quarta-feira, 21 de outubro de 2015

DUOLOGIA THE WALLS

   livro 1- Within these walls


Dentro destas paredes, ele se tornou o meu consolo, meu santuário e minha força.

Eu não sou forte. Eu sou apenas uma sobrevivente da circunstância.
Isso não é tudo o que fazemos? Sobreviver?

Cada um de nós tem o próprio conjunto de circunstâncias que surge de alguma maneira. As minhas são apenas mais... complicadas. Nasci com um defeito cardíaco grave, eu vi o interior de um quarto de hospital mais do que meu próprio quarto.

Eu estava me afogando, uma prisioneira da doença que me possuía, até que ele apareceu. Ele acha que está bloqueado para o mundo com suas tatuagens e exterior duro, mas eu vejo o Jude real, o que ele quer tão desesperadamente esquecer.

Mas ele é a resposta às minhas preces... ou ele vai quebrar meu coração já danificado para sempre?

Meu nome é Lailah Buchanan, e esta é nossa história de esperança, redenção e sacrifício de tudo pela pessoa que você ama.

  livro 2- Beyond these walls


Felizes para sempre.

Era o que deveríamos ter.

Potinhos de pudim, dedos dos pés na areia e uma vida inteira de fazer todos e cada um dos nossos sonhos se tornarem realidade — esse é o futuro que eu tinha prometido a ela.

Eu podia ver isso nos meus sonhos, segurar em minhas mãos, mas então, eu assisti como todas as nossas esperanças e desejos de repente deslizaram pelos meus dedos como areia.

Pensei que o pior tinha passado, mas e se nós apenas adiamos o inevitável?

Dizem que o amor pode superar qualquer obstáculo. Mas pode sobreviver a morte?

A conclusão da emocionante história de amor de Lailah e Jude em Beyond These Walls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS