quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SÉRIE FAMILIA DAUGHTRY

   livro 1- Como tentar um Duque


Tinha voltado da guerra com o título de duque, mas Rafael Daughtry lutava contra uma força bem mais poderosa do que o exército de Napoleão: a sua família. Felizmente uma amiga de infância, Charlotte Seavers, aceitara a contragosto fazer um pacto com ele. Rafael proporcionar-lhe-ia o lar que ela perdera e Charlotte seria a dama de companhia das suas indisciplinadas irmãs gémeas.


Mas, quem poderia protegê-lo a ele? Aquela adolescente de aspecto jovial de que ele se recordava convertera-se numa mulher sensual, cuja beleza e segredos zelosamente guardados o deixavam obcecado e ao mesmo tempo cativado. Charlotte tinha um bom motivo para recear os homens, mas conseguiria resistir à enorme capacidade de sedução de Rafael?

   livro 2- Como Seduzir uma dama

Lady Nicole Daughtry jurara que nunca seria vulnerável a nenhum homem. Apesar de haver muitos pretendentes que queriam a sua mão, ela vira o mal que o amor podia causar e não queria experimentá-lo. Até que conheceu Lucas Paine, o marquês de Basingstoke, cujo halo de perigo e mistério a atraíam de forma extraordinária… 


Lucas teria de realizar uma missão se quisesse saciar o seu desejo de vingança. O que não podia permitir-se era distrair-se com uma cara bonita como a de Nicole. No entanto, uma aventura escandalosa com Nicole poderia ser a cobertura de que necessitava para enganar os seus inimigos. Com a traição a surgir em cada esquina, Lucas enfrentará o maior de todos os desafios: manter a dama a salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS