1 - Tomada
2 - Domada
A captura de Suzana é motivo de celebração entre os raedjour, as virgens são muito apreciadas, e um torneio começa pela honra de tomar sua virgindade. E uma vez que seja tomada, ela passará a um guerreiro diferente cada nove dias, até que encontre seu Verdadeiro Companheiro.
Do momento em que a viu, Krael sabia que Suzana seria sua conquista. Seu corpo se incha de luxúria afinada ao longo de muitos ciclos de prazer e de treinamento de mulheres. Terá seu corpo, sim, mas ele não tem interesse em ser seu Verdadeiro Companheiro. Até que, o rei de Krael, está decidido a tomá-la, então a determinação de Krael cresce decidido a ser seu amo ele sozinho. Perguntou-se alguma vez como seria ser usada, agradada... Dominada?
3 - Salvação
Quando Irin era uma menina, os feiticeiros lançaram um feitiço de proteção para acabar com os luxuriosos impulsos dos que a rodeavam. Sob o feitiço e o olhar vigilante de seus protetores, Irin foi feliz, como a única menina humana entre todos os meninos varões raedjour.
Mas é agora uma mulher e é hora de que o feitiço seja suspenso para que ela descubra o que significa ser tomada e domada pelos raedjour, e para encontrar seu verdadeiro companheiro entre eles. Savous e Radin. Aprendiz e mestre. Foram uma dupla por séculos e ajudaram a vigiar Irin toda sua vida. Não havia duvida em suas mentes que um deles seria o primeiro a introduzir Irin no mundo dos prazeres sexuais. Mas havia mais em Irin do que alguém conhecia. Será a paixão dela a destruição da união de toda uma vida entre estes dois homens? Ou a salvação de toda a raça? Perguntou-se como seria ser utilizada, agradada...
4 - Dissidência
5 - Descobrimento
Nove ciclos das estações mais tarde, Kinig viu realizados seus sonhos de fama e era conhecido em mais de dois continentes como Kinig dos Elfos Escuros, o único humano que sabe tanto como os próprios raedjour. Agora, seus pensamentos voltam para o homem que amou e que está na hora de voltar para o Bosque Escuro. É o conhecimento de que Kinig chama a atenção de um mago solitário que retém à última elfa vermelha como escrava. A elfa vermelha, Nialdlye tenta cuidar de Kinig e vê em suas histórias uma possível solução para seus próprios problemas. Podem os dois juntos libertar-se do poder do mago e fazer seu caminho de volta a Fallil?
6 - Despertar
Nasce com dons mágicos que desafiam inclusive aos feiticeiros mais experientes de seu povo, tem a admiração de seu povo e a devoção de seus três melhores amigos e amantes.
Brevin, Lanthan e Tykir estiveram ao seu lado durante toda sua vida, e cada um dos três jovens faria tudo por ela e entre si. Mas Eryhaen necessita mais que inexperientes e ansiosos amantes. Está fora de controle, e sabe. Sua magia é crua e selvagem, e não é a única que começa a vê-la como um perigo. Ela necessita ajuda. A única possibilidade é Radin, um legendário feiticeiro, que retornou da morte, mas permanece magicamente inconsciente durante um quarto de século. Os sonhos e inegáveis instintos dizem a Eryhaen que é a solução para seus problemas, só se puder despertá-lo. Uma vez que o faça, então o que? Ele pode ser a resposta a seus problemas, mas, o legendário amante é o homem para ela?
Ou ele esta destinado para alguém mais?
FONTE: http://www.goodreads.com/series/50449-dark-elves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS