terça-feira, 1 de setembro de 2015

SEDUÇÃO DE VERÃO


Projetos para o verão:

*Entrar em forma
*Preparar a mudança para Nova York
*Perder a virgindade.


A inexperiência de Tessy Blakely estava prestes a se tornar motivo de grandes constrangimentos. ter quatro irmãos bem grandes e morar em uma cidade pequena era o mesmo que usar um cinto de castidade! Embora já houvesse, lido muitos livros a respeito de sexo, estava na hora de ter lições praticas. E seu melhor amigo, "Mac?"MacDouglas, parecia ser o professor ideal...

Mac não podia acreditar que aquela mulher sensual que o estava seduzindo fosse a garota que conhecia desde sua infância. De repente, Tessy não sai mais de seu pensamento, de suas fantasias... E parecia capaz de fazê-lo não querer mais sair da cama!




By Mara Santos

Tessy Blakely  filha caçula depois de 4 irmãos grandões e protetores, 

“Mac” MacDougal filho único, mas nunca se sentiu solitário desde que "adotou" os irmãos Blakely, fazendo deles seus melhores amigos, principalmente Tessy.

Eles compartilhavam aventuras, planos e o sonho de irem para a cidade grande, tudo parecia perfeito... até aquele verão.

Tessy conseguiu um emprego em Nova York, assim que terminasse o verão ela iria embora e todos os anos ela fazia uma lista dos projetos de verão, mas o daquele ano tinha um item interessante e somente o seu amigo Mac poderia ajudá-la a concretizá-lo e o que era um projeto acabou modificando a vida dos dois.


É um romance florzinha com algumas cenas quentes, mas é muito fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS