quarta-feira, 11 de novembro de 2015

SÉRIE DARK HUNTER

   livro 00 - O inicio


O deus do destino final e líder dos Dark Hunters, Aqueronte Parthenopaeus está habituado a ser responsável ... pelo menos nesta vida. Ele responde a qualquer um e ninguém o questiona.
Uma mulher em uma busca proibida para descobrir um antigo mistério e que não aceitará um não como resposta. Nem mesmo vindo do próprio Aqueronte. Apesar de saber de sua reputação e tendo anulada suas tentativas em cada passo do caminho, ela não será detida. Mas quando guardiões e antigos inimigos vem ameaçá-los, a única esperança que eles tem é de estar juntos ou serem destruídos individualmente.

O único problema é que Aqueronte não tem certeza se pode confiar em alguém com o seu passado, mas como o destino predisse, reside no seu passado o seu futuro. A hora da verdade está na mão ... Neste livro, testemunhe o nascimento de um deus Atlante, a destruição do seu panteão e do verdadeiro nascimento dos Demônios e dos Dark Hunters.

   livro 0.5 - Manual dark hunter


Considere este manual sua educação.

 E vá pensando que você se deu bem só porque não há um quiz no final. Este é um bom material. O verdadeiro negócio. Aqui você vai descobrir tudo o que há para saber sobre ser um Dark Hunter.

Agora para a retratação: Este livro é mutável. Vai com o vento. Muda com mais freqüência do que a mente de Gêmeos de dezesseis anos de idade, com um armário cheio de roupas e uma data, em uma hora. Não se surpreenda se você abrir-lo e nos próximos trinta e cinco segundos encontrar algo velho, algo novo, algo emprestado ou. . . . . Bem você chega ao ponto.

Enrole-se numa confortável cadeira com alguns milênio de idade e se banquetei com as informações que foi preparado para a sua diversão.


Bem vindo à sua nova vida.

   livro 01 - Um Sonho De Amante


Estando preso em um livro amaldiçoado como um escravo do amor para a eternidade, Julian da Macedônia tem sido convocado pelas mulheres há mais de 2000 anos. Durante este tempo, ele tem aperfeiçoado suas habilidades sexuais, no aprendizado de todas as maneiras de agradar uma mulher e realizar sua mais profunda fantasia.

Mas, apesar do intenso prazer sexual Julian é incapaz de prever que, no fundo deseu próprio coração reside uma fantasia de amor verdadeiro que se deve cumprir. Quando Julian é convocado para ser o amante de Grace por um mês, encontra-se enredado em sua ânsia para ajudá-lo a cumprir as suas próprias fantasias de amor, tão significativas. A graça do amor por Julian pode preencher o profundo vazio no coração dele, mas poderá quebrar 2.000 anos de uma terrível maldição?

   livro 1.5- Dragonswan



A erudita Channon MacRea passou anos estudando a lendária Tapeçaria do Dragão, dedicando dias e noites para decifrar o impenetrável e antigo simbolismo Inglês. 

Então uma noite não natural sedutor o Sebastian aparece. Ele alega que detém a chave para resolver os mistérios da tapeçaria de... Ele também afirma ser um caçador de dragões preso entre dois mundos.
Para Channon só há uma maneira de finalmente desvendar os segredos dos intrincados bordados - seguindo este estranho em um mundo alternativo fantástico de magia, perigo e aventura.





   livro 2- Prazeres da noite



Kyrian da Trácia neste mundo caminha nas sombras da escuridão, na solidão. Que outra escolha ele poderia ter depois de ter vendido a alma por vingança? Kyrian vive sua vida perseguindo a quem quer roubar as almas de inocentes; o Daimons. 

Ele é um Dark Hunter desde a época romana quando ele era um príncipe, um macedônio e general. Ele está habituado a estar no comando de cada situação, e resolve tudo em batalha. Mas, ele encontra Amanda Devereaux...


Amanda tem uma família “diferente” e por isso despreza tudo o que é sobrenatural. Dona de um intenso poder é alvo do mais terrível Daimon. Quando seu caminho cruza com Hunter, ela se envolve num mundo estranho, mas ao mesmo tempo é seduzida pela força e pela paixão do esquivo caçador..

   livro 3- Abraço noturno


Talon foi outrora um guerreiro celta amaldiçoado por seu antigo deus. Depois do assassinato de sua irmã, ao morrer Talon fez feito um trato com a deusa Artemisa. A ele foi dado um ato de vingança contra o clã que o traiu, em troca de sua alma e de seu serviço como um eterno Dark-Hunter. Talon foi empossado na luta contra os Diamons e prossegue salvando as almas humanas que são capturadas. 

Ele nunca teve motivos para lamentar esta escolha - até que ele conhece Sunshine Runningwolf. A excêntrica Sunshine para Talon é a mulher perfeita. Ela é bonita, sexy e não está à procura de um compromisso de longo prazo. Mas quanto mais tempo Talon passa em sua companhia, mais ele começa a sonhar com a ânsia de amar e o sonho de família que ele enterrou há séculos atrás. Mas amar Sunshine seria perigoso para ambos. Talon não está destinada a conhecer a paz ou felicidade, não enquanto seus inimigos ainda procuram destruir a ele e todo mundo perto dele ...

   livro 3.5-Amante Fantasma



Erin, uma mulher que há algum tempo sofre terríveis pesadelos nos que horríveis criaturas parecem querer alimentar-se de sua força vital. Entretanto, uma noite, em meio de um desses atrozes sonhos, um fantástico homem com uma brilhante armadura cavalga para seu resgate… mas, realmente ele é o que aparente ser?

Bonito e sensual, rodeado por um aura de perigo e mistério… um espetacular amante saído das sombras que, pouco a pouco, consegue chegar a seu coração. Mas, é mortal ou um Deus da antigüidade?

 Um feiticeiro ou uma besta mística que pode chegar a possuir sua alma?


   livro 4-Dança com o Diabo


Zarek é o mais perigoso de todos os Dark-Hunters. Ele suportou uma vida como um escravo bode expiatório na Roma Antiga e novecentos séculos como um Dark-Hunter no exílio. Zarek não confia em ninguém. Por causa de sua inabalável recusa em cumprir quaisquer ordens, ele é mantido em isolamento no Alasca onde sua atividade está seriamente limitada e é acompanhada de perto. Há muitos que temem que um dia ele vai soltar seus poderes contra os seres humanos, bem como os vampiros. Terão novecentos anos de exílio deixado Zarek demasiado longe de ser resgatado? 

Os deuses querem Zarek morto, mas concordam com relutância a permitir que a deusa da justiç Astrid o julgue. Astrid nunca julgou um homem inocente, e ainda há algo a respeito Zarek que estremece seu coração. Ele vê até mesmo os mais pequenos atos de bondade com choque e desconfiança. Astrid, quanto mais se esforça para manter a imparcialidade em face de sua crescente atração para Zarek, mais seu coração a trae. Mas um carrasco já foi chamado... será tarde demais para salvar Zarek?

   livro 4.5- O natal de um dark hunter


Nascido no final do século, sua chegada ao mundo serviu para mergulhar ainda mais na miséria o casamento de seus pais, dois imigrantes.

James Cameron Patrick Gallagher nasceu do ressentimento. E as circunstâncias não melhoraram quando sua mãe deu a luz na parte trazeira da fábrica onde trabalhava como uma escrava - lugar que deveria ter sido declarado como construção em ruínas - e por ser uma mulher tímida e não queixosa que teve que retornar para o trabalho algumas horas depois de ter entregue o bebê nos braços de um pai nervoso e alcoólatra, um pai que se caracterizava por não prestar qualquer atenção a seu filho - quando tinha um bom dia - e por ser bastante violento - em seus piores momentos. Jamie passou a maior parte de sua vida, do momento que seus pulmões se encheram de oxigênio ao nascer, lutando por algum respeito.

   livro 5- Beijo Sombrio


Wulf é um antigo guerreiro Viking, mas sofre com um grave problema de amnésia coletiva. Ninguém pode lembrar-se dele 5 minutos depois de conhecê-lo. 

Torna-se mais fácil ter um caso de uma noite, mas difícil de ter uma relação significativa, e sem um verdadeiro amor ele nunca poderá recuperar a sua alma. 

Quando ele finalmente conhece Cassandra, uma mulher que pode se lembrar dele, ela acaba por ser a princesa da raça amaldiçoada que ele é destinado para caçar e proibida para ele. 

Os dois têm de enfrentar antigas maldições, profecias, e a intromissão direta do deuses gregos para encontrar finalmente a verdadeira felicidade...


   livro 6- Jogo noturno


Bride McTierney está farta dos homens. São mesquinhos, egoístas e nunca amam a uma mulher pelo que realmente é. Mas embora se gabe de ser independente, no fundo deseja encontrar o seu particular cavalheiro de brilhante armadura. Jamais esperou que seu cavalheiro tivesse um brilhante... Casaco de pele.

Letal e torturado, Vane Kattalakis não é o que aparenta ser. A maioria das mulheres se lamentava de que seus namorados se comportem como autênticos cachorros. No caso de Bride, o seu é um lobo. Um were-hunter lobo. 

Vane, cujos inimigos querem vê-lo morto, não está procurando uma companheira. Mas o destino quis que Bride fosse à mulher destinada a ser sua companheira. Agora, tem três semanas para convencê-la de que o sobrenatural existe, já que do contrário viverá o resto de sua vida como se estivesse castrado!... Algo que qualquer lobo que se aprecie não pode aceitar.

Mas, como pode um lobo conseguir convencer a uma humana para que lhe confie sua vida quando seus inimigos não se detêm ante nada para acabar com a sua? No mundo dos Were-Hunter só sobrevive o mais forte. E só um macho dominante pode ganhar.

   livro 7- Abrace a noite


Valerius não é um popular Dark-Hunter, ele é um general romano, o que significa que grande parte dos Dark-Hunters gregos tem um grande rancor contra ele e sua civilização. Para piorar as coisas, ele é muito consciente de sua aristocrática linhagem. 

Por isso, falta-lhe razão quando ele conhece Tabitha Devereaux. Ela é audaciosa, sexy, e completamente disposta a levá-lo a sério. (Sem falar que ela é a irmã gêmea da mulher do Ex-Dark-Hunter Kyrian, seu declarado inimigo mortal.) Tabitha leva muito a sério caçar e matar-vampiros e logo ela e Val têm de lidar com o mais mortífero de todos Daimons – Que conseguiu voltar dos mortos, e que possui um grave ressentimento contra os dois. 

Para triunfar contra o mal, Val terá de soltar-se, aprender a confiar, e colocar tudo uma pedra sobre o passado para proteger um homem que ele odeia e uma mulher que o enlouquece...e que ele ama.

   livro 7.5- Nascida no inverno



Ele não queria uma companheira...Ela fugia de seu trágico destino...
Mas ...a sorte foi lançada...

Dois inimigos Were-Panteras descobrem que tem seus destinos interligados ao se tornarem amantes. Pandora tem de aprender a confiar em Dante apesar da dureza de sua natureza. 


Dante sucumbe ao poderoso fascínio da pantera virgem. Mas quando ela lentamente sucumbe à verdadeira paixão que já conheceu, forças obscuras retornam para reavê-la ...






   livro 8- Pecados na noite


No mundo dos Dark-Hunters, há um código de honra que até mesmo os bad boys da imortalidade devem seguir: “Não machuque um humano”. Não tome seu sangue. Nunca se apaixone.

Mas de vez em quando, um Dark-Hunters pergunta a si mesmo sobre o Código. Isso é o que eu costumava a fazer. Quem sou eu? Sou fúria que você confrontará. Nada pode me tocar. Nada pode me convencer. Sou implacável e insensível.

Ou assim pensava até que encontrei uma Dark-Hunter fêmea, conhecida pelo nome de Danger – não apenas é seu nome, mas é como ela vive a vida. Ela não confia em mim, absolutamente. E quem poderia culpá-la? A única coisa que ela sabe é que estou aqui para ser juiz, jurado e, muito provavelmente, executor de seus amigos. Mas ela é minha chave para salvar a alguns deles. Sem ela, todos eles morrerão.


Dangereuse St. Richard é uma distração mortífera. Algo a respeito dela desperta um coração que pensei que estivesse morto há muito tempo. Mas em uma carreira contra o mal, a única esperança que tem o gênero humano é de que eu cumpra com meu dever. E como posso fazer meu trabalho, se isso significar ter que sacrificar à única mulher que já amei?

   livro 8.5- Segundas chances


“...Quando o chefe dos Caçadores Escuros se encontra com a difícil decisão de perdoar o imperdoável!!!
Esta história é um relato muito curto que podemos encontrar no site da autora. 

Narra um pouco a relação entre Acheron e Styxx .(irmão gêmeo humano que conhecemos no Abraço da Noite).
Depois que Styxx foi castigado pela Artemisa com o conhecimento e a dor das lembranças da vida humana do Ash, parece arrependido por tudo o que lhe fez quando estavam vivos; por isso penetra na casa de Ash no Katoteros para lhe pedir perdão… 

Acheron não sabe o que fazer com a presença de seu irmão Styxx em seu lar (debatendo-se intensamente em se devia ou não matá-lo), por isso fica incrivelmente surpreso quando este parece estar arrependido por tudo o que lhe fez… 

Mas como desgraçadamente há coisas que um sinto muito não pode reparar, Acheron se debate com seus sentimentos sobre o que deve fazer com respeito ao surpreendente favor que Styxx lhe pede…
Ressaltando a decisão de Ash com respeito a seu “irmão”, sinta as bases para as futuras aparições deste personagem…”

   livro 9- Desata a noite


“...É um predador que come predadores no mundo dos Were-Hunters.

Um perigo que assombra qualquer dia. Não há ninguém para confiar. Não para um amor. Não, se eles querem viver ...

Um órfã sem clã que ninguém reclamou, Wren Tigarian cresceu até à idade adulta sob o controle rigoroso e desconfiança das pessoas em sua volta. Uma mistura de dois animais proibidos –leopardo das neves e tigre branco- Wren nunca ouviu nada e ninguém quando havia algo que ele queria. Agora ele quer Marguerite.

Marguerite D'Aubert Goudeau é a filha de um proeminente senador, que odeia a vida de socialite ela é obrigada a viver. Como sua mãe antes dela, ela tem fortes raízes Cajun que o pai dela não entende. Ainda assim, ela não tem escolha, mas tenta a se adaptar num mundo onde ela se sente como um intrusa. Mas o mundo dos ricos e poderosos nunca soube que o mundo dos Were- Hunters existem lado a lado com eles, invisível, desconhecido, indetectável. E quebrar esta lei é invocar a ira de um convite para o fim.

A fim de ter Marguerite, Wren deve combater não apenas o homem que nunca irá aceitar a sua natureza animal, mas o Were-Hunters que querem ele morto para não comprometer seu mundo. É uma corrida contra o tempo e sem fronteira mágica que poderia custar a Marguerite e Wren não só as suas vidas, mas suas próprias almas...

   livro 10- O lado escuro da lua


Susan Michaels era a jornalista mais prestigiada do “Beltway Beat” até que um grande escândalo arruinou sua vida, e acabou escrevendo sobre bebês alienígenas e aparições de Elvis. A vida que ela conhecia está acabada, ou isso pensa Susan, mas então encontra uma pista sobre uma história que poderia salvar sua arruinada carreira. Assim que se dirige ao refúgio local de animais, esperando achar a notícia do ano, e o que encontra é a tentativa por parte da polícia de acobertar a existência de um grupo de vampiros que absorvem a alma das pessoas, para tomar o controle de Seattle. E com isso tinha que recuperar sua credibilidade...

E se por acaso isso não fosse suficientemente mau, quando decide adotar um gato, descobre que é alérgica a ele. Um gato que resulta ser um transformado, que se diz um caça-vampiro imortal que persegue polícias corruptos. O primeiro que lhe veio à mente foi: “procure ajuda profissional”.

Mas quando Susan entra no escuro e perigoso mundo de Ravyn, descobre que há muito mais em jogo que sua falecida carreira. Agora, o importante não é contar a verdade a seus leitores; a não ser salvar suas vidas e suas almas.
O mundo do Ravyn rompeu-se em pedaços faz mais de quatrocentos anos, quando cometeu o engano de confiar ao humano equivocado a verdade sobre sua existência. Perdeu a sua família, sua honra, e sua vida. Agora, para salvar às pessoas de Seattle, tem que reviver aquele pesadelo de novo, e confiar à outra mulher o segredo que poderia aniquilá-lo.
No mundo dos Caçadores escuros, a vida sempre é perigosa. Mas nunca tanto como agora, quando uma mulher poderia destruí-lo só com uma história. A pergunta é… o fará?


   livro 10.5- Minha grande boda sobrenatural


Quando o escudeiro de Raphael publica uma história com grandes similaridades com o mundo Hunter, Celena, uma escudeira Rito de Sangue é enviada para buscá-lo e levá-lo frente ao conselho.
Mas Raphael, que lhe tem certa estima, oculta-se e propõe a Celena um pacto: vendo o rígida que é com as regras, se em uma semana não fazê-la quebrar alguma, entregar-lhe Jeff. Para isso, deve-se mudar para sua casa e ele acaba descobrindoe que Celena é a mulher mais controladora que existe.

 Devido a duas experiências traumáticas em que viu morrer dois DH a seu cargo, controla até o último detalhe para não perder nenhum mais.
Raphael se sente dividido entre seus desejos por ela e sua vontade de fugir de seu controle. E Celene se encontra decidida a não quebrar uma das regras sagradas: não envolver-se com um DH.
Mas em uma noite tudo muda.

Jeff chama Raphael para lhe informar de uma festa cheia de Daimons, num lugar perto de seu esconderijo.
Quando chega, encontra-se que não é uma festa de Daimons, mas sim um casamento Apolita e está infestado deles.
Assim, começa uma luta que Raphael tem tudo para perder e Celene, que não tinha podido evitar segui-lo por sua apreensão a que morrera ao enfrentar-se com muitos Daimons, aterrissa ali para tentar lhe proteger.

   livro 11- Caçador de sonhos


No etéreo mundo dos sonhos, há campeões que lutam para proteger aos sonhadores e há demônios que os transformam em presas...

Arik é um predador. Condenado pelos deuses a viver a eternidade sem emoções, Arik só pode sentir quando está nos sonhos de outros. Durante centenas de anos, ele viajou através do inconsciente humano, em busca de sensações. Agora ele finalmente encontrou um sonhador cuja vívida mente pode encher seu vazio.

A Dra. Megeara Kafieri viu como seu pai arruinava a si mesmo e arruinava sua reputação quando procurava provar que a Atlântida era real. A promessa que lhe fez no leito de morte de salvar sua reputação a tinha trazido para a Grécia onde se propõe provar de uma vez por todas que a Mítica Ilha estava justo onde seu pai dizia. Mas a frustração e o cão da má sorte seguem seus passos. Especialmente desde o dia que encontraram a um estranho flutuando no meio do mar. O seu era um rosto que ela havia visto muitas vezes… em seus sonhos.

   livro 11.5- Até que a morte nos separe


Velkan era o filho ilegítimo de uma princesa húngara e um príncipe moldavo que, como Vlad Dracul, pertenceu à Ordem do Dragão, e que se criou e cresceu com seu pai, lutando contra os invasores. Quando tinha treze anos, seus irmãos foram capturados e escravizados por seus inimigos, e correu o rumor de que mesmo Velkan (que todos acreditavam que era um bruxo) também tivesse sido feito escravo a não ser por um pacto que fez com o Diabo para obter sua liberdade. Ele tinha jurado a si mesmo que ninguém lhe escravizaria ou domaria e aos quinze anos liberou o único de seus irmãos que ainda seguia com vida.

Aos vinte e seis anos, destruiu um bando de invasores que tinham atacado e saqueado um grupo de monjas a caminho de Trigoviste. E foi ali onde conheceu uma das noviças que tinham tentado violentar e assassinar, Esperetta. A mulher provinha da Valaquia e era a filha do autêntico Vlad Dracul, um dos inimigos mais odiados de seu pai. Ambos se apaixonaram e se casaram em segredo, jurando solenemente que se amariam para sempre... desgraçadamente, -para sempre- cobra um novo significado no mundo dos Caçadores Escuros.
Por uma traição, Velkan e Esperetta são agora Dark Hunters e se odeiam mutuamente.

   livro 12- O diabo pode chorar


Um antigo Deus Sumério, Sin foi um dos mais poderosos em seu panteão… Até a noite em que Artemisa lhe roubou sua divindade com truques sujos e o deixou a um passo da morte. Durante milênios, este ex-deus convertido em Dark Hunter sonhou apenas em recuperar seus poderes e se vingar. Se apenas a vida fosse tão simples.

Infelizmente ele tem um problema maior, ou em seu caso, demônios, para fritá-lo. Os letais Gallu que foram enterrados por seu panteão estão agora acordados e famintos de carne humana. Felizmente Sin é o único que pode detê-los—isso se certa mulher não o assassinar primeiro.

Qualquer forma de confiança morreu nele, no momento em que Artemisa o enganou, mas agora deve confiar em outra mulher ou ver uma aniquilação de proporções bíblicas. Os inimigos têm feito Sempre estranhos companheiros de cama, mas nunca tanto como quando o destino do mundo pende de uma balança.
Agora um homem que apenas conhece a traição deve confiar na pessoa que provavelmente o entregará aos demônios.

   livro 12.5- Temendo a escuridão


Nick é o filho bastardo de um delinqüente e uma bailarina de striptease. Criou-se no clube onde trabalhava sua mãe e nos becos de Nova Orleáns.

Seu grupo de amigos pertencia a pior índole da cidade… até que o Caçador Kyrian (Prazeres da Noite) salvou-o de um fatal destino e lhe introduziu no mundo dos Dark Hunters.
A partir desse momento Nick viveu uma existência relativamente feliz com seus direitos e obrigações como escudeiro,
até aquele fatídico dia em que como conseqüência de uma noite louca e a briga que tem com seu melhor amigo, Ash, desencadeia-se um horrível desenlace.
É então quando invoca Artemisa, mas volta a ser traído…. Agora, converteu-se em um ser estranho. Não se pode dizer que seja um Dark Hunter,
embora tampouco se pode dizer que não o seja.
A diferença do resto de Caçadores, sua alma está nas mãos de seu mortal inimigo.
E não é que Nick tenha interesse em sua alma…

   livro 13- Uma vez ao claro da meia- noite


Pensaste que Scrooge tinha razão antes que os fantasmas arruinassem sua vida e o deixassem vulnerável?
Em algum tempo Aidan O´Conner foi uma renomada celebridade mundial que deu a si mesmo e seu dinheiro sem querer nada em troca. Até que aqueles que o rondavam sem pedir. A amarga traição chegou a ele de todas as direções. Inclusive daqueles próximos a ele. Agora é um homem que não quer nada do mundo ou a ninguém que seja parte dele.

Até a noite que se encontra um estranho em sua porta detrás que tinha visto antes… em seus sonhos.
Nascida como deusa no Olimpo, Leta não sabe nada do mundo humano. Mas um desumano inimigo a conduz do mundo dos sonhos, ao interior da casa do único homem que ela conhece. Seus poderes imortais derivam das emoções dos humanos e a raiva e hostilidade de Aidan são o combustível que necessita para defender-se.
Uma fria noite de inverno que mudará as vidas de ambos.
Apanhados juntos por uma tormenta, os dois deverão fazer algo que juraram que nunca fariam. Confiar.

   livro 14- Perseguidor de sonhos


SONHAR NUNCA FOI TÃO LETAL... OU EXCITANTE

Hades muito poucas vezes concede uma segunda oportunidade.
E agora Xypher tem o prazo de um mês na Terra para poder redimir-se mediante uma boa ação; do contrário será condenado à tortura eterno no Tártaro. Só há um pequeno incoveniente: Xypher só pode sentir emoções através dos sonhos de outros, um castigo que os Deuses infringiram antes de o condenar a morte.
Até que uma noite solitária em um necrotério...
Simone Dubois é uma investigadora forense com grandes dotes para realizar seu trabalho. Todas aquelas pessoas que são assassinadas injustamente, aparecem e a ajudam a encontrar as provas necessárias que as autoridades necessitam para prender os criminosos que acabaram com suas vidas. Mas quando um desses mortos se levanta da maca e anda para ela, fica absolutamente gelada...

Agora o destino do mundo depende dela...
Se por acaso não era suficientemente mau o fato de que os mortos necessitassem sua ajuda, agora esse sedutor Dream Hunter quer que Simone o ajude a encontrar um demônio que devora humanos... literalmente!!!. O destino da humanidade está em jogo e o seu coração também.

   livro 15- Acheron


Um deus nasceu há onze mil anos. Amaldiçoado num corpo humano, Acheron teve uma vida de sofrimento. 

A sua morte humana originou um horror indescritível que quase destruiu a Terra. Trazido de volta contra a sua vontade, tornou-se o único defensor da humanidade. Só que não foi assim tão simples... 


Durante séculos, lutou pela nossa sobrevivência e escondeu um passado que não desejava revelar. Agora, tanto a sua sobrevivência, como a nossa, dependem da única mulher que o ameaça. 

Os velhos inimigos estão a despertar e a unir-se para matá-los – aos dois.

   livro 15.5- Onde os anjos temem pisar



Zeke trabalha como empregado de escritório em uma empresa de transportes e está desiludido pelo modo como transcorreu sua vida e arrasado pelas dívidas. 


Tudo isto pode mudar para melhor ou para pior, quando recebe a  chamada do testamento de seu tio avô que lhe dá a notícia de que este faleceu e ele é o único herdeiro.







   livro 16- Uma noite silenciosa


“...Enquanto o mundo continua sem sobressaltos, Stryker que lidera um exército de demônios e vampiros, esta planejando todo um novo ataque contra seus inimigos... os quais, desafortunadamente para nós, inclui a toda raça humana. 

Para vingar a sua irmã, Stryker se dispõe a aniquilar aos Dark-Hunters. Mas as coisas saem mal quando seu mais velho inimigo regressa. 



Introduzindo a sua ex-esposa. Zephyra. Justo quando pensava que ninguém poderia o parar, agora se vê enredado em uma velha guerra de séculos com uma harpia que dá um novo significado para a palavra dor...”

   livro 16.5- A sombra da lua


Fury é fruto de uma mulher e de um homem que se odeiam profundamente. Ela, arcadiana; ele, katagaria. Foi criado por sua mãe, pois ela acreditava que Fury seria seu precioso filho Aristos – sua furiosa vingança contra os katagaria que tão brutalmente trataram a ela e ao seu clã. Entretanto, quando Fury alcançou a puberdade e obteve seus poderes como were-hunter, transformou-se de um arcadiano a um katagaria – algo que tratou de ocultar a toda custa... até que a única pessoa em que confiava, sua namorada, delatou-lhe, e então toda sua família tratou de lhe matar.

Mas Fury sempre foi um sobrevivente. Letal, imprevisível e feroz. Uma vez que abandonou a Inglaterra, encontrou ao pessoal de seu pai, onde foi muito mais cauteloso, sem contar a ninguém qual era sua verdadeira descendência. Mas quando seus irmãos Fang e Vane souberam dele, adotaram-no. Agora, está ao comando da gente de seu pai. Mas a liderança sempre tem um preço e implica ter uns quantos inimigos letais que não se deterão até assassiná-lo.
E agora essa guerra chegou até a soleira de sua porta e é uma ameaça não só para os seus, mas também para o Santuário, e a única maneira que tem Fury de salvar ao seu povo é confiando na mulher que uma vez lhe traiu.
Angelia dedicou toda sua vida a fazer-se cada vez mais forte. E agora, com sua pátria no ponto de mira, tem que proteger aos seus de Fury e de seu clã de Were-lobos. Determinada a lhe levar ante a justiça, empreende sozinha sua missão... até que o caçador termina sendo caçado, e a única forma que terá de sobreviver será confiando no lobo que precisamente jurou matar.

   livro 17- Guerreiro dos sonhos


“Somos os Dolophoni. Diligentes. Vigilantes. Ferozes e ineludíveis. Serventes das Fúrias, somos a mão direita da justiça e ninguém está acima de nós.
O filho do Warcraft e de Haja, Cratus passou toda a eternidade guerreando para os antigos deuses que lhe deram vida. Dava a morte a qualquer um que cruzasse em seu caminho. Até o dia que depôs suas armas e foi condenado ao exílio.

Agora um antigo inimigo foi libertado e nossos sonhos foram escolhidos como seu campo de batalha. A única esperança que temos é um deus que jurou nunca voltar a lutar.
Como uma Dream-Hunter, Delphine passou a eternidade protegendo à humanidade dos predadores que nos atacam em nosso estado inconsciente. Mas agora que seus aliados lhe deram as costas, sabe que para sobreviver, os Dream-Hunters precisam de um novo líder. Alguém que possa treiná-los para lutar contra seus novos inimigos. Cratus é sua única esperança. Mas ela é uma amarga recordação de por que ele decidiu não continuar lutando.

O tempo está correndo e se ela não puder conseguir que ele seja seu aliado, a humanidade será exterminada e o mundo que conhecemos logo deixará de existir.
Este livro é outro contribuição à série dos Dream-Hunters. Muitos personagens encontrarão sua morte e uma nova ordem surge...
O mundo dos Dream-Hunters cambaleia quando os Skoti se revoltam contra os Oneroi e definem as linhas de batalha. Seu mundo nunca mais será o mesmo.
Cratus é um personagem obscuramente torturado. Complexo e inclusive um pouco atemorizante...”

   livro 18- Lua crescente do mal


O livro possui alguns flashbacks de algumas estórias e na minha opinião sobre a cronologia da série, deveria ter vindo antes do livro do Acheron, bom... mas a autora caprichou e ela explica o porquê no início do livro.


O livro é cheio de ação, exemplos de lealdade e fraternidade e romance, uma delícia. Esses lobos dela começam cheios de marra e depois viram uns cachorrinhos. Bem, espero que goste deste tb.








   livro 19- Sem piedade



O Were-Hunter Dev Peltier acreditava que sabia tudo. Até que uma noite uma Dark-Hunter, que também era uma dos membros oficiais dos "Cães da Guerra", entrou em seu bar. E então Dev se deu conta de que possivelmente tinha encontrado a fôrma de seu sapato.

Samia, "Sam", era uma das mais ferozes Amazonas de sua tribo, até que um brutal ato de traição a meteu no mundo dos Dark-Hunters e desde então passou sua vida indignada.


Vive depressa, briga duro e desfruta da noite. Essa era sua crença. Mas enquanto os velhos e novos inimigos se mudavam para Nova Orleans, se dará conta de que possivelmente Dev seja a única esperança que ela e a humanidade têm de salvar o mundo.

   livro 20- Retribuição


Não prejudicar nenhum ser humano...

Um pistoleiro contratado, William Jessup Brady viveu sua vida com um pé na cova. Ele acreditava que toda vida tinha um preço. Até o dia em que ele finalmente encontrou uma razão para viver. Em um único ato de traição brutal, ele perdeu tudo, inclusive sua vida.

Trazido de volta por uma Deusa Grega para ser um de seus Dark-Hunters, ele deu a sua alma imortal por vingança e jurou que iria passar a eternidade protegendo os humanos que ele uma vez considerou como presas.

Órfã desde criança, Abigail Yager foi acolhida por uma família de vampiros e criada na crença que os Dark-Hunters são o mal que se aproveita tanto do seu povo como da humanidade, e todos eles devem ser destruídos. Ao mesmo tempo em que protege sua raça adotiva, ela passou a vida eliminando os Dark-Hunters...

   livro 21- The guardian


Como uma Dream Hunter, Lydia foi encarregada da mais sagrada e perigosa das missões. Ela deve descer para o Reino Nether e encontrar o desaparecido deus dos sonhos antes de ele traia os segredos que poderiam matar todos eles. O que ela nunca esperava era ser feita prisioneira pelo mais cruel guardião do reino.

O tempo de Seth está se esgotando. Se ele não puder entregar a chave para o Olimpo e o coração de Zeus, então, sua própria vida e alma ficarão perdidas. Não importa a tortura, ele não era capaz de quebrar o deus em sua custódia. Mas quando uma salvadora aparece, ele decide tentar uma nova tática.

Quando essas duas vontades se enfrentam, um deles deve se render. Mas Lydia não está apenas guardando os portões do Olimpo, ela está escondendo o mais escuro dos poderes. Se ela falhar, um antigo demônio vai vagar pela terra mais uma vez e ninguém estará a salvo...

Mas o demônio é sempre sedutor...

   livro 21.5- Redemption




Em Redenção, o semideus Seth e a Were-Hunter/Dream-Hunter Lydia serão a luz que poderá brilhar através da escuridão ...

Com novo enredo e detalhes da trama, a cena bônus só deve ser lida depois que terminar o The Guardian.







   livro 22- Time Untime


Os Maias não são os únicos com uma profecia sobre 2012... Muito antes da história registrada, houve um guerreiro tão temido que qualquer um tremia ante sua ira. Só a brutal traição daquele mais próximo a ele pode derrotá-lo. Mas nem mesmo a morte foi o fim de um homem tão forte.

A aproximação do fim dos tempos...
Por toda a vida Kateri Avani foi assolada por sonhos que não entende. Imagens de lugares que nunca esteve e um homem que nunca viu. Sua busca por respostas a levou para Las Vegas, onde espera finalmente silenciar os demônios em sua mente.
O que ela nunca antecipou foi ficar frente a frente com o guerreiro que a assombrou a vida inteira.

Ren Waya voltou dos mortos para evitar que a profecia, que ele mesmo começou, se tornasse verdade e acabasse com o mundo. Por milhares de anos, ele lutou contra o mesmo mal que o possuiu. Mas agora, o mal trouxe de volta a única pessoa com a qual não poderia lutar. A única pessoa que uma vez guardou a parte mais sagrada dele. Seu coração.
Mas se ele não matar Kateri, o mais mortal dos males resurgirá e destruirá todo o resto do planeta. Foi um sacrifício que fez uma vez. Mas será que vai capaz de fazê-lo novamente?

   livro 22.5- O pomar



Hoje estivemos no pomar. Para dizer a verdade, passamos toda manhã ali, rindo e provando as deliciosas frutas do jardineiro. 

O jardim estava lindo. Pacífico. As folhas eram de um impressionante verde acentuado pelas vermelhas e douradas maçãs que explodiam em um doce e suculento sabor. Até mesmo os velhos muros de pedra estavam tranqüilos, cobertos por vinhas que floresciam.




   livro 23- Styxx


Justamente quando você pensava que o juízo final acabou...

Séculos atrás, Acheron salvou a raça humana, aprisionando um antigo mal empenhado na destruição absoluta. Agora o mal foi desencadeado e quer vingança.

Como irmão gêmeo de Acheron, Styxx nem sempre esteve ao lado dele. Eles passaram mais séculos indo pela garganta um do outro do que protegendo as suas costas. Agora Styxx tem a chance de provar sua lealdade à seu irmão, mas somente se estiver disposto a negociar sua vida e futuro com Acheron.

A deusa atlante da ira e da miséria, Bethany, nasceu para corrigir erros. Mas nunca foi uma tarefa que ela gostou.

Até agora.

Ela deve a Acheron uma dívida que promete pagar, não importa o que aconteça. Ele vai se juntar aos seus companheiros deuses no inferno e nada vai pará-lo...

   livro 24- Contos escuros



Por anos, os fãs ansiosos têm clamado por uma coleção com todas as novelas da autora número 1 de best-seller, Sherrilyn Kenyon. Ante ao pedido entusiasmado, nós entregamos esta coletânea de contos novos, incluindo histórias que anteriormente eram exclusivas do site da Sherrilyn, bem como, uma história completamente nova, nunca antes vista!


Sherrilyn Kenyon leva os leitores para o universo dos Dark-Hunters, semideuses, dos Dream-Hunters aos demônios, e tudo mais. Perigosa e emocionante, cada história é um passeio estonteante, história após história, provando como Sherrilyn cativou milhões de leitores em todo o mundo. Agora, os leitores são convidados a ir fundo no mundo rico e imaginativo de Kenyon e experimentar cada conto com o coração acelerado, pois ela nunca para de criar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}