quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

SÉRIE VIRGIN RIVER

   1 - Um lugar para sonhar

Precisa-se de parteira para trabalhar em Virgin River, um povoado de seiscentos habitantes. Um lugar diferente rodeado de bosques de sequoias e rios de águas cristalinas. O posto de trabalho inclui a moradia gratuita.
Quando Melinda Monroe leu aquele anúncio no ano em que ficou viúva, decidiu imediatamente que Virgin River era o lugar perfeito para superar sua dor e retomar o trabalho de parteira que tanto gostava. Mas suas esperanças se fizeram pedacinhos assim que chegou ali: a cabana estava destroçada, as estradas eram intransitáveis e o médico do povoado não queria saber nada sobre ela. Compreendendo que tinha cometido um terrível engano, decidiu partir na manhã seguinte. Mas uma recém-nascida abandonada na clínica do médico à fez mudar de planos... e um ex-fuzileiro contribuiu para consolidar essa mudança.




   2 - Um lugar para amar


John Middleton, "Pastor" para os amigos, estava prestes a fechar o bar onde trabalhava, quando uma jovem entrou com um menino de três anos tentando se proteger de uma noite fria de outubro. Como qualquer fuzileiro, Pastor conhecia uma situação de crise ao vê-la, e a mulher estava coberta de hematomas.

Imediatamente queria protegê-la, punir quem fez isso, mas também sabia desde o início que essa necessidade de proteção ia acompanhada por outro sentimento.
Paige Lassiter conseguiu despertar novos sentimentos naquele gigante de bom coração, sentimentos que até então nunca se permitiu libertar. Mas quando o ex-marido de Paige aparece em Virgin River, Pastor sabia que seu próprio futuro estava em perigo. E se havia algo que aprendeu com o lema dos Fuzileiros, Semper Fi, Sempre Fiel, era que havia coisas pelas quais valia a pena lutar.


   3 - A Rocha dos Sussuros

A comunidade coesa de Virgin River tem sido um refúgio seguro para mais de algumas almas perdidas ao longo dos anos, e há sempre espaço para mais uma...

Um reservista condecorado da Marinha dos EUA, policial de Los Angeles, Mike Valenzuela foi gravemente ferido no cumprimento do dever, mas encontrou esperança e cura em Virgin River. Quando ele concorda em se tornar o primeiro policial do povoado, faz isso sabendo que é hora de se estabelecer. Duas vezes divorciado e amante de muitas mulheres, ele anseia secretamente pelo tipo de compromisso e felicidade que seus amigos fuzileiros encontraram, uma mulher que pode amarrar o seu coração para sempre. Ele acha a mulher em Brie Sheridan, uma promotora de Sacramento que compreende seu ímpeto para proteger e servir. Virgin River torna-se um refúgio seguro para Brie depois de quase perder a vida nas mãos de um louco criminoso. Embora dura e corajosa, ela tem alguns medos dos quais não pode escapar, mas agora tem alguém que vai mostrar para ela o que significa confiar novamente.

Mike vai fazer de tudo para ajudar Brie a se libertar de memórias dolorosas. Apaixonado, forte e gentil, ele promete devolver a ela o que ela tão abnegadamente lhe deu, o seu coração, e com ele, um novo começo.

   4 - Um novo dia

No último Natal Marcie Sullivan se despediu para sempre de seu marido, Bobby. Este Natal, ela veio para Virgin River para encontrar o homem que salvou sua vida e lhe deu mais três anos para amá-lo.

Fazia quatro anos que o fuzileiro Ian Buchanan arrastou o corpo ferido, gravemente, de seu companheiro Bobby até o hospital de campanha na Faluya. E desapareceu assim que seu batalhão voltou para EUA.

Marcie seguiu o rastro de Ian até a pequena cidade de Virgin River e encontrou um homem tão ferido por dentro como Bobby esteve por fora. Entretanto, à medida que Marcie ia conhecendo-o, também ia descobrindo uma alma doce e atormentada detrás de uma superfície taciturna.

Ian não sabia o que fazer com a jovem viúva determinada que o obrigava a olhar para um passado doloroso e, o que é pior, para um futuro incerto. Mas é, afinal, uma época de milagres e talvez, apenas talvez, é hora de banir os fantasmas e abrir o seu coração.

  5 - Sempre fiel


Um amigo fiel, um marido para o resto da vida. Em questão de meses, Vanessa enterrara o marido e tinha dado à luz o seu filho, sentindo num momento como o seu coração parava e, no momento seguinte, como se enchia de alegria. Mas o único homem com quem queria partilhar essa nova ilusão pela vida comportava-se como se ela não existisse. Paul Haggerty vivia de acordo com o lema dos Marines: «Sempre fiel». 


Sempre fiel ao seu melhor amigo, tinha tentado consolar a sua viúva o melhor que pudera e soubera, tendo em conta que estava secretamente apaixonado por ela há anos. Naquele momento da sua vida, justamente quando estava prestes a fazer o primeiro movimento nessa direcção, ela reclamava-lhe algo que dificilmente lhe podia negar…


  6 - Tentação ao vento


O amor acabaria com as mágoas do coração… Aos vinte e cinco anos, depois de ter passado cinco anos a cuidar da mãe, chegara o momento em que Shelby McIntyre deveria saber o que era a liberdade e a aventura; o momento para viajar, estudar e apaixonar-se. No entanto, quando foi de visita a Virgin River, encontrou-se com Luke Riordan, que não era, nem de perto nem de longe, o que tinha pensado. Luke, um atraente piloto de helicópteros de combate, deixara o exército depois de vinte anos e de que o derrubassem três vezes em quatro guerras. 

Tinha trinta e oito anos e estava muito curtido e cansado. Preferia as aventuras de uma noite e fugia aos compromissos. Teoricamente, eram o menos indicado um para o outro. Não obstante, às vezes, o que uma pessoa quer e o que necessita são duas coisas muito diferentes.

  7 - Paraíso Sonhado


A guerra destruíra-o, poderia o amor trazê-lo de volta?

O cabo dos marines Rick Sudder tinha voltado do Iraque antes de tempo, a sua missão tinha acabado bruscamente no campo de batalha. Em lugar de um rapaz decidido e alegre, era um homem para quem o seu futuro era tão desolador como a imagem que via refletida no espelho. Será que a paixão e a entrega de uma jovem que nunca desistira dele repararia o seu corpo maltratado e o seu coração feito em pedacinhos? 

Embora os habitantes de Virgin River apoiassem Rick, um recém-chegado pôs à prova o espírito acolhedor dos habitantes desta aldeia das montanhas. Dan Brady tinha um passado sombrio e procurava um sítio onde começar de novo. Gostava que isso acontecesse em Virgin River… se encontrasse uma maneira de encaixar. No entanto nunca esperou encontrar-se nos braços de uma mulher tão inadaptada como ele.

  7,5 - Paraíso Sonhado

Com a neve caindo sobre as florestas de sequóias, a isolada Virgin River é o lugar ideal para passar as férias. Todos os anos, a comunidade unida se reúne na praça da cidade para decorar e iluminar uma árvore enorme. Canções são cantadas, chocolate quente é compartilhado - e desta vez uma surpresa é deixada sob a árvore de Natal!

Quando as pessoas da cidade descobrem uma caixa de filhotes adoráveis abandonados sob a árvore, eles pedem ajuda ao veterinário local Nathaniel Jensen. Os filhotes são a conversa de Virgin River, mas é o romance de Nate com Annie McCarty que realmente tem línguas - e rabos – abanando.





  8 - Deste lado do Paraíso


Ela podia ser a lufada de ar fresco de que tanto necessitava!

Em Virgin River só se falava do desconhecido que tinha comprado a igreja da povoação que estava abandonada há muitos anos. O comprador tinha o mesmo problema que a velha igreja: precisava que cuidassem dele. Noah Kincaid chegou a Virgin River pronto para pôr mãos à obra e dar vida à sua aquisição, mas, para isso, ia necessitar de ajuda. 

Pôs um anúncio no jornal e apareceu uma candidata muito estranha. Com a sua roupa de cores garridas e o seu peculiar passado, Ellie Baldwin não parecia adequada para o lugar. A bela e descarada Ellie necessitava de um trabalho respeitável para recuperar a custódia dos seus filhos. A sua coragem e determinação fascinaram Noah. Talvez procedessem de mundos diferentes, mas tinham muito mais coisas em comum do que se podia imaginar e em Virgin River era sempre possível encontrar a felicidade!

  9 - Brisas de Novembro


Tinham um passado em comum, mas não era apenas isso que os unia. Há quatro anos, Franci Duncan e Sean Riordan, companheiros na Força Aérea, terminaram a sua relação: ela queria casar-se e ter filhos e ele não. Contudo, um encontro casual demonstrou-lhes que a sua amarga rutura não tinha acabado com a paixão que ardia entre eles. Sean tinha assentado as ideias, já não era um arrogante piloto de caças, e queria que tentassem de novo. 

Franci tivera um motivo secreto para abandonar Sean quando ele se negara a comprometer-se com ela: chamava-se Rosie e era uma menina ruiva de três anos e meio que tinha herdado os olhos verdes do pai. Para que Franci e Sean voltassem a confiar um no outro era necessário um pequeno milagre e um amor daqueles que é capaz de mover montanhas.



  10 - Lua de verão


Desejava conhecê-la melhor… se a louca da sua ex-mulher não o impedisse. Erin Foley tinha conseguido dar uma vida estável e feliz aos seus irmãos mais novos e, com trinta e cinco anos padecia da síndroma do ninho vazio. Por isso, fez uma paragem na sua vida e foi passar uma temporada a refletir numa cabana remota (mas totalmente reformada, pois Erin gostava de viver com comodidade), perto de Virgin River.

Queria dedicar o verão a si mesma… mas deparou-se com um montanhista barbudo e esfarrapado. Embora não parecesse por causa do seu aspeto descuidado, Aiden Riordan era médico. Acabava de abandonar o Exército e tinha ido passar o verão a Virgin River. Assim que a viu, interessou-se por aquela mulher citadina e algo suscetível que tinha fugido da grande cidade e que, distraída com as suas meditações, procurava mantê-lo à distância. Talvez fosse a água das montanhas o que fazia com que em Virgin River até os romances mais improváveis parecessem ganhar raízes… com alguma ajuda dos vizinhos, claro

  11 - Novos Começos


Segundo um velho ditado, quando se fecha uma porta, abre-se uma janela, e isso acontece em Virgin River como em nenhum outro lugar do mundo.

Depois de passar anos em ranchos na zona de Los Angeles, Clay Tahoma estava muito feliz por ser o novo assistente veterinário de Virgin River. A beleza selvagem daquela povoação isolada era cativante para um índio navajo como ele, e todos o receberam de braços abertos… todos menos Lilly Yazhi.

Lilly já tinha lidado com uma grande quantidade de homens fortes, calados e tradicionais na sua própria comunidade índia, e não tinha vontade de aguentar mais. Estava convencida de que aquele primitivo e sexy atrativo de Clay não era mais do que um estratagema para iludir mulheres supérfluas como a sua ex-mulher. Era inegável que se tratava de um homem muito habilidoso com os cavalos, mas não estava disposta a permitir que a controlasse. Só havia um pequeno problema: não conseguia evitar sentir-se atraída por ele.

Mas em Virgin River, tanto a fé num novo começo como o poder do amor, conseguiam que se abrissem portas por todas as partes…


fonte https://www.goodreads.com/book/show/184850.Virgin_River

  12 - Beijo da meia-noite

Na festa inaugural da véspera de Ano Novo no Jack's Bar, dois foliões solitários decidem que o melhor bálsamo para seus corações partidos pode ser apenas um ao outro. Encontre o equilíbrio perfeito entre vida profissional e pessoal. Quando um advogado atrevido e viciado em bad boy encontra o cara legal por excelência, voam faíscas que consomem suas expectativas de vida e amor. Coloque essas finanças em ordem. Trabalhar durante as férias em uma aquisição bagunçada do banco é pior para dois especialistas federais por um beijo mal aconselhado que nunca mais acontecerá... certo?








  13 - Luzes de inverno

Naquele ano, Becca Timm sabia qual seria o número um em sua lista de desejos de Natal: esqueça Denny Cutler. Três anos antes, Denny havia partido seu coração antes de partir para a guerra. Era hora de Becca superar seu relacionamento juvenil sem sentido e seguir em frente. 

É por isso que ela toma as rédeas da situação e parte para Virgin river, a aldeia montanhesa onde Denny morava, e chega de surpresa no fim de semana de caça. 

Um acidente, no entanto, transforma sua visita impulsiva em uma longa estadia e Becca se vê presa em Virgin River. Com Denny muito, muito perto. 

Enquanto o feitiço de Natal envolve a cidade, Becca descobre que o garoto que ela amara havia se tornado um homem forte e autoconfiante. E no mais delicioso presente de Natal que se possa imaginar.

  14 - Wild man creek

JIllian Matlock era natural no negócio e sua capacidade de antecipar surpresas e desafios era lendária. Depois de muitos anos de sucesso na comunicação, uma vez que nunca lhe ocorreu que ela estaria enganado. Estabelecer. Tomado por uma queda. 

Uma manhã de segunda ocupado Jillian perguntou apenas brevemente por Kurt Conroy não tinha aparecido para trabalhar. Kurt trabalhou para ela em Comunicação Corporativa do fabricante do software San Jose, Bento Software Systems. Ele era o diretor do PR. Ele também era o namorado dela, embora ninguém na empresa sabia disso. Ela tinha falado com ele na noite passada, mas ele nunca mencionou nada sobre não se sentir bem ou tomar algum 
tempo pessoal. 

Agora ela tinha peixes maiores para fritar como ela tinha acabado de receber um telefonema de seu chefe, Harry Bento, Presidente e CEO. Como vice-presidente de comunicações corporativas, tal intimação foi bastante rotina para Jillian. Ela teve vários encontros face-a- face com Harry cada semana. Ele era seu chefe, mentor e amigo. 

  15 - Um lugar escondido

Cansada de encontrar seu ex-marido e sua nova esposa, Leslie Petruso aceita um emprego na filial da Haggerty Construction em Virgin River e toma o caminho mais afastado da cidade. Agora ela tem o negócio de Paul Haggerty funcionando como uma máquina bem lubrificada. Na verdade, as coisas estão tão ocupadas que Paul aproveita a chance de contratar um conjunto extra de mãos. 

Assim como Leslie, Conner Danson foi ferido pelo amor. Mas se Leslie ficou desapontada com o relacionamento ruim, Conner foi dizimado. Ele não tem tempo para mulheres ... embora passe muito tempo fingindo não notar Leslie. E ela está muito ocupada "ignorando" a química entre eles. 

De acordo com Conner e Leslie, eles têm apenas uma coisa em comum: eles acabaram com o amor. 

Mas todos em Virgin River podem ver que as coisas estão esquentando na Haggerty Construction. E até onde Paul Haggerty pode dizer, a melhor coisa que ele pode fazer é segurar seu capacete e ver as faíscas voarem!

  16 - Dados do destino

O antigo ator Dylan Childress foi abandonado em Hollywood há um ano atrás, em uma troca de existência pacífica como propriedade de uma aeronave em Montana. Além disso, com a negociação em crise, Dylan costuma usar um dispositivo de reconhecimento de voz e uma chamada algébrica de ofertas para a indústria da cine a seguir. Você nada melhor do que viajar de moto no Virgin River com amigos para decidir o caminho a seguir. Sem embargo, os problemas são mostrados na guia de transporte de passageiros em uma viagem no estrangeiro. A viagem de Katie Malone e seu cruzeiro no Virgin River é habitual detetada em seco por culpa de um pinchazo, igual ao romance falido. Para participar de todas as atividades, Eslovênia, los chicos tenían hambre e ella parecía incapaz de cambiar la rueda. De modo que, se você estiver executando um mecanismo de exibição e um registro na Ayuda, Katie poderá se sentir aliviada. Você entra no sexy Dylan Childress, vestido de noiva, e é um instante no mundo parecido também. Katie era uma sensação mais solitária e Dylan, um comprometimento alérgico ao compromisso. Ninguno busca uma aventura no largo plazo. Pero, ocasionalmente, um instante bastante para saber que há algo encontrado que pode mudar sua vida para si mesmo. 

  17 - Romance sob construção



Brie Valenzuela terminou seu grande latte e olhou para o copo vazio. Ela estava esperando neste café por mais de uma hora, tentando olhar absorto em seu jornal, mas como o tempo passava por ela só cresceu mais preocupado. O homem que ela estava se encontrando foi testemunha de um assassinato e precisava de um lugar para se esconder. Ela estaria ligando-o com um lugar para ficar e um emprego em Virgin River como um favor a um de seus colegas de gabinete do procurador distrital Sacramento, e quando uma testemunha estava atrasado no cumprimento de seu contato, havia motivo para se preocupar . 







  18 - Rio Virgem

Na Virgin River, você nunca sabe o que pode encontrar ao redor da curva da estrada ... O ex-ator Dylan Childress deixou a cena LA atrás anos atrás para uma vida tranqüila em execução uma empresa de aviação em Montana. Mas com negócios abrandar, Dylan está começando a se perguntar se ele deveria levar uma das ofertas Hollywood continua enviando o seu caminho. Ele acha que uma viagem de moto para Virgin River com seus amigos pode ajudá-lo 
a decidir o caminho a tomar. Mas os seus próprios problemas são deixados à beira da estrada quando vê uma mulher encalhada no caminho para a cidade. 

Katie Malone e viagem para Rio do Virgin de seus meninos gêmeos é estacou por um pneu tão plana como seu romance fracassado. Para piorar a situação, está chovendo, os meninos estão com fome e Katie está com problemas para ganhar o estepe. Assim, quando alguns motociclistas puxar para cima ao lado deles, oferecendo-se para ajudar, todos Katie sente é alívio. Então ela vê sexy, vestida de couro Dylan Childress, e em um breve momento o mundo gira em torno de seu eixo. 

Katie é uma mãe solteira sensata e Dylan é um compromisso de phobe die-hard. Nenhum deles está à procura de longo prazo de romance. Mas às vezes é preciso apenas um.

  19 - Sunrise Point

Volte ao Virgin River com os livros que começaram tudo… Nora Crane fará o que for necessário para manter sua família à tona. As coisas estão melhores do que estão há um tempo; ainda assim ela está apenas passando. Mas ela tem duas meninas para cuidar, por isso está disposta a trabalhar duro e ajudar com a colheita no pomar de Cavanaugh. Seu novo chefe é Tom Cavanaugh. Depois de seu tempo nos fuzileiros navais, ele voltou para casa para assumir a fazenda da família. Tom acha que sabe o que quer: está pronto para se estabelecer com uma mulher doce e tradicional. Nora não parece ser do tipo que se casa, mas ele não consegue tirar os olhos dela, apesar de seus melhores esforços. E Nora não tem intenção de se envolver com ninguém. Ela tem bagagem de relacionamento suficiente para durar a vida toda. Mas em Virgin River, o amor encontra seu próprio caminho, e começa a ficar claro que Nora e Tom não serão capazes de permanecer apenas amigos.




  20 - My Kind of Christmas

Patrick Riordan sempre pensei que nada poderia coincidir com a adrenalina que ele recebe de seu trabalho. Mas pulso neste Natal, Patrick está realmente correndo... 

Os irmãos Riordan pode ter uma reputação de ser áspero-e-queda, mas Patrick sempre foi gentil, sweetnatured um. Estes dias, a sua maneira descontraída está sendo testado por sua carreira de alta octanagem como piloto da Marinha. Mas para os irmãos Riordan, quando as coisas ficam difíceis... o difícil encontrar o amor de uma boa mulher. 

Exceto a mulher que chamou a atenção de Patrick é muito atraente sobrinha de Jack Sheridan. 

Angie LeCroix trata de Virgin River para passar o Natal relaxante, longe de sua mãe bem-intencionada, mas pairando. Contudo, em vez de liberdade, ela fica Jack Sheridan. Se o seu tio tinha a sua maneira, ela nunca sairia novamente. E certamente não com robusto, bonito Patrick Riordan. Mas Angie tem sua própria idéia do tipo de Natal que ela quer e que tipo de homem! 

Patrick e Angie pensou que queria ser deixado em paz neste Natal até que eles se encontram. 
Em seguida, eles querem ser deixados sozinhos. Mas as famílias Sheridan e Riordan tem planos diferentes para Patrick e Angie e para o Natal, a Virgin-style Rio!

2 comentários:

COMENTEM FRIENDS