quarta-feira, 8 de julho de 2015

TUAREG

   Sinopse


Quando Beatriz Ayala acorda, depois de quase morrer no deserto, só tem uma coisa em mente: voltar para sua casa, na Espanha, de onde foi brutalmente arrancada para ser vendida como escrava.

Nada, nem ninguém, vai impedi-la. Nem mesmo Tahir Abdul-Azim, o líder Tuareg poderoso que a salvou das garras da morte, tão atraente e imponente que desperta nela um desejo fulgurante, impossível de dominar.

Mas ele não parece pensar da mesma forma. Tahir vive para o seu povo e está disposto a fazer qualquer sacrifício por ele. Especialmente, se o sacrifício inclui se encarregar de uma mulher bonita e teimosa, pela qual se sente irresistivelmente atraído. Consciente de que pertencem a mundos completamente diferentes, mas disposto a superar seu caráter obstinado para se tornar o mestre de toda a sua paixão, ele a aceita como hóspede. Assim, começam uma aventura, em um país devastado por lutas internas pelo poder e os efeitos devastadores da colonização, onde Beatriz será capaz de superar todos os tipos de perigo, exceto um: resistir ao feitiço obscuro do homem que vai protegê-la com sua própria vida, invadindo, com força, o seu coração.

COMENTS por Dinha Souza

Saindo do fundo do baú 'pruma' nova era!!!

A mocinha sofredora e injustiçada(ninguém merece ser escrava, poha).... Não será capaz de resistir ao obscuro e hot hot feitiço do árabe, (adoooooro um árabe, meu trem corre em desabalada por um) Tahir. Um líder tuaregues atraente e lógico, muuuuito imponente que a compra salvando-a das garras da morte. E aí começa a saga sensual emocionante dos dois, (se me entendem..)

que os dominam completamente numa selvagem terra devastada por lutas internas pelo poder Tuaregue e seus efeitos avassaladores na colonização daquela terra selvagem e linda.
Fonte:http://www.skoob.com.br/tuareg-412826ed468695.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS