terça-feira, 22 de setembro de 2015

SÉRIE WHEN I BREAK

   livro 1- When I Break


O que acontece quando um viciado em sexo se apaixona por uma virgem?
A vida de Knox Bauer desandou a ponto de não ter retorno. Lutando para preencher o vazio dentro de si mesmo, ele procura consolo em camas desconhecidas com mulheres desconhecidas. Como guardião de seus três irmãos mais novos, ele não consegue fazer uma coisa certa. Mas isso não pode continuar... eles se espelham nele em todos os sentidos e tudo que ele tem feito ultimamente é provar o quanto confuso ele realmente é. Precisando de uma mudança, ele começa a participar de uma reunião dos Viciados em Sexo Anônimos local, onde ele se encontra tentado pela sedutora instrutora, McKenna.
Vinte e um anos de idade, McKenna está tentando fazer as pazes consigo mesma. Depois de perder seus pais em um acidente horrível, ela sabe que se ela for boa o suficiente, talvez ela possa perdoar-se pelo que aconteceu. Com seu diploma recém adquirido em aconselhamento, ela começa a liderar um grupo de viciados em sexo, onde ela se encontra com o conturbado Knox e sua vida tem complicações que ela nunca esperava. Ela não tem tempo para um bad boy que só quer levá-la para a cama, mesmo que o corpo dela discorde. A consertadora nela quer ajudar, mas confiar nas verdadeiras motivações de Knox pode precisar de mais coragem do que ela possui.

fonte https://www.goodreads.com/book/show/19540226-when-i-break


   livro 2 - When I Surrender


Destemida pela complicada história de Knox com seu vício sexual, McKenna leva adiante sua relação com este homem deliciosamente imperfeito.
Ela experimenta os altos mais altos, enquanto eles descobrem um ao outro, juntamente com os baixos mais baixos, e teme que o passado dele possa não estar inteiramente para trás.


Mas quando uma complicação de seu próprio passado exige atenção, ela é forçada a decidir onde o seu relacionamento está indo, e tudo o que ela pensou que ela sabia é questionado.






   livro 3 - When we Fall



Nesta terceira e última parcela da série muito amada Quando eu quebro, a relação de Knox e McKenna chegou a um impasse crítico. Os erros e os segredos do passado deles terem chegado até eles e ameaça a sua felicidade futura. McKenna pode confiar que o vício sexual de Knox está atrás dele e fazer uma vida com este bonito homem conturbado? E quando Knox revela toda a verdade sobre seu passado, McKenna vai ser capaz de colocar seus próprios medos de lado e aceitá-lo?

Quando eu quebro é a conclusão à história de Knox e McKenna.

Aviso:

Contém um macho alfa teimoso com problemas de dependência e cargas de tensão sexual entre dois personagens danificados. Leia por sua própria conta e risco.


fonte: http://www.goodreads.com/book/show/20493458-when-i-surrender

3 comentários:

COMENTEM FRIENDS