terça-feira, 8 de setembro de 2015

DUOLOGIA CARTER

   livro 1- Carter

De amigos de infância para uma história de amor. Esta é uma história sobre uma estrela do rock em ascensão e uma menina apaixonada. Leah: Eu era um tola no amor. A partir do momento em que vi, Carter Matheson tinha sido sempre ele para mim. Eu só queria que ele se sentisse da mesma maneira. Nós crescemos juntos na pobreza, buscando consolo um no outro através do nosso amor pela música. Sua voz me tirou do chão. Ele cantava como um anjo, me fazendo esquecer por um instante que meu amor não correspondido iria me destruir. Pensei em ir até os confins da terra por ele. Eu pensei que o meu futuro ao seu lado estava enraizado em pedra. Mas, quando confrontados com uma decisão que mudaria para sempre a nossa vida, eu precisei escolher qual sonho seguir. O meu ou o dele.




   livro 2- Leah



Depois de Carter sair, eu me convenci de que eu estava verdadeiramente bem sobre isso. Não existia contos de fadas. Eu aprendi a me fazer feliz, evitando o compromisso ao mesmo tempo como uma praga. Eu não poderia ter outro desgosto.O amor simplesmente não existia da maneira que eu acreditei uma vez que ele existia.
Eu tentei me curar e seguir em frente, enquanto Carter tornou-se uma estrela do rock, tomando o mundo como uma tempestade.
Nós vivemos duas vidas completamente diferentes.

Mas quando inesperadamente se mostra novamente em um momento, fazendo velhos sentimentos emergirem como se nunca tivessem ido embora, eu estava dividida entre reviver o passado, ou ficar novamente, sozinha.


fonte https://www.goodreads.com/book/show/25248410-carter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS