sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

UM CONTO DE FADAS MODERNO

   1 - The Vixen and the Vet


Queimada por uma fonte confiável, Savannah Carmichael retorna à sua cidade natal de Danvers, Virginia, com sua outrora promissora carreira de jornalismo em ruínas. Tendo a oportunidade de estar de volta ao jogo escrevendo uma peça de interesse humano patriótico, Savannah volta sua atenção para o ermita da cidade, Asher Lee, um veterano ferido que voltou para Danvers há oito anos e não foi visto desde então.
Depois que uma explosão IED no Afeganistão tirou sua mão e desfigurou metade de seu rosto, Asher viveu uma vida tranquila nos arredores de Danvers, onde os moradores respeitam sua privacidade... isto é, até Savannah Carmichael chegar num vestido emprestado e com um prato de brownies caseiros. Quando Asher concorda em ser entrevistado por Savannah, ele começa a sentir coisas pela bela repórter que não sentia há anos.
Desajustados na pequena cidade de Danvers, Savannah e Asher criam um vínculo imediato, tocando o coração um do outro de formas que pensavam não ser possíveis. Mas quando um erro terrível ameaça afasta-los, eles têm que decidir se o amor que encontraram nos braços um do outro é forte o suficiente para lutar pelo seu ‘felizes para sempre’.

   2 - O coração da fera

Neste moderno reconto de “A Bela e a Fera”, Savannah Carmichael, depois de ser traída por uma fonte não confiável, retorna à sua cidade natal, Danvers, Virginia, levando na bagagem uma carreira de jornalismo arruinada. Ao receber a oportunidade de voltar à profissão, escrevendo uma matéria sobre patriotismo, Savannah dirige suas atenções ao eremita da cidade, Ashler Lee, um veterano de guerra ferido, que retornou a Danvers há oito anos e nunca mais foi visto.

Depois de uma explosão no Afeganistão que fê-lo perder a mão e desfigurou metade de seu rosto, Asher passou a viver uma vida tranquila nos arredores de Danvers, onde os moradores respeitam sua privacidade… até que Savannah Carmichael surge, em um vestido de verão emprestado, segurando uma travessa de brownies. Quando Asher concorda em ser entrevistado por ela, começa a sentir-se atraído pela bela repórter, algo que não acontecia há muitos anos.

Sendo dois desajustados naquela pequena cidade, Savannah e Asher criam um laço imediatamente, tocando seus corações de uma forma que nunca imaginaram ser possível. Quando um erro terrível ameaça separá-los, eles terão que decidir se o amor que encontraram nos braços um do outro é forte o suficiente para lutar por seu final feliz.

   3 - Never let you go

“Eu vou mudar por você. Eu viverei por você.
Eu nunca vou deixar você ir.”
Arrependimento, traição, sequestro, perda, loucura, abuso, paixão, amor.
Nesta releitura moderna de João e Maria, duas crianças adotivas, Griselda e Holden, ambos com treze anos, tentam escapar do seu raptor, após três anos vivendo em um cativeiro brutal, e tentam atravessar o rio Shenandoah a pé. Tragicamente, apenas uma delas se salva e chega ao outro lado do rio em segurança, enquanto a outra é deixada para trás.
Dez anos mais tarde, o namorado de Griselda a arrasta para um combate de honra num clube da luta, e seu mundo é virado de cabeça para baixo quando ela assiste Holden entrar no ringue.
Embora a conexão entre eles seja feroz, também há amargura e arrependimento, que ferve de raiva em um emaranhado de cicatrizes físicas e emocionais, tão perigosas quanto à água cristalina de Shenandoah.
Never Let You é uma história de medo e esperança, de derrota e sobrevivência; de duas pessoas - uma vez profundamente quebradas - que descobrem que o amor é a única coisa que pode torná-los inteiros novamente. 

   5 - O silencioso canto da sereia

A filha de um pescador.
O filho do governador.
Dois mundos muito diferentes. 

Laire, a filha de um pescador de uma ilha de Outer Banks, intocada pelo tempo, encontra Erik, o filho do governador da Carolina do Norte, em uma festa elegante onde ela estava trabalhando. 

Laire, que quer muito mais da vida do que sua pequena ilha pode oferecer, sente-se arrebatada pelo rico e sofisticado Erik, que, por sua vez, está seduzido pela ingenuidade e charme dela. Ela se torna a sua sereia em meio àquela paisagem paradisíaca. Os dois passam o verão juntos, até que o resultado se torna em corações partidos e cada um seguindo seu caminho. 

Anos depois, quando se veem frente a frente, sentimentos antigos ressurgem com grande força e se torna quase impossível que fiquem separados um do outro. 

Laire não é mais a pobre filha de um pescador, mas uma mulher com um objetivo bem definido na vida e ela não deixará que seu antigo amor por Erik atrapalhe sua nova jornada. Já Erik mais uma vez se vê enredado pela única mulher que já amou e vai descobrir, entre raiva e alegria, o mistério do silencioso canto da sereia. 

*Romance contemporâneo baseado no conto de fada A Pequena Sereia. Entretanto, contém vocabulário e cenas de conteúdo adulto. Recomendável para leitores acima de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}