quinta-feira, 23 de maio de 2019

SÉRIE MAD BAD AND DANGEROUS TO LOVE

   1- Louco por Você

Eu tinha ido para a escola com Gabriel Gordon. Apesar de seu nome e de correspondência celeste beleza, Gabriel não foi nada angelical. Rico, mimado e muito cínico para sua idade, ele poderia facilmente usar seu charme para  sair fora de qualquer problema. Gabriel Gordon estava louco, mau, e ... bem, você provavelmente já sabe o resto.
Os anos não tinha mudado ele, apesar de assumir a empresa de seu pai e expandindo-a em uma empresa multinacional. Infelizmente, era apenas a minha sorte que eu me encontrava a trabalhar na construção de Gabriel. Embora eu tinha conseguido evitá-lo para a parte melhor de um mês, um encontro casual no elevador provou que ele ainda era um homem arrogante que mostrou muito interesse demais na forma da minha boca e minha nuca. A partir de então, Gabriel me atormentou, me provocava, e mais frequentemente do que não, me deu vontade de jogar coisas na cabeça dele. Ainda assim, tal como na escola, eu não poderia deixar de ver a dor por trás de seu sorriso preguiçoso e as sombras em seu olhar cristalino. Quando Gabriel confessou seu amor por mim, eu deveria ter sido a mulher mais feliz do mundo. Pena que eu não podia acreditar que ele ... Emma Adams sempre considerou-se a cabeça no lugar, bem-humorado, e acima de tudo, sã. Então, como ela se tornou alguém que não conseguia empurrar Gabriel Gordon embora? Não importa o quão doce suas palavras poderiam ser ou como facilmente paixão explodiu entre eles, se envolver com o playboy escandalosamente rico tinha que ser a altura de insanidade. Dada a sua natureza tumultuados e demônios pessoais, houve única maneira de um relacionamento entre eles poderia sobreviver: na loucura.

   2- Bad for You

Eu era sua deusa naquele momento e uma para ser admirada e possuída. Fiquei imaginando o que a expressão de Gabriel refletia quando ele olhou para mim.
Orgulho? Luxúria? Anseio? Amor? Eu não sabia porque eu estava com os olhos vendados.
Negação e antecipação... era o último jogo que eu estava lentamente aprendendo a brincar com meu diabólico Gabriel Gordon ...
Emma Adams e Gabriel Gordon eram um casal estranho e não convencional em seu paraíso. O bilionário brilhante e a menina ambiciosa do lado errado da pista tiveram uma história tumultuada que durou uma década. Depois de sete anos separados, eles estavam, finalmente, prontos para concretizar seu amor apaixonado e quase obsessivo.

Juntos, eles enfrentaram a revelação de seu segredo sombrio - necessidade de Gabriel a dominar no quarto. Juntos, eles se comprometeram a levar seu relacionamento até o fim. E juntos eles iriam descobrir que o amor não foi o suficiente quando o medo segurou a mão de maneira mais intensa.
FONTE: http://www.goodreads.com/book/show/18184839-bad-for-you?from_search=true&search_version=service

   2,5 - First Night


Muito antes dele se tornar um bilionário e ela uma ambiciosa analista, ele já era um belo rapaz apaixonado por uma menina do lado errado dos trilhos... 

Gabriel Gordon, extraordinário playboy, ficou obcecado em ganhar a afeição de Emma Adams há mais de um mês. Ela resistiu aos seus avanços encantadores, até mesmo recusando o pedido dele para ser seu par no “Baile de Formatura”. 

Hoje é a esperada noite e Emma não pode deixar de estar ciente dos olhares sensuais de Gabriel. Faíscas voam quando ela lhe dá as costas mais uma vez, recusando-se a dançar, despistando seu desejo de ceder, fazendo Emma fugir dele e de seus sentimentos. Quando Gabriel a encontra lá fora, Emma finalmente não resiste em dar a este anjo quebrado seu primeiro beijo e o seu coração…



   3 - Dangerous for You

Eu fiz disso minha jornada pessoal e cheguei no ponto onde estava completa e com Gabriel. Era tão doce essa coisa entre nós. Principalmente viver juntos, jogar mais ou menos conforme nosso estado de espírito e fazer o mundo ser maravilhoso — estávamos seguindo todos os passos de uma vida e avançando para um futuro permanente. 

Eu realmente queria isso. 

Mas sabia de algo que Gabriel não sabia ou não queria reconhecer. Nosso conto de fadas estranho estava se desfazendo. 

Emma Adams e Gabriel Gordon são loucamente apaixonados. Juntos, eles estão criando a bela vida que sempre quiseram — até mesmo falando sobre casamento e filhos. Mas nem todo mundo quer vê-los chegar ao felizes para sempre. O tio de Gabriel, Lucas Gordon, vê Emma como uma obsessão perigosa e nada vai impedi-lo de tentar separá-los.

   4 - All to love You


Estávamos de volta ao início. Alterado e inalterado. 

Os últimos meses mudaram tudo na minha vida para melhor. E para pior. As minhas partes visíveis se tornaram bonitas sob o olhar de Gabriel. As minhas partes mais fracas vieram à luz sob o mesmo olhar. Às vezes era difícil, insuportável mesmo, ser vista tão minuciosamente, especialmente por alguém que me amava tanto quanto Gabriel. 
O meu olhar foi atraído para a porta. 
Ele me esperava do outro lado. 

Emma Adams e Gabriel Gordon já passaram pelo inferno e voltaram. Um segredo de família distanciou o jovem casal, mas o amor vai sempre encontrar um caminho. A questão é exatamente como eles vão encontrar o seu “felizes para sempre”? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS