sábado, 29 de agosto de 2015

SÉRIE OS LEGADOS DE LORIEN

   Livro 1- Eu Sou o Número Quatro


Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números. Enquanto tentam sobreviver esperam seus legados.





   Livro 1.5- Os Arquivos Perdidos - Os legados da número Seis

 Compartilhado por Viviane Vieira Dos Santos, obrigado flor


Quando john a conhece em “Eu Sou O Número Quatro” ela é forte,poderosa e pronta para lutar. Mas quem ela é? Aonde esteve vivendo? Como ela foi treinada? Quando ela desenvolveu os seus Legados? E como ela sabe tanto sobre os Mogadorianos?
Descubra a história por trás de Seis. Antes de Paradise, Ohio, antes de John Smith, Seis estava viajando pelo Oeste do Texas com sua Cepân, Katarina. O que aconteceu lá, mudará Seis para sempre...





   Livro 2- O Poder Dos Seis


O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

 Livro 2,5- Os Arquivos Perdidos - Os legados da número Nove

                                       

Número Nove - quando John o liberta de sua cela, em O Poder dos Seis, ele é feroz, irresponsável e pronto para lutar. Mas ser mantido em cativeiro muda uma pessoa, mesmo de Lorien. Veja como Nove era antes de sua captura, e leia, a partir de seu ponto de vista, sua dramática fuga. Em Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove, descubra a história por trás do Nove. Antes de conhecer John Smith, também conhecido como Número Quatro, antes de ser preso, Nove foi caçar os Mogadorianos em Chicago, junto com seu Cêpan, Sandor. O que aconteceu lá mudaria Nove para sempre...



 2.6-Extra - Os Arquivos Perdidos - A Origem do número Oito


O Número Oito está sozinho. Morando na cordilheira do Himalaia sem seu Cêpan, ele precisa treinar e desenvolver seus Legados para enfrentar os inimigos... e também a solidão e a culpa.












Livro 3- A Ascenção dos Nove


Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, Número Seis estava sozinha, lutando e se escondendo para continuar viva. Juntos, eles eram bastante poderosos. Mas precisaram se separar para localizar os demais lorienos sobreviventes. Seis foi até a Espanha em busca da Número Sete e encontrou mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar de Lorien. Ella é mais jovem que os outros, mas igualmente corajosa. Juntas, elas partem em uma jornada pela Índia, movidas por boatos que talvez as levem a outro Garde. Ao mesmo tempo, Quatro e Nove ainda se recuperam da fuga da caverna dos mogadorianos, em West Virginia, e travam uma briga particular: John se culpa por ter abandonado seu melhor amigo, o humano Sam Goode, e Nove menospreza a lealdade de John e o acusa de não se dedicar ao que deveria ser o principal propósito deles: destruir Setrákus Ra e vencer a guerra contra os mogs.

 Livro 3,5- Os Arquivos Perdidos - Os legados dos Mortos



O que já sabemos da história dos lorienos que fugiram antes da destruição de seu planeta é que os Números Um, Dois e Três morreram na Malásia, na Inglaterra e no Quênia, respectivamente. Antes de serem exterminados, eles eram apenas crianças em um planeta alienígena chamado Terra, onde começaram a descobrir os seus poderes, se esconder dos inimigos e lutar pela vida.
Com a intenção de traçar os perfis dos Gardes ainda vivos, o temido e perverso mogadoriano general Andrakkus Sutekh obriga seu filho, Adamus, a acessar a memória da loriena Número Um, com o intermédio de uma máquina. Assim, Adamus consegue visualizar as lembranças da Garde através dos olhos dela. Aos poucos, Adamus se deixa envolver pelos lorienos e descobre a verdade sobre seu pai, seu planeta e sua raça.


 Livro 3,6- Os Arquivos Perdidos -A Busca por Sam

Depois de ser jogado de um penhasco como um traidor da raça mogadoriana, Adam Sutekh sobrevive à queda e resolve levar uma vida pacata ajudando os vilarejos do Quênia. Mas a Número Um, que vive em sua mente, está começando a desaparecer. A única maneira de salvá-la é se infiltrar na fortaleza mogadoriana em busca da máquina capaz de manter a ligação entre os dois. É lá que Adam descobre que pode não só salvar sua amiga, Número Um, mas também pessoas que até então ele não conhecia. Como um homem desconhecido chamado Malcolm Goode, que quer encontrar seu filho, Sam.
Com a intenção de traçar os perfis dos Gardes ainda vivos, o temido e perverso mogadoriano general Andrakkus Sutekh obriga seu filho, Adamus, a acessar a memória da loriena Número Um, com o intermédio de uma máquina. Assim, Adamus consegue visualizar as lembranças da Garde através dos olhos dela. Aos poucos, Adamus se deixa envolver pelos lorienos e descobre a verdade sobre seu pai, seu planeta e sua raça.

   Livro 3,7- Os Arquivos Perdidos - Os Esquecidos 



Após ajudar o terráqueo Sam e o pai a escaparem da base mogadoriana em Dulce, Adam conseguiu sobreviver à destruição que ele mesmo causou. Mas seus planos de se juntar aos lorienos terão que esperar — ele descobriu que os mogadorianos escondem um segredo terrível da Garde. Adam, então, parte em uma jornada que poderá mudar os rumos da guerra e garantir a sobrevivência de Lorien.








 Livro 3,8- Os Arquivos Perdidos - Os últimos dias de Lorien



Em Os arquivos perdidos: Os últimos dias de Lorien, o jovem Sandor não tem paciência para a vida que leva; ir para escola e obedecer aos pais é muito entediante para ele. Um dos hobbies favoritos do lorieno é desrespeitar as regras de Lorien, o “planeta perfeito” onde vive, e Sandor está sempre criando mil truques e armações. Sandor adora viver perigosamente e por isso acaba cometendo um terrível erro. É então que ele se vê obrigado a frequentar a Academia de Defesa de Lorien, algo que mudará completamente a sua vida. Sandor não acreditava que um dia Lorien, um planeta tão pacífico, pudesse ser atacado, mas agora é um dos poucos lorienos sobreviventes, e o destino da raça está em suas mãos.


   Livro 4-  A Queda dos Cinco



John Smith, o Número Quatro, achou que tudo seria diferente quando os lorienos se juntassem. Eles parariam de fugir. Lutariam contra os mogadorianos. E venceriam. Mas Quatro estava errado. Depois de enfrentarem Setrákus Ra e quase serem dizimados, os membros da Garde reconhecem que estão despreparados e em minoria. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos. Os seis são poderosos, porém não são fortes o suficiente para vencer um exército inteiro, mesmo com a ajuda de um antigo aliado. Para derrotar os mogadorianos, cada um deles precisará dominar seus Legados e aprender a trabalhar em equipe. O futuro incerto faz com que eles busquem a verdade sobre os Anciões e seu plano para os nove lorienos escolhidos. O tempo está se esgotando, e quando a Garde recebe uma mensagem do Número Cinco - um símbolo lórico em uma plantação - a única certeza dos sobreviventes é que é preciso encontrar Cinco antes que seja tarde demais. A Garde pode ter perdido batalhas, mas não perderá a guerra.

   Livro 4,2-  A Queda dos Cinco



A origem do Número Cinco é revelada. Antes de se aliar aos maiores inimigos dos lorienos, antes de se infiltrar na Garde, antes de cometer a traição final, Cinco estava escondido. Quando seu Cêpan morre, o garoto é forçado a lutar sozinho pela sobrevivência. Ansioso para finalmente experimentar a liberdade e conhecer o mundo, Cinco se envolve as companhias erradas — os mogadorianos.




   Livro 4,3-  De volta a Paradise




Depois dos acontecimentos de Eu sou o número Quatro, quando John deixa Paradise para encontrar os outros membros da Garde, Mark fica para trás e precisa recolher os cacos de sua antiga vida. A escola foi destruída, sua casa, queimada, e, pior ainda, ele descobriu a terrível verdade: há alienígenas vivendo na Terra e eles planejam dominar o planeta. Sob a vigilância atenta de agentes do FBI, não há muito que Mark possa fazer, mas, quando Sarah desaparece misteriosamente, o rapaz sabe que não pode desistir. Sua busca o leva a novos aliados e uma revelação assustadora sobre os planos da invasão mogadoriana.




   Livro 4,4-  A traição de cinco


Nessa sequência de Os Arquivos Perdidos você acompanha o Número Cinco entrar nas fileiras do exército Mogadoriano. Os Mogs tê-lo convencido de que será o vencedor em sua guerra para a Terra, e Cinco decide que ele preferiria estar do lado vencedor. Percebendo que a única coisa que importa é a sua sobrevivência, Cinco alia-se com os inimigos jurados do Lorien e promete ajudar os Mogs derrubar as próprias pessoas que estava destinado a proteger. Será que ele está longe demais para ser salva? Descubra como se tornou um dos Cinco Terra e adversários mais perigosos de Lorien e decidir por si mesmo.





  livro 5- A vingança dos Sete


No penúltimo livro da aclamada série Os Legados de Lorien, a Garde sofreu uma perda irreparável. O Número Cinco os traiu. O Número Oito se foi para sempre. Ella foi raptada. Os outros estão agora dispersos por vários lugares.

Em Chicago, John faz o mais improvável dos aliados: Adam, um mogadoriano que virou as costas para seu povo. Ele tem informações valiosas sobre a tecnologia, as estratégias de batalha e as vulnerabilidades dos mog. Mais importante, ele sabe onde abatê-los: na base de comando, perto de Washington, DC. Durante a ação, no entanto, John e Adam compreendem que talvez seja tarde demais. Os mogadorianos deram início a seu plano de invasão definitivo.

Nas mãos do inimigo, Ella está prestes a assistir à invasão de um lugar privilegiado. Por algum motivo, ela é mais valiosa viva. Enquanto isso, Seis, Nove e Marina seguem no encalço de Cinco. Com o desenvolvimento de um novo Legado, Marina finalmente tem o poder de reagir – se sua sede de vingança não consumi-la primeiro.

A Garde está abalada, mas não será derrotada. A batalha pela sobrevivência da Terra não está perdida.

  livro 5.1- A fuga


Mark James está em maus lençóis. Mesmo sendo perseguido por agentes do FBI e por mogadorianos, ele fará de tudo para salvar Sarah, sua ex-namorada, que está detida em uma base secreta do FBI em Dulce, no Novo México, e ajudar os Gardes.

No caminho para Dulce, Mark recebe ajuda de um misterioso aliado: outro colaborador do blog Eles Estão Entre Nós, cuja identidade ele só conhece pelo avatar GUARDA. Munido com uma caixa de equipamentos eletrônicos de última geração e algumas armas de tecnologia claramente alienígena, Mark quer saber quem está por trás do avatar.

Conforme se aproxima de seu objetivo, ele também começa a desvendar um pouco mais sobre a identidade de seu enigmático aliado, que parece conhecer muito sobre o planeta Lorien e seu povo. Quando descobrir a verdade, sua vida mudará completamente.

  livro 5.2- A Navegadora


Neste lançamento da série Os arquivos perdidos, vamos ficar sabendo mais do passado e das motivações de Lexa, ou, como é conhecida por John Smith e companhia, GUARDA.Antes de Lorien ser completamente destruída pelos mogadorianos, Lexa era uma jovem hacker implacável e sagaz que vivia no anonimato, reunindo informações confidenciais e rastreando mensagens secretas, à espera de qualquer deslize para finalmente desmascarar o governo corrupto do planeta.No entanto, os mogadorianos chegam antes que ela consiga concluir seu plano, aniquilando tudo o que encontram pela frente. Lexa não tem outra alternativa senão fugir dali. Atendendo ao chamado de Zophie, uma amiga de longa data, a garota assume o comando de uma antiga nave movida a combustível fóssil e, junto com Crayton, Ella e diversos Chimæras, parte para seu novo lar: a Terra.Estariam eles finalmente livres dos mogs? E o que será que aconteceu com a outra nave que fugiu de Lorien, levando Guardes e seus Cêpans?

  livro 5.3- A Guardiã


Sendo uma sequência de "Eu sou o número Quatro: Os arquivos perdidos: A navegante", este e-book continua a narrar a história de Lexa poucos momentos depois que os Mogadorianos atacaram seu esconderijo e assassinaram sua amiga. Decidida a se vingar, mas sabendo que não pode enfrentar diretamente os Mogs, Lexa vá a busca de uma arma que poderá ajudá-la a fazer algum dano real: A nave espacial que a trouxe a Garde para a Terra. O único problema é que ela está altamente vigiada na base de Dulce, Novo México. A trajetória de Lexa para recuperar a nave e rastrear a Garde tem o caminho cruzado com um aliado de Pittacus Lore, sendo um alvo fácil tanto do FBI quanto dos Mogs, e formando uma equipe com um adolescente rebelde de Paradise, Ohio, chamado Mark James. Para obter sua arma secreta, Lexa fará o que for necessário. Mas a medida que a invasão Mogadoriana se aproxima, terá ela tempo suficiente para ajudar a salvar a Garde – e o mundo?

  livro 5.4- A cicatriz













Fonte http://www.skoob.com.br/autor/3917-pittacus-lore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS