sexta-feira, 25 de setembro de 2015

TRILOGIA DAS ALMAS

   1 - A Descoberta das Bruxas


A professora Diana Bishop foi convencida pelo medo de que é melhor ser humana do que bruxa. Mas quando descobre um antigo manuscrito com a origem de espécies sobrenaturais, fica muito próxima do mundo do qual sempre fugiu.
Demônios e vampiros passam a cruzar seu caminho, e o instinto de sobrevivência dessas criaturas faz Diana ser uma presa vulnerável.
Até que ela seja capaz de dominar os próprios dons e usar seus poderes.









FONTE: http://www.skoob.com.br/a-descoberta-das-bruxas-168133ed187468.html

   2 - Sombra da Noite


Eleito um dos melhores livros de 2012 pelas redes Amazon e Barnes & Nobles, Sombra da Noite repetiu o desempenho de seu antecessor, o bestseller A Descoberta das Bruxas, figurando na lista dos mais vendidos do The New York Times.
No romance, a pesquisadora Diana Bishop, descendente de uma antiga linhagem de bruxas, e o geneticista Matthew de Clermont, um vampiro ancestral, se aprofundam em sua pesquisa sobre o manuscrito encantado conhecido como Ashmole 782, numa trama que entrelaça paixão, alquimia, ciência e história.
A série de sucesso de Deborah Harkness ganhará adaptação para o cinema pela Warner.






FONTE: http://www.skoob.com.br/sombra-da-noite-238423ed266668.html


   3 - O Livro da Vida


Considerada pela crítica nos Estados Unidos “uma ponte entre Harry Potter, Crepúsculo e a série Outlander”, a Trilogia das Almas, de Deborah Harkness, chega ao fim com O livro da vida, uma perfeita fantasia para adultos, que alcançou o topo da lista dos mais vendidos do The New York Times em seu lançamento. Depois de A descoberta das bruxas e Sombras da noite, a autora entrega aos leitores informações surpreendentes sobre o manuscrito Ashmole 782 e sua conexão com bruxas, vampiros e demônios que vivem entre os humanos, além de selar o destino da cientista e bruxa Diana Bishop e do geneticista e vampiro Matthew Clairmontt, com sua bem-sucedida combinação de magia, história, amor e ciência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS