domingo, 27 de outubro de 2019

SÉRIE NINE MINUTES

   1 - Nine Minutes


Em 15 de maio de 1975, com quinze anos de idade, Ginny Lemon é raptada de uma loja de conveniência em Fort Lauderdale por um membro de uma das gangues de motoqueiros mais notórias e brutais no sul da Flórida.

A partir daquele momento, sua vida muda para sempre. Ela recebe um novo nome, uma nova identidade e uma nova vida no meio da gangue aos arredores de Florida Everglades - um mundo assustador, áspero e violento muito parecido com pântanos, onde todos têm um apelido e lealdade equivale à sobrevivência.

E no centro de tudo isso está o líder da gangue, Grizz: sólido, robustamente bonito, aterrorizante e de alguma forma, quando se trata de Ginny, afetuoso. Ela se torna sua obsessão e o único e verdadeiro amor de sua vida.

Assim começa um conto de obsessão emocional e manipulação, de uma jovem mulher, arrancada de tudo o que ela conhece e forçada a depender da única pessoa que fornece atenção, carinho e cuidado: seu captor. Precoce e inteligente, mas ainda uma adolescente, Ginny se esforça para se adaptar a sua nova existência, inicialmente lutando, em seguida, aceitando suas condições em seu cativeiro.

Ela será resgatada? Ela vai fugir? Ela sairá viva - ou ao menos irá sair? Parte thriller psicológico, parte romance que vai amadurecendo, cheio de mistérios, romance e reviravoltas inesperadas, Nine Minutes leva os leitores para o mundo de uma gangue de motoqueiros e dentro do coração de uma jovem, cujo rapto provocou sua queda.

   2 - Out of time


Eles pensaram que com sua execução, tudo estaria acabado. 

Eles estavam errados. O líder de uma das gangues de motociclistas mais notórias e brutais do Sul da Flórida foi condenado à morte por injeção letal. Dias mais tarde, sua família e amigos deveriam estar catando os pedaços, seguindo em frente. Em vez disso, eles foram catapultados para um mundo tão retorcido e perigoso que até mesmo o mais cruel entre eles ficaria chocado ao descobrir a teia de engano, não só nas ruas perigosas do Sul da Flórida, mas por toda parte. Neste romance emocionante sequência de Nine Minutes, Out of Time leva os leitores desde as planícies ensolaradas da Flórida Central de 1950 ao calor tropical vívido de Fort Lauderdale para as salas do corredor da morte da Flórida, conforme aprendemos finalmente a história de fundo de Jason "Grizz" Talbot, o terrível líder da gangue de motociclistas do Satan’s Arms e o segredo que ele passou a vida tentando esconder.

 Nem mesmo o círculo íntimo do Grizz conhece sua história completa - a tragédia que envolveu sua infância, a surpreendente descoberta que fez dele o mais procurado e temido pelo governo, e as profundezas de seu amor por Ginny, a inocente meiga que ele raptou e mais tarde fez sua esposa. Uma vez obsessão do Grizz e agora a mãe do filho dele, Ginny passou anos sofrendo pelo homem que primeiro ela resistiu e depois veio a amar. Agora que se casou com Tommy, um antigo membro da gangue, o casal passou mais de uma década tentando desesperadamente viver uma existência normal longe do mundo violento, dominado pelo crime que eles tiveram na costa de Everglades na Flórida. Para Tommy, especialmente, as apostas são altas. Desesperadamente apaixonado por Ginny durante anos, ele finalmente está vivendo seu sonho: casado com a mulher que ele nunca pensou que poderia ter. Mas mesmo com a fachada de normalidade - carreira próspera, dois filhos lindos e um casamento verdadeiramente feliz e amoroso - parece que eles não conseguem deixar o passado para trás. Cada vez que viram, outro segredo é revelado, desfazendo os próprios laços que os unem.
E com Grizz finalmente condenado à morte, agora Ginny fica ciente dos segredos tão escuros, tão maus, que ela não está certa se ela pode ir em frente. Estes segredos destruirá o amor deles? E quão longe Grizz irá para proteger o que ainda considera dele, mesmo além-túmulo?

fonte https://www.goodreads.com/book/show/23253863-nine-minutes

   3 - Gift of time

Algum segredo é para ficar enterrado?

Três meses se passaram desde Jason "Grizz" Talbot foi posto à morte por injeção letal por crimes que cometeu. Sua ex-esposa, Ginny, que ele tinha seqüestrado em uma loja de conveniência quando ela era adolescente e se tornou a obsessão amorosa de sua vida, passou mais do que a última década tentando esculpir uma vida normal nos subúrbios movimentados de Fort Lauderdale Incluindo um casamento próspero e feliz para Tommy "Grunt" Dillon, um ex-membro da gangue de Grizz.

Cansada dos segredos e das mentiras, Ginny e Tommy pensaram que a última peça do passado poderia ser deixada para trás para sempre com a execução de Grizz. No entanto, o passado se aproxima de Ginny e Tommy quando um segredo recém-descoberto ameaça destruir seu casamento. Quando a tragédia atinge, Ginny é forçada a alcançar seu coração e decidir, de uma vez por todas, o que ela realmente quer.

   4 - The Iron Tiara

Anthony Bear e Christy Chapman são de dois mundos completamente diferentes.
Anthony é o líder de uma gangue de motociclistas que aterroriza a Costa Oeste da Flórida. Quando criança, ele fugiu de sua família e da Reserva Indígena Cherokee para entrar em uma vida de crime. Adulto, ele leva uma vida multifacetada para gerenciar seus dois negócios – a empresa de paisagismo legal, e agiotagem e relações criminosas. Impulsionado pela raiva e traição, Anthony começa a caça pelo pai de Christy, Van Chapman, depois que ele não paga um empréstimo.
A vida privilegiada de Christy não é o que parece. Ela mantém segredos familiares dolorosos e esconde alguns seus. Ela está determinada a descobrir a verdade e entregar Van, mas sua busca a coloca diretamente nas mãos de Anthony Bear, que acrescenta sequestro à lista de crimes dele.
Seus mundos são tão contrastantes como a cor da pele deles. A única coisa que parecem ter em comum é o desprezo por Van Chapman ... e um pelo outro.
Eles não poderiam estar mais errados.

   2,5 - Out of Time: Cenas extras








Trechos inéditos disponibilizados antes da publicação do livro.











   Spin-off - Tethered Souls

Minha família tem segredos. Eu sou sempre a boa menina, fazendo o que é necessário para manter os meus entes queridos em segurança. Eu mantive os segredos mais sombrios de todos que eu conheço. Por mais doloroso que seja para mantê-los todos dentro de mim, onde eles vivem e me corroem, é onde eles devem ficar. Eu não via meu amigo de infância mais próximo, Christian Bear, desde que eu era adolescente, ele não mudou muito. Ele ainda é temperamental e joga por suas próprias regras com a lei seguindo-o dois passos atrás.
Christian lembra de mim. Mas ele não sabe mais nada sobre mim. Eu deveria ter compartilhado meus sentimentos com ele no dia anterior em que me mudei com a minha família, prometendo a ele que ficaria em contato. Partiu meu coração quando ele não cumpriu sua parte no trato. Como consequência, não temos nos falado nos últimos anos. Mesmo que Christian e eu sempre tivéssemos uma química inegável, eu não vou deixá-lo quebrar meu coração uma segunda vez.
Christian apareceu na minha vida novamente com seus próprios segredos e respostas exigentes. Isso não significa que eu estou disposta a contar. Ele vai saber meus segredos quando eu estiver pronta. Nossos segredos, os riscos que estamos assumindo, e o perigo que ele impõe, tornam impossível saber se nosso futuro pode manter nossas almas amarradas e unidas novamente, ou nossos segredos vão nos separar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS