quarta-feira, 28 de outubro de 2015

SÉRIE CHINOOKS HOCKEY TEAMS

   1 - Simplesmente Irresistível 


Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.

   2 - Jane Joga e Ganha


Um tanto desiludida, bastante teimosa e cansada de ir a entrevistas às cegas com homens pouco interessantes, Jane Alcott parece levar a típica existência de mulher solteira em uma grande cidade. Entretanto, tem uma dupla vida. Durante o dia é jornalista esportiva, encarregada de seguir a uma equipe de hóquei, e especialmente a seu goleiro, Luc Martineau. Durante a noite é escritora, a criadora secreta das escandalosas aventuras de uma série da qual todos falam. Luc tem clara sua opinião a respeito desses parasitas chamados jornalistas; incluindo Jane. Quão último precisa é uma repórter entremetida que escava seu passado e se interpõe em seu caminho. Mas quando a diminuta jornalista se desfaz de suas roupas cinzas e negras que costuma a luzir as trocando por um atrativo vestido vermelho. Luc comprova que Jane esconde muito mais do que deixa ver. Talvez tenha chegado o momento arriscar-se e jogar a um jogo diferente....


   3 - O Problema com o dia dos Namorados


De volta ao lugar onde tudo começou...
Kate Hamilton deveria saber. Abandonada por seu namorado, estressado por seu trabalho, ela voltou a Gospel, Idaho, para descansar um pouco de diversão de cidade pequena. Mas quando sua primeira tentativa de seduzir um estranho bonitão é completamente rejeitada, ela se pergunta o que mais poderia dar errado. Bem, para começar, ela logo percebe que as leituras dos Crafters Montanha Momma "poesia original" é tão bom quanto ele ganha em uma noite de sexta-feira. Então, ela se vê cara-a-cara com Rob Sutter, o louco jogador de hóquei, proprietário de Sutter Esportes - e o estranho bonitão que lhe disse para se perder. Rob tem sido mais do que queimado no amor -, mas depois que ele e Kate se encontram em uma posição ultra-comprometer no mercado de M & S depois de horas, dando a frase "clean-up no corredor cinco" um significado totalmente novo, e causando um monte de fofocas em Gospel.


   4 - Amor Verdadeiro e Outros Desastres


DESASTRE NÚMERO UM: HOMENS 
Fortes golpes e passar fome ensinou Duffy Faith a não acreditar no amor. Mesmo assim, quando ela se casou com seu rico- e muito velho – marido, ela se tornou a esposa perfeita. Ele lhe deu segurança, ela lhe deu fidelidade e lealdade, mas não seu coração. E então ele foi para o grande reino do céu, deixando Faith com um monte de noites solitárias, uma pilha de dinheiro, e uma bagunça total de um time de hóquei profissional. Caramba, Faith nem sequer assiste hóquei! 

DESASTRE NÚMERO DOIS: PAIXÃO
Mas a maior parte da América e metade do Canadá estão assistindo Ty Savage, capitão da equipe. Seu apelo sexual letal e gancho de direita mortal fazem dele o favorito das fãs de hóquei. A maior parte da vida de Ty, ele sonhou em ganhar a Copa Stanley. A última coisa que ele precisa é de uma mulher bonita burra estragando seus planos.
 
DESASTRE NÚMERO TRÊS: AMOR
Faith detesta Ty a primeira vista, mas ela não consegue parar de pensar nele durante todo o dia...e durante toda a noite. Então, uma noite de tentações termina com Faith na cama de Ty, e ela começa a ver que há mais sobre ele do que apelo sexual, lançamentos e socos. Ty descobre que há muito mais sobre Faith do que beleza e bilhões. A relação com Faith é impossível e se apaixonar seria um desastre.

   5 - Nada Além de Problemas


PROBLEMAS...
A carreira da atriz Ross Chelsea tem sido um fracasso total. O mais próximo que ela já chegou ao estrelato foi a sua brilhante atuação como "Pretty Girl Dead 1". Mas deixar Hollywood para se tornar a Assistente Pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ser para sempre sua mais estúpida mudança de carreira. MAIS PROBLEMAS... 
Os dias de glória do astro acidentado Mark Bressler estão acabados. Uma única vez o atleta bad boy poderia ser no mínimo civilizado para a pequena, erupção de cabelo rosa que o Chinooks de Seattle contratou para ser sua Assistente Pessoal. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, ela estaria patinando para longe do maior idiota do gelo do mundo o mais rápido que seus pés pudessem levá-la.
GRANDES PROBLEMAS...
Chelsea pode lidar com a péssima atitude de Mark e seu humor negro. O problema é aqueles bíceps e tons de vermelho-quente de hóquei! E quando o bad boy começa a se mover para ela, Chelsea sabe que é momento de bani-lo para a banco de penalidades...se ela simplesmente pudesse resistir ao tipo de problema que ele tem em mente!

   6 - Qualquer Homem meu


O que acontece em Las Vegas. . . nem sempre fica em Vegas. A “lista de coisas a fazer” de Autumn Haven em Las Vegas, dizia para assistir a um show e jogar nos caça-níqueis e não acordar casada com um imbecil sexy como Sam LeClaire. No primeiro momento em que o viu olhando para ela como um pedaço delicioso do bufê de sobremesas, sua consciência geralmente responsável lhe disse para correr. E ela fez - diretamente a fantasia de fim de semana mais louca de sua vida. Mas a manhã de segunda-feira a sacudiu de volta à realidade e antes que ela pudesse dizer "quer um café", Sam foi embora. Agora, uma organizadora de casamentos bem sucedida, Autumn não via o astro do hóquei há quase dois anos... até que ela organizou "O Dia Especial" ao seu companheiro de equipe, onde Sam fez uma grande jogada para continuar de onde parou! Mas ela prometeu que nenhum homem a despedaçaria novamente.Seria Sam o homem para ela ou ela o baniria para o banco de penalidades para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS