quarta-feira, 7 de outubro de 2015

SÉRIE CORPORAÇÃO BARRINGTON

   1 - Um Chefe Irresistível


Kyle tinha uma meta: nunca se envolver com os funcionários. E isso matava Cindy, que era apaixonada por ele, desde sempre. No entanto, depois de entrar no ano-novo trabalhando e ser ignorado no aniversário, Cindy queria mudanças drásticas. Para isso, embarcou no plano das amigas e repaginou o visual, passando da discrição para o profissionalismo arrrasa-quarteirão. E Kyle viu suas normas de conduta irem por água abaixo ao ser informado de que Cindy ia sair com outro!








   2 - Semente do Amor



A festa de Natal da empresa continuava rendendo frutos. Foi no evento que Olivia e Lucas se beijaram e renderam à poderosa atração que sentiam um pelo outro. O resultado é que, agora, havia um bebê a caminho, Lucas queria ser o pai da criança, mas os dois tinham que aprender a falar a mesma língua se quisessem ficar juntos. Olivia queria amor. Lucas queria controle e certezas - coisas que só confiando no amor, ele poderia ter. Mas será que valeria a pena arriscar?








   3 - Romance no Escritório 


Uma pancada na cabeça poderia agir como o soro da verdade: Marianne (Molly, nos outros livros) expressou o amor que sentia pelo chefe, Jack. Ao perder a memória, ela passou a agir como se fosse casada com ele. Atendendo a ordens médicas e aos conselhos da amiga, Jack cuidou dela. E entendeu rapidinho que era difícil fugir das tentativas de sedução da "esposa". O que aconteceria quando a verdade viesse à tona? Havia chance de o chefe e a assistente pararem no altar, de verdade?










   4 -  Entregue seu Coração


Um amor que não acabou. Rachel e Nick se separaram dois anos antes: ela queria família, ele buscava aventura. Agora, ele estava de volta à Barrington para ser o chefe dela. E não estava sozinho: veio com a sobrinha órfã e precisava desesperadamente de ajuda para lidar com ela. Jenny gostara de Rachel, que, quando se deu conta, estava ajudando na adaptação entre Nick e o bebê... e sonhando em fazer parte da família.











   4 -  Aviso de Amor


Patricia queria convidar o chefe para sair, mas nem precisou abrir a boca. Sam pediu que ela fosse sua noiva. Rex Barrington tinha sido bem claro: iria se aposentar e queria ver Sam casado e com uma vida estável. Como Sam rompera com a noiva, precisava de alguém confiável, que compreendesse o problema e o ajudasse. A encrenca era que Patricia era apaixonada por Sam e queria aproveitar a chance para ser notada.












   5 - Como Conquistar o Chefe


A assistente do novo presidente da empresa, Sophia, só conhecia Rex III por telefone. O sonho dela era se casar com ele, para ter uma vida estável e segura, tudo que não teve até então. No entanto, ela estava caindo de amores pelo funcionário do setor de expediente (o correio interno), Mike, o que não fazia parte dos planos... Até descobrir que Mike não era bem quem dizia ser e que era realmente perigoso desejar. Porque quando se torna realidade, pode não ser tão bom quando se espera...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS