrow vestido de preto com olhos de inverno gelado. Mas Ivy Jane nunca fez o que deveria. Agora, ela lutará por seu povo, e por esse Arrow que permanece como seu escudo vivo, ainda que acredite que ele esteja além da redenção. Mas quando o mundo recorre a gritante carmesim, até mesmo a vontade feroz de Ivy pode não ser capaz de salvar Vasic da escuridão fria…

FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/17159944-shield-of-winter

   14 - Shards of Hope

Despertar feridos em uma cela escura, suas habilidades psíquicas bloqueadas, Aden e Zaira sabem que devem escapar. Mas quando esses letais soldados se libertarem de sua misteriosa prisão, eles se encontrarão em uma paisagem rústica e inóspita longe da civilização. Sua única esperança de sobrevivência é torná-la sua casa, escondida de um bando de changeling predatório que não dão boas-vindas a forasteiros.

E eles devem sobreviver. Um inimigo sombrio colocou um alvo nas costas do esquadrão Arrow, um inimigo que não pode ser permitido ter sucesso em sua campanha mortal. Aden cruzará qualquer linha para manter seu povo seguro nesse novo futuro, onde até mesmo um assassino pode ter esperança de uma vida além de sangue, morte e dor. Zaira não tem essa esperança. Ela sabe que está muito danificada para voltar do abismo. Seu objetivo é proteger a liderança de Aden, proteger a única pessoa que sempre voltou por ela, não importa o quê.

Desta vez, mesmo a determinação apaixonada de Aden pode não ser suficiente, porque o frio e sem emoção do Silêncio existia por uma razão. Para os violentos, insanos e os irremediavelmente quebrados... como Zaira.

   15 - Allegiance of Honor

Ninguém poderia ter previsto esse momento no tempo. E, conforme o relógio avançava para 2082, ninguém sabe o que está por vir.

O mundo mudou de inúmeras maneiras desde o dia em que uma cardeal empata se sentou diante de um changeling alfa, a empata tentando esconder suas emoções, o alfa tentando ver sob sua pele.

Houve guerra, destruição, amores encontrados. Lealdades foram testadas. Um modo de vida derrubado. Sangue correu vermelho quando aqueles que detinham o poder destruíram vidas inocentes.

Soldados morreram. Crianças nasceram. Vínculos se formaram. Corações se entrelaçaram. Antigas inimizades foram esquecidas e existe uma paz frágil... E o mundo está em uma encruzilhada crítica.

Será que os vínculos se manterão? Ou o reino do caos reinará?

   Wild Invitation

0.5 - In Beat of Temptation
A jovem Tamsyn sempre teve um lugar especial no coração de Nate – membro poderoso do clã, mas como um leopardo dominante do clã, o experiente Nate não quer prender Tamsyn nas ferozes demandas do acasalamento – um laço conduzido pelo seu animal interior, quando ela mal teve a chance de se transformar em mulher. Mas Tamsyn sabe o que ela quer para o Natal, e ela vai conseguir...

4.5 - In Stroke of Enticement
Minha contribuição para esta antologia, Jogo de Sedução, apresenta Zach, um soldado DarkRiver que você irá amar, e Annie, uma mulher humana que se vê envolvida com este felino irresistível.

9.5 - In Declaration of Courtship
A autora best-seller do New York Times, Nalini Singh, retorna ao seu explosivo mundo Psy Changeling, quando o desejo predatório se torna um jogo de controle sensual...
Um lobo dominante, o tenente Cooper SnowDancer, não é conhecido por sua paciência. Mas quando se trata de cortejar a mulher tímida e sexy que ele quer em sua vida e em sua cama, ele terá que usar cada grama de controle em seu corpo para manter o homem e o lobo sob controle... pelo menos até que ele convença Grace que ele apenas morde só um pouco.
Um dos lobos mais submissos no Bando SnowDancer, Grace sabe que nada pode resultar de seu fascínio sensual pelo grande, mau e bonito Cooper. Ele pode possuí-la uma e outra vez em sonhos eróticos que a deixam doendo pelo calor do seu toque, mas ela sabe que, na realidade, ele é muito perigoso para ela lidar. Então, Cooper decide mudar todas as regras...

10.5 - In Texture of Intimacy
Superação.
O exército Pure Psy, formado por militantes Psy que acreditam que o Protocolo do Silêncio é a salvação de sua raça, que a emoção é o inimigo, e que os changelings, com seus corações selvagens, representam tudo que está errado no mundo, foi derrotado. Quebrado nas asas de uma aliança que se estendeu através das três raças que formam o triunvirato que é o mundo.
Humano.
Psy.
Changeling.
As linhas mudaram para sempre.
Mudarão ainda mais... Mas não agora.
Agora, este é um momento livre de violência, uma pausa atemporal em que um Psy formado no Silêncio, e uma loba SnowDancer nascida para curar, descobrem os prazeres abrasadores e texturas surpreendentes de uma intimidade viva e com promessas.

Um comentário:

  1. Amo Nalini. Li todos os livros postados, agora quero ver Alpha Night. São ótimos. A Nalini criou um mundo com detalhes surpreendentes.

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS