terça-feira, 10 de novembro de 2015

SÉRIE FIRE NINE

   livro 1- Who he is



Eliza Smith nunca foi aquela em buscar de um relacionamento. Ela nunca namorou um cara na sua vida, nunca abraçou um homem (fora do seu pai / empresário da banda de rock seexy e popular, FireNine), mas quando ela decide passar o verão em turnê com FireNine, tudo muda. Eliza conhece Gage Grendel - seu ex-paquera de colegial e vocalista do FireNine - e testemunhar lados dele que ela vai começar a realmente desprezar. Ela vai ignorá-lo, ela não aprova seus caminhos, ela vai fazer de tudo para tentar ficar longe dele até Gage finalmente a alcançar e fazê-la desistir. Ela concorda em uma aventura casual com Gage, mas logo eles vão ver como a aventura vai virar algo que eles não podem controlar e, quando finalmente é hora de Eliza ir e realizar seus próprios sonhos, ela saberá que há mais do ela tirou de Gage do que jamais imaginou ser possível.



   livro 2- Who we Are


Oito meses. Esse é o tempo que passou desde que Eliza viu pela última vez Gage e ambos se sentem como se eles não merecem um do outro o perdão.Ele errou. Ela foi embora sem olhar para trás. Eles vão tentar fazer-se todo o tempo que perdi com o outro, isto é, até que eles estão enfrentando as escolhas de ambos de se separarem, ou pendurado e lutando pela sua vida. As lutas serão infinitas. Eles mágoa será real. Os demônios vão voltar, e eles não vão desistir sem lutar. Há alguns que vão fazer qualquer coisa para manter o verdadeiro amor à parte, e essas mesmas pessoas vão cavar fundo em suas formas demoníacas até que Eliza e Gage são, literalmente, nada mais. Pode Eliza e Gage superar tudo isso? Serão eles capazes de enfrentar os verdadeiros demônios que buscam destruí-los? Ou será que eles simplesmente esquecer tudo o que você trabalhou tão duro para e seguir caminhos separados? Às vezes você tem que passar por lutas, a fim de chegar a um ponto final de paz ... mas sua luta vale a pena?



   livro 3- Who I Am


Algumas histórias não são fáceis de dizer. Algumas situações não são fáceis de reviver. Mas fui criado para ser forte, para segurar a minha própria. Por causa disso, eu estava ferido, demolido, espancado e até mesmo tinha meu coração arrancado para a direita fora do meu peito. Mas eu estou pronto agora. É hora de me falar. Você quer saber o que realmente se passa dentro da minha cabeça, bem, eu estou bem aqui. Real. Raw. Intense. Isso é tudo de mim. Roy Sykes. Esta é a minha história, e confia em mim ... é longe de ser bonito.








   livro 4- Who I'mn Becoming


Montana Delray é o membro mais descontraído da popular banda de rock, FireNine. Ele é pateta, charmoso, descaradamente honesto, talentoso e extremamente bonito. As meninas literalmente atiram-se para ele, e ele aceita.
Ele adora a atenção. A fama. As festas. Sua vida de solteiro. Com tantas mulheres para escolher, não está em sua natureza perseguir apenas uma, mas quando Lauren Harkin entra na sua vida, isso altera tudo.
Lauren é inteligente, sexy, confiante e sabe exatamente como irritá-lo... e, embora ele odeie admitir, ele adora.
Ele a quer de todas as maneiras possíveis, mas ela não quer nada a ver com ele. Um famoso roqueiro da FireNine, Delray não é o tipo de cara que Lauren precisa trazer para sua vida. Depois de ter suas emoções alteradas repetidamente, ela se recusa a ceder a alguém que provavelmente irá piorar as coisas. Mas com muito esforço e alguma manipulação sexual, Montana e Lauren chegam a um acordo que nenhum deles pode resistir...

   livro 4,5- Fire nine valentine


Os meninos do FireNine encontraram suas almas gêmeas. Através de dificuldades, eles encontraram seu par e as mantiveram.

Eles se apaixonaram. Eles estimaram suas mulheres, e apenas quando você acha que não pode se apaixonar mais por esta banda, eles dão-lhe mais dez razões para isso.

Esta é uma história curta.

Essa é uma leitura rápida e quente dos Dia dos Namorados para os fãs da série FireNine.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS