sábado, 13 de junho de 2020

SÉRIE RUTHLESS PEOPLE

   livro 0.5-  Declan + Coraline


Você não encontra o amor, ele te encontra.

Aos vinte e três anos de idade, Coraline Wilson é recém-saída da faculdade e só quer experimentar a vida ao máximo, pela primeira vez. 

Em sua viagem pela autodescoberta, ela acaba encontrando Declan Callahan, vinte e sete anos. Eles se apaixonam rapidamente um pelo o outro e com muita intensidade... mas suas famílias podem ser problemáticas...
Declan + Coraline ocorre dois anos antes do início do livro Ruthless People.





   livro 1- Ruthless People


Para o mundo exterior, eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas, por trás de portas fechadas é uma batalha constante pelo domínio entre duas máfias, culturas e corações.

Ruthless People é uma ficção romântica com crime se passando nos dias modernos de Chicago, seguindo a vida e o casamento de Melody Nicci Giovanni e Liam Callahan - rivais de sangue e líderes através do medo. O casamento deles foi arranjado por seus pais na esperança de que anos de derramamento de sangue entre os irlandeses e os italianos terminasse.
Liam, o próximo na fila para liderar o clã irlandês, acredita que ele está recebendo uma mulher simplória, que ele pode controlar, aquela que se inclina para a sua cada necessidade... O oposto completo de Melody. Criada para ser uma Capo, uma atiradora de classe mundial, mestre do disfarce, sem piedade e sem medo. Vinte e quatro anos depois, ela conseguiu mais do que qualquer homem poderia sequer sonhar, matando qualquer um que entrasse em seu caminho. Ela sabe exatamente que tipo de homem é Liam, e ela prefere morrer a desistir do poder que ela passou toda a sua vida construindo. Mas com nenhuma outra família saindo, ela deve não só aprender a trabalhar com Liam, mas todo o clã Callahan.
A máfia do passado está evoluindo, e com chefes rivais os colocando como alvos, Melody e Liam terão que descobrir como trabalhar como um só para derrubar aqueles que ficam em seu caminho e ao mesmo tempo manter as aparências.
Poder, Família e Respeito é tudo.

fonte https://www.goodreads.com/book/show/24999991-declan-coraline


   livro 2- The Untochables


Um segredo. Várias vítimas.
Tudo o que já foi dito sobre o passado de Melody Callahan é uma mentira. Seu pai mentiu. Seu marido mentiu. Mas como todos os segredos... eles aparecem. Não só sua mãe, Aviela, está viva, mas ela não vai parar até que ela derrube tudo o que Liam e Melody construíram ano passado.
Com um novo alvo em suas costas e os meios de comunicação agora focados em sua família com as abordagens da eleição presidencial, Liam e Melody devem lutar em frente de duas batalhas. Melody está dividida entre estar apaixonada por Liam e querer matá-lo por ter mentido para ela. Estar apaixonada e se mostrar apaixonada são duas coisas diferentes em seu mundo. Liam quer fazer qualquer coisa para proteger sua família, mesmo que isso signifique ferir as pessoas que ama.
A família é tudo... mas o que acontece quando eles estão querendo seu sangue? Tudo o que eles já passaram não é nada comparado ao que está chegando...

   livro 3-  American Savages

‘Vilões por escolha’.


Traída. Melody está longe de ser encontrada, Liam está na cadeia, e a família Callahan está se quebrando, assim como Avian Doers, o diretor do FBI e mestre de marionetes por trás da queda planejada deles.
Mas só porque eles estão para baixo não significa que eles estão fora. Para contra-atacar, Liam e Melody terão que colocar tudo na linha. As coisas estão ficando mais sérias e ninguém vai sair dessa vivo. Nada vai comparar com o reinado de terror que está prestes a cobrir todo o país. Primeiro eles eram Implacáveis, agora eles são Selvageria pura. O fim está aqui, e ninguém está a salvo...




Aviso: Este livro contém linguagem adulta e assunto incluindo violência gráfica e sexo explícito que podem ser perturbadores para alguns leitores. Este livro não é destinado a leitores com idade inferior a 18 anos.

FONTE: https://www.goodreads.com/book/show/22237428-the-untouchables

   livro 4-  A Bloody Kingdom




Faz oito anos que os Callahans derrotaram Avian Doers e conquistaram Chicago. Melody é agora a governadora e rosto público da família, enquanto Liam sobe como o Ceann na Conairte de ambos os irlandeses e italianos.
Seu alcance é ilimitado; seu poder infinito... mas é possível ter tanto poder? Liam e Melody podem criar uma família, uma cidade e um império?
Só um tolo tentaria detê-los agora...



Um comentário:

  1. meninas, que mafiosos são esses ?! mto foda, nada de moçinha ingênua, ela é poderosa!!

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS