quinta-feira, 6 de agosto de 2015

SÉRIE ALPHA E ÔMEGA

   1 - Meu Ômega 


Uma ligação forjada no sangue.

Lealdade dada à única que ele deseja, acima de todos os outros. Agraciado com a capacidade de mudar para qualquer forma, Diskant Black é a autoridade absoluta quando se trata de shifters em Nova York, e como o Ômega da cidade, sua palavra é lei.
Proteger as raças shifter é mais do que um trabalho, é uma missão que recebeu ao nascer - nada é mais importante.
Até que um encontro casual com uma pequena fêmea faz seu sangue ferver, colocando-o de joelhos e virando seu mundo de cabeça para baixo.
Ava Brisbane é mais do que ele esperava em uma companheira - bela, frágil... humana.
Se ele quiser mantê-la ao seu lado, terá que sacrificar uma parte de sua alma para estabelecer um vínculo que jamais poderá ser quebrado.
Infelizmente, o momento não poderia ser pior. Pastores - caçadores de todas as raças shifter - chegaram a Nova York.
Para proteger a mulher sem a qual ele não pode viver, Diskant terá que enfrentar aqueles que vieram para iniciar uma guerra.

   2 - Meu Inimigo 


Separados pelo sangue. Unidos pelo destino.
Emory é um shifter vivendo no limite. Durante anos ele lutou contra a sua natureza Alfa. Em seguida, ele encontra a única mulher capaz de acalmar sua besta selvagem, Mary, que incita a fome carnal que o deixa ansioso e ardente. Doce, gentil e incrivelmente bela, Mary é tudo o que falta para completar a ele e ao seu lobo. Infelizmente, ela também é algo mais, um Pastor, grupo de caçadores determinados a destruir a sua espécie.
Emory descobre que ganhar a confiança de Mary é a menor de suas preocupações. Os parentes de Mary a querem de volta. Se Emory não entregá-la, eles vão fazer tudo que estiver em seu poder para resgatá-la da matilha. Enquanto o perigo se aproxima, a paixão que existe entre eles arde em um vínculo que se recusa a ser quebrado.
Se Emory quer manter a sua companheira, ele terá que protegê-la, a qualquer custo.

   3 - Minha Vampira


Uma ligação tão infinita quanto tempo. Sua união proibida selada no sangue.

Como o Alpha de Nova York, Trey Veznor coloca as necessidades de sua bando acima de tudo, até que a companheira que ele esperou por séculos em sua vida e lhe deu uma amostra do que ele estava faltando. Sadie Dumus, sedutora, bonita e totalmente cativante, é também shifters, e  evita a todo o custo o vampiro. Chocado ao saber de sua natureza, Trey virou as costas para a única mulher que poderia completá-lo.

Agora, percebendo que ele jogou fora a única coisa que ele não pode viver sem, Trey caça Sadie  e desafia a tradição. Sua fome sexual é inegável, com cada encontro escaldante aproximá-lo ainda mais. Sadie tenta resistir, mas ela se recusa a permitir que ele, usando seu desejo e necessidade de seu sangue para mantê-la perto. Com perigo se aproximando, é necessário anunciar sua acasalamento antes de o pacote. Para manter sua fêmea, ele está disposto a perder tudo o que ele já conheceu
FONTE: http://www.skoob.com.br/livro/449131ED508840


   4 -  Alpha Mine


Um acasalamento como nenhum outro.

Trey quase abandonou sua Matilha para poder reivindicar Sadie — a vampira que era sua companheira. Mas, finalmente, eles a aceitaram. Entretanto, como um Alfa, Trey estava sempre ocupado. Felizmente ele tinha uma mulher que estava sempre tentando aliviar suas frustrações, atender a todos os seus anseios e se entregava sem reservas, dando-lhe tanto dela quanto ele pudesse tomar. Ele estava mais que feliz em poder saudar cada novo dia ao lado de sua companheira.
Então os Pastores voltaram para Nova York e começaram a matar os shifters.
Sadie é poderosa o suficiente para proteger a si e a sua Matilha, mas Trey está determinado a mantê-la em segurança. Até que novas ameaças surgem, colocando em perigo tanto os humanos quanto os seres sobrenaturais, ele precisa pedir a ajuda dela antes que as coisas piorem.
Para destruir seus inimigos, eles vão ter que trabalhar juntos. Mas isso pode significar arriscar tudo, incluindo um ao outro.

FONTE: https://www.goodreads.com/book/show/19047050-alpha-mine

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS