quinta-feira, 2 de março de 2017

SÉRIE WAIT FOR YOU

   1 - Wait For You


Viajar milhares de quilômetros para entrar na faculdade é a única maneira que Avery Morgansten, de dezenove anos, tem para escapar do que aconteceu na festa de Halloween, há cinco anos - um evento que mudou para sempre a sua vida. Tudo o que ela precisa fazer chegar as suas aulas a tempo, certificar-se que a pulseira no seu pulso esquerdo permaneça no lugar, não chamar atenção para si mesma, e talvez - por favor Deus - fazer alguns amigos, porque certamente essa seria uma agradável mudança de ritmo.

A única coisa que ela não precisa e nunca planejou era capturar a atenção de um cara que poderia destruir o futuro precário que ela está construindo para si mesma.






   1.5 - Trust in Me


Nesse conto, conhecemos o ponto de vista de Cam. Cameron Hamilton está acostumado a conseguir o que quer, sobretudo quando o assunto é mulheres. Mas quando Avery Morgansten se choca com sua vida — literalmente — ele finalmente conhece a única pessoa que pode resistir aos seus olhos azuis. Mas Cam não está pronto para se dar por vencido. Não pode tirar essa garota energética e fascinante de sua cabeça. Avery possui segredos, segredos que impedem-na de reconhecer os sentimentos que Cam sabe que tem por ele. Poderá a persistência ajudá-lo a romper suas barreiras e ganhar sua confiança? O ele será excluído da vida de Avery, perdendo sua primeira oportunidade real do tipo de amor que dura para sempre?






   2 - Be With Me


Teresa Hamilton está tendo um ano difícil — ela é apaixonada pelo melhor amigo do irmão mais velho, mas ele não fala com ela desde que eles compartilhavam um beijo incrível, alucinante, que mudou sua vida. Ela saiu de um péssimo relacionamento. E agora uma lesão ameaçou acabar com sua carreira de dançarina/ ballet( se ela for bailarina, Geane) permanentemente. É hora do plano B – faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase que, o que eles têm juntos é real. Jase Winstead tem um enorme segredo que ele não conta a ninguém. Especialmente não à irmã incrivelmente bela de seu melhor amigo. Mesmo que ele e Teresa compartilharam o beijo mais quente de sua vida, ele sabe que suas responsabilidades devem ter prioridade. Ele certamente não tem tempo para um relacionamento. Mas não ajuda que só ele pensa em beijar a menina que poderia arruinar tudo para ele. Como eles estão unidos mais e mais, Jase e Tess não podem negar seus sentimentos. Mas um perigo familiar aparece e os atinge. Como o campus se recupera, o casal de má -sorte/azarentos deve decidir o que estão dispostos a arriscar para ficar juntos, e o que eles estão dispostos a perder se eles não estão...

   2.5 - The Proposal


 Conto do  ponto de vista de Cam

O delicado anel de princesa estava quente descansando em minha mão. Ele pesava quase nada, mas minha mão tremia. Inferno, minha mão tremia tanto que quando eu ri soou como um trovão enquanto eu estava de pé no banheiro usado da minha infância.
Eu nunca estive tão nervoso assim. Jesus. Eu deveria ter feito um estoque do meu desodorante. Eu estava louco. Toda a situação era louca. A um ano atrás eu nunca pensei que estaria a minutos de me ajoelhar como naqueles ridículos comerciais de joias. Nunca pensei que aconteceria comigo, mas havia um nó em minha garganta do tamanho de uma bola de futebol, o nervosismo era parte excitamento, parte pavor, porque ela sempre poderia dizer não.






   livro 3 - Stay with me


Aos 21 anos, Calla não fez um monte de coisas. Ela nunca foi beijada, nunca vi o mar, nunca mais foi a um parque de diversões. Mas crescer, ela testemunhou algumas coisas nenhuma criança deveria. Ela ainda carrega as cicatrizes físicas e emocionais de viver com uma mãe amarrou-out, Mona-segredos que ela impede de todos, incluindo seu círculo íntimo de amigos da faculdade.

Mas o casulo seguro Calla tem cuidadosamente construído é quebrada quando ela descobre que sua mãe tenha roubado seu dinheiro da faculdade e correr até uma enorme dívida de cartão de crédito em seu nome. Agora, Calla tem que voltar para a pequena cidade ela pensou que tinha deixado para trás e limpar a bagunça de sua mãe novamente. Claro que, quando ela chega ao bar de sua mãe, Mona está longe de ser encontrado. Em vez disso, seis pés de gostosura chamado James Jackson está servindo bebidas e manter o lugar zumbido.


fonte http://www.skoob.com.br/espero-por-ti-372151ed420087.html


   livro 4- Fall with me


Onze meses atrás a estranha bartender, e usuária de camisetas estranhas, Roxy e o policial Reece Anders tiveram uma noite de amor. Bem, meio que. Ela esteve apaixonada por ele desde os seus quinze anos e ele deseja que essa noite entre eles nunca tivesse acontecido. Ela jurou afastar ele, mas o passado e o futuro colidem, forçando ela a confiar no único homem que quebrou seu coração não uma, mas duas vezes.
Seu melhor amigo desde o nascimento está em uma instituição para cuidados desde que foi vítima de um crime de ódio anos atrás e a pessoa que o colocou lá saiu da prisão e está a espera para acertar as contas com ele e com Roxy. Ela não tem certeza se pode perdoar e quando começa a receber mensagens assustadoras e está do lado receptivo de certa violência, ela sabe a quem culpar. O homem que já destruiu uma vida.
Mas Reece não está convencido. As ameaças são pessoais demais e mesmo que Roxy não acredite nele, ele não está disposto a deixar ninguém a machucar. Incluindo a si mesmo. Ele já estragou tudo quando se trata de Roxy e ele não vai deixar a história se repetir.

fonte: http://www.goodreads.com/book/show/20980781-fall-with-me

   livro 4,5- Dream of you





Abby Erickson não está procurando um romance de uma noite, um relacionamento ou qualquer coisa que envolva tempo sozinha, mas quando ela testemunha um crime horrendo, ela é confiada às mãos do cara mais sexy que ela já conheceu – Colton Anders. Seu trabalho é proteger ela, mas com cada olhar, cada toque e cada beijo, ela está sobre o perigo de não só perder sua vida mas, como seu coração.










   livro 5- Forever whit you

A irresistivelmente sexy série da autora bestselling #1 do New York Times, Jennifer L. Armentrout, dois espíritos livres veem suas vidas mudadas após um caso de uma noite...

Algumas coisas você apenas acredita, mesmo que você nunca as tenha experimentando. Para Stephanie, essa lista inclui amor. Ele está por aí. Em algum lugar. Eventualmente. Enquanto isso, ela está trabalhando em um centro de treinamento de MMA (Mixed Martial Arts) e flerta com caras lindos, e temporários, como Nick. Então um segredo os aproxima, abrindo os olhos de Steph para um futuro que ela nunca soube que queria até que uma tragédia estraga tudo.

A confiança de Nick serve de escudo para um passado que ninguém precisa conhecer. Sua surpreendente conexão com Steph muda tudo isso. Tão rápido quanto as paredes que o mantiveram livre de compromisso caem, ela está construindo elas de novo, determinada a manter a dor, e Nick, do lado de fora. Mas ele não pode se afastar. Quando ela é a única que o fez desejar pelo 'para sempre’.

   livro 6 - Fire in you

O mundo inteiro de Jillian Lima foi destruído em um espaço de poucas horas. A mesma noite em que seu amor de infância, Brock 'The Beast' Mitchell, quebrou seu coração, sua vida foi alterada, irrevogavelmente, pela mão de um estranho com uma arma. Foram seis anos para colar, lentamente, os pedaços quebrados da sua vida, mas Jillian está finalmente pronta para deixar de existir em um passado cheio de dor e pesar. Ela aceitou um trabalho na academia de artes marciais de seu pai e vai para seu primeiro encontro desde seu último relacionamento fracassado, que foi muito mais desagradável que gostoso. Jillian está determinada a começar a viver.

Ela simplesmente nunca esperava que Brock fosse ser uma parte de sua vida novamente. Mas ele está de volta antes que ela perceba, e não só está mais velho como está mais bonito, mais provocante e mais tudo. E, quando ele vê Jillian, ele não é mais capaz de pensar nela como a menina que era sua sombra enquanto crescia, ou a filha do homem que lhe deu uma segunda chance na vida. Ele vê a mulher que sempre esteve lá para ele, a única pessoa que acreditava nele, não importa o quê.

Brock sabe que ela deveria ter sido sua e, o que começa como uma amizade, rapidamente se transforma em chamas vermelho-vivas que ardem mais que a luxúria. Se apaixonar por Brock novamente é arriscar muito mais do que seu coração, porque, quando o passado cheio de culpa ressurge e uma teia de mentiras ameaça separa-los, as consequências poderiam devastar tudo o que lutaram para construir juntos e destruir os sonhos daqueles que eles mais se preocupam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS