sexta-feira, 5 de outubro de 2018

SÉRIE A GUERRA DOS FAE

   1- As crianças trocadas


Jayne é uma adolescente rebelde e desbocada. Não se encaixa em lugar algum. Sem dinheiro e sem rumo, ela e seu colega de escola Tony fogem de casa e encontram outros jovens em situação semelhante. Uma misteriosa organização oferece-lhes dinheiro para participarem de um estranho e suspeito experimento envolvendo uma competição.

Sequestrados e lançados numa sinistra floresta repleta de seres sobrenaturais assustadores, os garotos precisam enfrentar perigos inimagináveis e vencer a prova, quando Jayne descobre-se possuidora de dons especiais de que nunca suspeitou, poderes de que precisará desesperadamente, para sobreviver num mundo paralelo ao mundo real… o mundo dos Fae. Encare a leitura desta fantasia surpreendente, repleta e ação, suspense, magia e muito humor, escrita por um dos grandes talentos contemporâneos da literatura jovem.

   2- Chamado as armas


Chegou a hora da guerra no segundo volume da série “A Guerra dos Fae! Em Chamado às Armas”, os Fae da luz são convocados a fazer uma importante mudança e treinar seus dons mágicos para enfrentar os Fae das Trevas. Jayne Sparks e seus amigos Spike, Chase, Finn e Becky estão na iminência de uma guerra sangrenta e devem sofrer uma mudança, como crianças trocadas, para serem membros dos Fae da Luz com identidades mágicas. Poderão se transformar em elfos, ninfas, daemons, íncubos, anões e duendes verdes, querendo ou não aceitar suas novas identidades, desapontando-se com elas ou não.

Como será resolvida a questão entre os Fae da Luz e os Fae das Trevas? Serão Jayne e seu grupo de amigos capazes de dar conta de uma missão tão espinhosa? Muitas respostas a estas perguntas, e outras tantas que foram provocadas pelo primeiro volume da série, serão respondidas aos leitores. E surgirão novos e fascinantes enigmas.

   3- Luz e trevas




Jayne Sparks está mais destemida, engraçada e rebelde do que nunca, tendo que enfrentar os problemas causados acidentalmente pelo duende Tim, aprender a manipular melhor seus poderes com O Verde, conhecer traições de um grande amigo e descobrir quais são os motivos secretos pelos quais há uma guerra incessante entre Faes das Trevas e Faes da Luz.

Seus poderes podem torná-la vulnerável às manipulações dos Fae das Trevas, e ela poderá torna-se prisioneira de forças inimigas. Mas sua astúcia sempre estará lá.




   4- Nova Ordem mundial


QUARTO CAPITULO DE UMA SERIE SURPREENDENTE DE AVENTURA E MAGIA E AGORA? COMO ENFRENTAR A NECESSIDADE DE SACRIFICIOS DE UMA NOVA ORDEM MUNDIAL PARA OS FAE?

Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão.

Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike.

Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da Guerra dos Fae.

Surpresas após surpresas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o duende Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde de cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações.

O mundo de aventuras de Elle Casey em A GUERRA DOS FAE tem aqui um encerramento apoteótico e brilhante.

   5 - Depois da queda




A Luz e as Fadas Negras se uniram, uma tênue paz se formou a pedido do Mundo Superior. A adolescente de boca suja, Jayne Sparks e seus amigos changeling encontram-se mais uma vez no meio de um turbilhão de conflito, mistério e magia que eles devem lutar para não apenas entender, mas para superar. Jayne Sparks Blackthorn por este meio cordialmente convida você a segui-la para o Cinza …








   6 - Entre os reinos





Jayne Sparks Blackthorn continua sua jornada como um membro changeling dos Fae que vivem na Floresta Verde. Decisões foram tomadas e o Conselho Fae falou. Os poucos escolhidos devem deixar o Aqui e Agora para desfazer o dano iniciado há mais de mil anos. Lealdades são questionadas. As intenções são suspeitas. Anjos e demônios, bruxas e lobisomens, duendes e elfos. Todo mundo tem um segredo, parece, e a ponte entre a Luz e o Escuro jaz exatamente no Cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS