terça-feira, 5 de julho de 2016

SÉRIE BAD BOY ROCKERS

  livro 1- Sizzle

Thalia tem vinte e um anos de idade e acaba de concluir seu segundo ano de faculdade, e está tentando evitar ir para casa dos seus pais, que são sufocantes, que tem o mau hábito de tratá-la como se ela tivesse ainda dez anos de idade.

Seu novo namorado, Liam, a convida para passar o verão com ele e sua família, e como ela tem sido incapaz de encontrar um trabalho local para mantê-la na faculdade, Thalia aceita.

Liam diz que ela pode ser sua convidada para o casamento do irmão, Jack, no final do verão. Jack tem vinte e cinco anos e se sente como se estivesse se afogando. Ele está comprometido com Mia contra sua vontade, porque para ele, a família vem em primeiro lugar. Jack está estudando para obter seu diploma de Direito, uma vez que ele se formar, especializado em direito criminal. Seu pai quer que ele aceite uma parceria júnior no escritório de advocacia de propriedade conjunta por ele e Lewis, seu futuro sogro, para a prática de direito de família. Então, ele conhece a namorada de seu irmão, Thalia, e ele não pode tirá-la da cabeça. Ele precisa que ela mantenha distância, porque cada vez que ela sorri em sua direção, ele quer levá-la para o seu quarto e fazer coisas realmente impertinentes com ela.

Então, o sábado à noite chega, e Liam leva Thalia para um novo bar que abriu no periferia da cidade, onde ela descobre o grande segredo de Jack. De dia ele é o bom e comportado irmão um pouco mais velho que dá seus olhares quentes, e à noite ele é Phoenix, jogador, cantor / toca violão para o "Deception" um grupo de meninos maus, que faz ela chiar em seu núcleo! Ele é musculoso. Ele tem tatuagens. Ele tem piercings. Ele tem uma boca que faz com que sua calcinha molhe a cada vez que ele a abre. Ele deveria se casar. Ele também é irmão de seu namorado ......


  livro 2- Spicy


Por que estraguei com Callie, durante o verão, estou afogando minhas mágoas com bebida e mulheres... Ou isso é o que eu estou tentando fazer, mas não está funcionando. Toda vez que fecho meus olhos tudo que vejo é Callie, seus longos cabelos loiros fluindo, seu corpo cheio de curvas, com pernas que se estendem por quilômetros e seios que fazem água na boca. Ela se tornou minha fraqueza e não tenho ideia de como fazer as pazes para o meu pecado do passado...

Tem sido semanas, desde que Reece me deixou sem olhar par trás, e eu sou uma idiota, porque estou encontrando dificuldades para seguir em frente e esquecê-lo. Não ajuda que a minha melhor amiga, Thalia, está noiva de seu melhor amigo, Phoenix. Mas hoje tenho a intenção de mudar tudo isso e talvez um pouco de flerte com outro cara e ver onde isso leva... E quem sabe, pode até fazer a dor na minha bunda perceber o que está perdendo...

fonte https://www.goodreads.com/book/show/17278581-sizzle

  livro 3- Sensual


Crescer, se alguém tivesse me dito que com a idade de vinte e cinco anos eu estaria louco pela irmãzinha de meu melhor amigo, eu teria rido na sua cara, mas a realidade é que eu estou. É claro que ela é linda, com curvas em todos os lugares certos, mas isso não é tudo que existe para ela, e depois de dois anos de manter a minha distância, eu não estou disposto a fazer mais isso, não posso mais fazer isso. O único problema que vejo é o seu grande, irmão dominador, Reece... Tenho 18 anos de idade, no meio de cinco meninas, com um irmão mais velho que acha que sabe melhor. Ele está prestes a descobrir que ninguém além de mim sabe o que é melhor para mim, quando eu for atrás de seu melhor amigo, Donovan. Eu não sou cega e tenho visto os olhares que ele está jogado em minha direção pelos últimos dois anos, e eu estou doente e cansada de esperar por ele fazer a sua jogada, um movimento que ele provavelmente não vai fazer sem um impulso meu. Eu só espero que o meu irmão não faça algo estúpido e arruíne sua amizade com ele por minha causa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS