sexta-feira, 18 de setembro de 2015

SÉRIE LADRÕES DE ELITE

   1 - Ladrões de Elite


Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria – um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir.

Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

   2 - Criminosos Incomuns


Katarina Bishop teve um monte de rótulos em sua curta vida. Amiga. Sobrinha. Filha. Ladra. Mas nos últimos dois meses, ela simplesmente foi conhecida como a menina que roubou o maior museu do mundo. É por isso que Kat não ficou surpreendida quando pediram para ela roubar a infame Esmeralda de Cleópatra para que ela pudesse ser devolvida aos seus legítimos proprietários. Havia apenas três problemas. Primeiro, a joia é de propriedade da casa de leilões mais segura do mundo. Em segundo lugar, desde a queda do império egípcio e o suicídio de Cleópatra, ninguém que detém a esmeralda a mantém por muito tempo, e no mundo de Kat, a história se repete quase sempre. Mas é o terceiro problema que deixa a equipe de Kat mais nervosa e isso porque simplesmente... a esmeralda é amaldiçoada.

Kat pode estar com dificuldades, mas ela não vai desistir sem lutar. Afinal de contas ela tinha seu melhor amigo — o lindo Hale — e o resto de sua equipe destemida com ela enquanto eles perseguem o Cleópatra ao redor do mundo, percebendo que os mesmos truques e trapaças que sua família tem usado há séculos são inúteis neste momento.
O que significa que, neste momento, Katarina Bishop está fazendo suas próprias regras.

   2.5 - Um Conto de Espiãs e Ladrões


Conto entre a Série Gallagher Girl (livro 5.5) e Ladrões de Elite (livro 2.5).

Quando Macey McHenry (menina da sociedade glamurosa ou espiã em treinamento?) e W.W. Hale V (herdeiro de uma dinastia americana ou ladrão?) se encontram em uma festa de gala da sociedade, o casal toma um rumo perigoso. De repente, eles estão no centro de um ataque com reféns, e cabe a eles parar os bandidos e suas atitudes hostis antes que seja tarde demais. Será que as habilidades de espionagem de Macey e as de vigarista de Hale serão o suficiente para enganar a quadrilha cruel? Ou será que eles terão que precisar de ajuda de fora?





   3 - Canalhas Perfeitos


Katarina Bishop e W. W. Hale Quinto nasceram para levar vidas completamente diferentes: Kat vem de uma longa e orgulhosa linhagem de amáveis cérebros criminosos, enquanto Hale é o herdeiro de uma das dinastias mais aparentemente perfeitas do mundo. Se suas famílias têm alguma coisa em comum, é o fato que ambas sabem como permanecer sob o radar enquanto ganham ou roubam o que quiserem.
Não importa o risco, sempre se pode contar com os Bishop, mas, na família Hale, não há espaço para riscos quando o dinheiro está em jogo. Quando Hale inesperadamente herda a corporação de sua avó de bilhões de dólares, ele aprende rapidamente que não há lugar para Kat e seus antigos golpes em seu novo papel. Mas Kat não vai deixar ele ir facilmente, especialmente depois que ela percebe que o testamento da avó dele pode ter sido alterado por um golpe que pretende roubar a fortuna da empresa. Então, ao invés de ser o herdeiro, desta vez Hale pode ser a vítima.

Forçados a manter a cabeça no lugar enquanto ela e sua equipe lutam por um dos seus, Kat surge com um plano ambicioso e de longo alcance que só a família Bishop ousaria tentar. Para ajudá-lo, Kat está preparada para fazer o impossível, mas, primeiro, ela tem que decidir se está disposta a salvar a empresa de Hale mesmo que isso signifique perdê-lo.

FONTE: http://www.goodreads.com/series/49284-heist-society

5 comentários:

  1. Eu amei ladrões de elite é apaixonante e procurei achei que a autora talvez faça um quarto livro, vc acha aque é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Olá , eu quero ler o livro Um conto de espiões e ladrões. Mas não encontro em portugês em lugar nenhum. Será que podia mandar-me um link se tiveres.

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS