sexta-feira, 2 de outubro de 2015

SÉRIE THE COINCIDENCE

   Livro 01- As Coincidências de Callie & Kayden


Há aqueles que não recebem a sorte entregue em uma bandeja de prata, que acabam no lugar errado e na hora errada, que não são salvos.
A sorte não estava do lado de Callie no dia de seu aniversário de doze anos, quando tudo foi roubado dela. Depois que tudo acabou, ela bloqueia seus sentimentos e jura nunca dizer a ninguém o que aconteceu. Seis anos depois, seu passado doloroso consome sua vida e a maioria dos dias é uma luta apenas para respirar.
Desde que Kayden se conhece por gente, sofrer em silêncio foi a única maneira de sobreviver a vida. Enquanto ele fez o que lhe foi dito, tudo estava bem.
Uma noite, depois de cometer um erro terrível, parece que sua vida poderia ser mais. A sorte estava do seu lado, quando Callie coincidentemente está no lugar certo, na hora certa e o salva.
Agora, ele não consegue parar de pensar sobre a menina que ele viu na escola, mas nunca soube. Quando ele acaba na mesma faculdade que Callie, ele faz tudo o que pode para tentar conhecê-la. Mas Callie é reservada e fechada. Quanto mais ele tenta ser parte de sua vida, mais ele percebe que Callie pode precisar de ser salva.

   Livro 02- As Redenção de Callie & Kayden


O segredo obscuro que Kayden manteve escondido durante anos está definitivamente revelado. Pior, ele está enfrentando graves acusações.
A única maneira de limpar seu nome é fazer Callie falar a verdade, algo que ele nunca iria pedir para ela fazer. Em vez disso, ele vai fazer o que for preciso para protegê-la... Mesmo que isso signifique deixar a única garota que ele já amou.
Callie sabe que Kayden vai voltar para o seu lugar escuro e quer desesperadamente salvá-lo. Mas isso significa enfrentar seu maior medo e admitir seus próprios segredos dolorosos em voz alta. O pensamento de quebrar seu silêncio é assustador, mas não tanto quanto o pensamento de perder Kayden para sempre.
No fundo do seu coração, Callie sabe que chegou o momento para ela e Kayden esquecerem a dor do passado.
Mas ela pode convencê-lo de que eles podem ter um novo começo juntos, ou já é tarde demais?

  Livro 03- O Destino de Violet & Luke


A vida Luke é regida por três lemas: ordem, controle e agir friamente com os demais. Para ele, relacionamentos sem sentido são uma distração necessária para apagar as memórias torcidas da sua infância. Deseja desesperadamente esquecer seu passado, porem este o persegue, não importa o que ele faça.

Violet Hayes teve uma vida dificil. Quando era jovem, ela foi deixada sem família e com as memórias do assassinato não resolvido de seus pais. Cresceu em um orfanato, vivendo com pais irresponsáveis, drogas e negligência, e tentando lutar contra as memórias dolorosas da noite em que seus pais foram levados para longe dela. Mas é difícil esquecer quando os fatos parecem tão vivos na sua mente e ela não parar de sonhar sobre o que aconteceu naquela noite trágica. Para seguir em frente com a vida, mantém distância de todos e nunca se permitiu sentir nada.

Então Violet encontra Luke. A atração é instantânea, eles tentam negar, mas ainda assim não conseguem ficar longe um do outro. Enquanto lutam contra o desejo, os dois começam a sentir coisas que nunca haviam sentido antes. Descobrem o quanto são parecidos. Mas eles também descobrem outra coisa: "Os segredos sempre te alcançam" ..

  Livro 04-  A Probabilidade de Violet & Luke



Luke Price e Violet Hayes não vêem um ao outro em um par de meses, não desde que eles descobriram a ligação da mãe de Luke no assassinato dos pais de Violet. Mas quando Luke entra em problemas de jogo com as pessoas erradas, o destino decide unir os dois e eles vão para Vegas para tentar liquidar a dívida de Luke.

Enquanto Violet passa um certo tempo com Luke, ela fica despedaçada se questionando se deve estar com ele. Ela definitivamente não pode negar que a sua vida é melhor quando está com Luke e ela começa a se perguntar se voltar para Preston foi um erro.

As coisas parecem estar indo bem enquanto Violet se abre ainda mais para Luke, mas depois de receber um telefonema do detetive, não só para dar uma atualização sobre Mira Price e o caso, mas para dar informações sobre algumas mensagens de textos ameaçadoras que ela está recebendo. A informação não é apenas chocante, mas faz Violet questionar que tipo de pessoas realmente eram seus pais e se ela vai ser capaz de confiar em alguém novamente.

  Livro 05- A Certeza de Violet & Luke


A vida de Violet Hayes está uma bagunça. Entre seu perseguidor, Preston, recusando-se a deixá-la em paz, o caso dos seus pais ainda sem solução, e ficar para trás na faculdade, ela sempre se sente à beira de perder o controle. Quando uma notícia inesperada surge, é a gota d'água e ela acaba fazendo algo que quase custa a sua vida. Felizmente, ela sobrevive e faz uma promessa a si mesma para colocar sua vida de volta no lugar e tentar descobrir exatamente como se sente sobre Luke Price, a única pessoa que está sempre lá para ela.

Mas como um jogador alcoólatra em recuperação, Luke tem suas próprias lutas a serem superadas. Ele também está apaixonado por Violet, mas teme dizer-lhe a verdade, com medo de assustá-la ou pior, ela não retribuir o sentimento. Além disso, nunca parece ser a hora certa para dizer-lhe isso, seja o caso, Preston, ou a vida ficando no caminho.


fonte https://www.goodreads.com/series/93159-the-coincidence

  Livro 06- A Resolução de Callie & Kayden


As coisas estão bem para Callie e Kayden. Eles ainda estão lidando com seu passado e a dor conectado a ele, mas na maior parte eles seguiram em frente. A maior decisão que eles têm no momento é o que eles querem fazer com suas vidas no futuro. Eventualmente, porém, o passado pega com eles e eles são deixados de frente escolhas difíceis. Mas Callie e Kayden saber que, enquanto eles têm uns aos outros, eles podem fazê-lo através de praticamente qualquer coisa. E, no final, eles descobrem o que eles realmente querem da vida









fonte: http://www.goodreads.com/book/show/18166143-the-resolution-of-callie-kayden?from_search=true&search_version=service


  Livro 07- Never be Afraid to Love Seth & Greyson


Depois de ser traído por alguém que ele achava que ele amava, Seth sai para a faculdade na esperança de obter um novo começo. Mas deixando seu passado para trás é mais complicada do que ele esperava, e debaixo de sua atitude otimista, Seth luta com abertura para as pessoas.

Então ele conhece Greyson.

Seth é imediatamente atraído para Greyson e sua personalidade doce e encantador. Mas mesmo que ele sente uma forte ligação com Greyson, Seth ainda hesitam em abrir seu coração para o amor.

Com a ajuda de seu melhor amigo Callie, Seth percebe que ele precisa superar seu medo de compromisso. Mas ele vai ser capaz de finalmente admitir como ele realmente se sente sobre Greyson?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS