quarta-feira, 28 de outubro de 2015

SÉRIE A MITCHELL FAMILY

   livro 1 - Letting Go


Savanna Tate amou a mesma pessoa desde que tinha 14 anos de idade.

Agora, ela e Tyler estão em seu segundo ano de faculdade. Enquanto Savanna está se concentrando em manter sua boa nota e bolsa acadêmica, Tyler está ocupado festejando com seus irmãos de fraternidade e se "divertindo" escondido de sua namorada.

Savanna decide que precisa de uma tempo, apenas para que ela possa se ​​concentrar e talvez mudar de idéia sobre suas prioridades. Uma noite em uma festa Savanna pega Ty no ato de traição, e depois de uma discussão acalorada, ela sai. Com medo de perdê-la para sempre, Tyler rouba um carro e começa a segui-la, mesmo depois de ter bebido muito.

Ele perde o controle do veículo, e acaba em coma. Todo mundo culpa Savanna pelo acidente de Ty. Ela perde seus amigos. Sua família a renega. Ela deixa de ficar com as pessoas e passa a maior parte de seu tempo no hospital à espera de Ty acordar, para que possam começar de novo e ter o futuro que ela sempre quis.

Então Colt , o primo de Tyler está de volta à cidade para ajudar na fazenda da família Mitchell. A química entre eles é elétrica, mas será que Savanna estará disposta a deixar Ty, para explorar seus sentimentos por Colt?


by Lexi Selene

A história se passa na Carolina do Norte, onde Savanna, uma menina recatada, está sendo culpada injustamente por toda a escola pelo acidente de carro que deixou seu namorado Tyler em coma ao ser pego com a amante. A pobre Van (como é conhecida pelos íntimos) ao participar de uma das festas da escola é agredida pela amante com o apoio dos amigos de Tyler (pooode um absurdo desse?) e socorrida pelo primo do namorado, Colt, que está na cidade para ajudar o Tio.

Envergonhada, sem querer chegar em casa e ter que explicar para a mãe o ocorrido ela resolve passar o fds com o Lord Colt no chalé que tem na casa dos sogros. E com isso os dois acabam se envolvendo, pois agora ela está na presença de um cavalheiro, que cuida de seu olho e lábio machucados e lhe dá todo carinho e atenção que ansiava receber de seu namorado. Santa Van começa a perder a vergonha e se liberta de pudores que mantinha em seu antigo relacionamento. Os dois passam a viver o tão sonhado “felizes para sempre” as escondidas.

Então vem a desgraça do Tyler acordar... E agora? Lógico que a santa tem que se sacrificar e continua o namoro com o cachorro do Tyler que a faz ser  perdoada por todos por ter pegado o namorado com a amante.

É muita otária uma pessoa dessa, merece ser traída pra deixar de ser capacho e se fazer de sofrida!!!

Tyler então a pede em casamento e a égua tem a ousadia de aceitar. Ao saírem pra comemorar o safado pede pra ela ir dançar com o primo enquanto ele fica de conversa com os amigos e a amante.

A santa, que já não é tão santa assim, não aguenta a tensão com o Lord e eles saem para se pegar no carro e são flagrados pelo Tyler. Diga-se de passagem: Bem pregado!!!

Aí começa todo o drama da traição, o pai de Colt morre e ele retorna para casa deixando Savanna.

Ela então decide ir atrás dele e Tyler para se redimir e tentar reconquista-la a acompanha. Ao chegar lá ela se depara com uma mulher grávida (Miranda) na casa de Colt que depois é explicado que é prima e eles fazem as pazes.

Ao entrar em trabalho de parto antes do previsto, Van e Ty tentam levar Miranda até o hospital, mas o pneu do carro fura e eles se veem obrigados a realizar o parto e Ty se apaixona pela filha de Miranda.

Assim acaba o primeiro livro e se dá início ao segundo.

   livro 2 - Corações divididos


Livro dois da Série Mitchell Family começa onde Letting Go terminou.

Ty e Miranda sempre se consideraram primos, devido ao fato de que ambos tinham um familiar em comum, Colt, mesmo que eles não estivessem realmente relacionados.
Depois de ajudar Miranda a ter seu bebê no banco traseiro de um carro, Ty fica mais perto tanto dela quanto de seu bebê. A amizade de longa distância se mantém platônica, embora no passado os dois já se perguntaram se havia algo mais acontecendo entre eles. Quando algo acontece e Miranda é forçada a deixar Kentucky e ficar na fazenda dos pais de Ty, faíscas começam a voar. Pode o bad boy Ty mudar seus modos, a fim de estar com a única pessoa que o conhece melhor do que ninguém?
* Este livro contém linguagem explícita e situações sexuais. Não se destina a leitores menores de 18 anos *



by Lexi Selene

Ty vai passar suas férias no rancho da família de Colt para ver Izzy, filha de Miranda, e Van.

Miranda é o tipo de garota que sonha em formar uma família, pena que ela escolhe como pai um bandido que não quer nada com ela. Uma menina que não tem frescuras na cama, tudo que Ty quer em uma garota.

Ela e Ty se aproximam devido a ligação que ele sente com Izzy e o fato dos dois compartilharem a infelicidade de ter seus corações quebrados pelas pessoas que eles escolheram como parceiros. E eles começam a se sentirem atraídos.

Miranda é então ameaçada pelo ex-namorado que a espanca no estacionamento de um bar e é socorrida por queeem? Lógico:Tyler. Este se vê obrigado a voltar para casa por estar respondendo processo na sua cidade e não pode ter novo envolvimento com a polícia.

Ao ser novamente ameaçada por uma provável saída antecipada da prisão do ex, Miranda é obrigada a se refugiar na casa de Tyler.

Lá, eles passam a viver como um casal, até o dia em que Van descobre. Com medo do irmão de Miranda obriga-los a se separar Ty e Miranda se casam escondidos da família dela.

Eles voltam para o rancho para o casamento de Van e Colt e ao serem pegos pela mãe de Miranda a família descobre o envolvimento deles.

Então o inesperado acontece, Van tem um ataque porque Miranda ganhou o anel da avó de Tyler e ainda conseguiu muda-lo. Faaala sériooo!! Que criatura chaaata!!!

Depois de tudo colocado em pratos limpos, a mãe e tia de Miranda pedem para eles reafirmarem os votos, montando assim a linda festa de casamento que encerra o segundo livro.


Onde foi parar o ex de Miranda? Não sei, esperemos pelo próximo capítulo da saga. Para aqueles que gostam de histórias sem fim, irão se identificar com essa, pois tem história até da filha dela!!


   livro 3 - Amor Avassalador

Enquanto Savanna e Colt preparam-se para seu casamento, algo terrível acontece, deixando-os reconsiderar onde e quando se casar. Depois que tudo parece voltar ao normal, algo mais ameaça o casal feliz, causando aflição, pânico, remorso e dor. Nada vai parar Colt de proteger sua esposa e seu futuro juntos. Savanna deve enfrentar todos os seus demônios se ela quiser o belo futuro que ela sempre sonhou. Este é um amor que vence tudo da série Mitchell. Para aproveitar melhor os personagens, é melhor começar com o livro um Letting Go.









   livro 4 - Risking Fate


O quarto livro da série Mitchel, começa onde terminou o terceiro livro. Como nós terminamos com o próximo capítulo das vidas de Colt e Savanna, é a vez de Ty e Miranda novamente.

Ty e Miranda podem não ter tido os melhores históricos, mas o seu amor um pelo outro é real e é para sempre.

O que acontece quando as circunstâncias vão forçá-los a tomar decisões que podem mudar tudo?

O que Ty estaria disposto a arriscar pela filha que ele reivindica como sua?

Este livro é sobre confiança, fé, amor e perdão.

Se você ainda não leu Letting Go, Folding Hearts e Raging Love, por favor, comece antes, a fim de compreender melhor a continuação da história desta família como um todo.

   livro 4,5 - Wrapping up



Você ama a série Família Mitchell?

Passe as férias com todos os seus personagens neste feriado, sob o ponto de vista de todos os quatro principais da série.

Este livro possui a Ação de Graças organizado por Colt e Savanna, e o Natal organizado por Ty e Miranda.

Há até mesmo algumas partes de Conner reservadas para o livro 5 da série, Wanting More (Querendo mais).

Este livro destina-se a ser acompanhado com os outros livros da série. Não é um livro autônomo, e só deve ser lido depois dos livros de 1 a 4.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS