segunda-feira, 15 de maio de 2017

SÉRIE THE SYRIAN LOVE

   1- The Syrian Virgin

Anissa está traumatizada pelo conflito mais brutal do século 21: A Guerra Civil Síria. Em 2012, os islamitas em Homs aterrorizaram a comunidade Síria-Cristã e destruíram tudo o que uma jovem tem de mais caro. Escapando por pouco da morte, Anissa reinicia sua vida devastada como uma estudante universitária em NY. Ela estava confusa e perdida - uma virgem em todos os sentidos.

Mas, apesar de sua inexperiência com os homens e da vida nos Estados Unidos, Anissa é rapidamente atraída para duas pessoas poderosas: Michael Kassab, o líder Sírio-Americano que trabalha para fundar o primeiro estado do Oriente Médio Cristão, e Julien Morales, seu professor da Universidade Columbia que dirige um fundo de 20.000 milhões dólares.
Para complicar as coisas, Michael ainda está ligado à sua ex-namorada e Julien é o mais procurado bacharelado em Manhattan (e tem escondido demônios que até mesmo seu terapeuta não pode extrair). O coração de Anissa e seus laços comunitários os puxam em diferentes direções, enquanto ela procura esperança e renovação em um mundo escuro.

   2 - Anissa's Redemption

Anissa Toma fugiu devastada pela guerra Síria depois de escapar por pouco do massacre de sua família cristã por islamistas. Com sorte o suficiente para reconstruir sua vida despedaçada em Nova York, a jovem refugiada ganhou a admissão em uma faculdade de elite, onde se destacou. Sua beleza, inteligência e pureza logo capturou o interesse de dois homens poderosos: Michael, um ativista trabalhando para estabelecer Antioquia, o primeiro estado do Oriente Médio cristão, e Julien, seu professor e um dos solteiros mais ricos da cidade.

Enquanto a saga de Anissa continua, a estrela em ascensão refugiada deve navegar entre Michael e Julien ao tentar ajudar seus parentes sobreviventes e outros cristãos vulneráveis na Síria. Quando ela fica mais perto de ambos os homens em um triângulo amoroso complexo e em evolução, ela pode desbloquear a infância traumática de Julien para abrir seu coração? Ou Julien vai encontrar maior consolo de seus pesadelos e outros demônios nas sessões com a terapeuta intrigante? O que Antioquia vai fazer por Michael e Anissa, e qual será o papel de Julien? Até onde cada pessoa vai ajudar a restante família de Anissa e outros cristãos perseguidos em risco na Síria? Descubra nesta sequência impressionante de ‘The Syrian Virgin’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS