terça-feira, 3 de janeiro de 2017

SÉRIE UNYIELDING

   livro 1- Perfect Chaos

Georgie - Eu minto para sobreviver. Tenho feito isso desde que eu tinha dezesseis anos e meu mundo caiu no caos. Mas encontrei uma maneira de suportar, ou melhor, ela me encontrou. Agora eu sou uma prisioneira da minha própria missão, me escondendo atrás de uma máscara de falsidade para que ninguém veja a verdade. Nem mesmo o homem que quero, mas não posso ter - Deck. Mas eu errei e as mentiras estão transbordando, fora de controle. Deck é implacável e não vai se contentar com nada menos do que a verdade. Ele exige tudo de mim - TUDO - ainda que isso me rasgue.

Deck - Eu mato para ter uma vida. Inflexível - É como sobrevivo em minha linha de trabalho. Eu dobro as pessoas à minha vontade... Exceto Georgie. Mas agora isso termina. Eu joguei o seu jogo por muito tempo. Agora é hora de jogarmos o meu. Aviso - Este é um romance erótico com alguns elementos obscuros. Se você fica desconfortável com sexo explícito, linguagem dura e cenas perturbadoras, então este livro pode não ser para você. * Apenas para indivíduos maduros.

FONTE https://www.goodreads.com/book/show/20560509-perfect-chaos

   livro 2- Perfect Ruin

Kai
Não há nada que me interesse. Nenhum vínculo. Sem conexões.
Exteriormente, sou um perfeito cavalheiro até a minha faca ver o meu alvo. Não temo nada, nem mesmo a morte. No meu mundo, a morte é considerada um privilégio.

Mas minha vida ficou com cordas cruéis e inquebráveis quando a conheci, deveria ter me afastado. Não me afastei. Era muito egoísta. E selei o seu destino. Porque, uma semana em minhas mãos a levou à ruína.

London
Todos nós temos camadas únicas que compõe quem somos. O que nos torna vulneráveis ou fortes. O que tememos e o que nos emociona. Mas se descascar as camadas, você será deixado nú e exposto. Eles fizeram isso para mim.

Cada peça foi lentamente arrancada, depois queimada. Eu simplesmente existia. Mas havia uma camada que eles negligenciaram. A mais importante de todas, a ligação com um homem.

O homem responsável por eu ser dessa maneira. O homem que me encontrou. E o assassino que faria qualquer coisa para me proteger.

NOTA - Perfect Ruin é a história de Kai e London. O seu início. E a continuação da história de Vault.

   livro 3 - Perfect Rage


Esta é a história de Connor:

Instável.
Imprevisível.
Consumido pela raiva.
Estava lutando com o que me tornei e o que fiz.
Não havia nada que me importasse, exceto ela. Ela era minha.
Mas, havia me esquecido dela, a minha, Shutterbug.
E a perdi. Até agora.
Faria qualquer coisa para tê-la novamente.
Qualquer coisa para mantê-la segura.
Protege-la contra o meu maior adversário.
O monstro.
Eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}