sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

SÉRIE REAL RAW & RIPPED

  livro 1 - Real


Um boxeador caído.

Um mulher com um sonho despedaçado.

Uma competição...

Ele até me fez esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que deixou minha mente entusiasmada e meu corpo em chamas de desejo...

Remington Tate é o mais forte e mais confuso homem que eu já conheci em minha vida. Ele é a estrela do perigoso circuito de combate clandestino, e eu estou atraída por ele como nunca estive atraída por qualquer coisa em minha vida. Esqueço quem sou, o que quero, com apenas um olhar dele. Quando ele esta perto preciso me lembrar de que sou forte - mas ele é mais forte. E agora é o meu trabalho manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeito, seus músculos tensos preparados e prontos para quebrar os ossos de seus próximos adversários...

Mas quem ele mais ameaça agora, sou eu. Eu quero ele. Eu o quero sem medo. Sem reservas.

Se ao menos eu soubesse ao certo o que é que ele quer de mim?

   livro 2 - Meu


Ele é meu, e eu sou dele. Nosso amor é tudo que consome, poderoso,

imperfeito, e real ...

No verdadeiro bestseller internacional, o bad boy imparável do circuito de combate subterrâneo finalmente encontrou seu jogo. Contratado para mantê-lo em condição privilegiada, Brooke Dumas desencadeou um desejo primordial em Remington "Riptide" Tate tão vital como o ar que respira. . . e agora ele não pode viver sem ela. Brooke nunca imaginou que ela iria acabar com o homem que é o sonho de toda mulher, mas nem todos os sonhos acabam felizes para sempre, e apenas quando eles precisam um do outro mais, ela é arrancada seu lado. Agora, com a distância e escuridão entre eles, a única coisa que resta é lutar pelo amor do homem que ela chama MINE.

   livro 3 - Remy


Katy Evans expande a intensa história de amor que começou em Real e Mine e a apresenta desta vez sob o ponto de vista Remington "Riptide" Tate. O lutador Remy é um mistério, até mesmo para si. Sua mente varia entre o claro e a obscura, complexa e esclarecedora. Às vezes, suas ações e estados de espírito são cuidadosamente medidos e, em outros, eles sai do controle. Mesmo com tudo isso algo é certo: ele segue querendo, precisando, amando e protegendo Brooke Dumas. Esta é a sua história, desde o primeiro momento em que pôs os olhos nela e que sabia, sem dúvida, ela seria a coisa mais real pela qual já teve que lutar.

   livro 3.5 - Bônus


Final estendido de 'Real' da autora Katy Evans
















   livro 4 - Devasso


Após anos de procura, em uma noite na chuva, o forte e misterioso Greyson King vem ao socorro de Melanie. Ele é corajoso, e talvez o amante, amigo e protetor que ela está procurando. 

Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se ele significasse alguma coisa – como se ela significa alguma coisa – e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem uma palavra, e quando ele está por perto, ele diz que só vai machucá-la. 

No entanto, é só quando ele está longe dela que seu coração doí. Mais tarde, Melanie descobre o mundo obscuro em que ele está envolvido e também o que ele estava determinado a manter escondido dela, e ela começa a suspeitar que o primeiro encontro pode não ter sido tão aleatório



   livro 5 - Ídolo

Pandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco.

Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa.

A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais.

E pior: ele sabe disso também. Mas o ídolo não revelou todos os seus segredos...





By Gabriela Oliveira

Hoje vou falar sobre minha série favorita, que conta a história de amor do lutador Remington Tate (Remy) e Brooke Dumas a fisioterapeuta esportista. 

Remy é meu personagem favorito de todos os livros, pois ele é aquele lutador durão e adora festas, mas o motivo dele ser meu personagem favorito não é por essa razão, mas por conta da sua atitude em relação a Brooke. Ela, uma fisioterapeuta esportista que vivia no mundo dos esportes, mas por conta de um acidente teve que desistir de seus sonhos.


Uma das minhas coisas preferidas do primeiro livro é o encontro deles, tipo é de tirar o fôlego. Depois desse encontro, Remy contrata Brooke para ser sua fisioterapeuta pelo resto da temporada de lutas. Remy tem muitos problemas com o passado, e a história gira em torno dele ter medo de Brooke não aceita-lo quando descobrisse seu segredo. Diferente da maioria dos livros, Brooke quer muito engatar um romance com ele, mas pelo temor de Remy, demora um pouco para chegar as vias de fato. E pessoal quando chega... olha... kkkjkkk haja fôlego


O segundo livro não tem muitas novidades na história, mas aparece o vilão Scorpion, que é muito nojento, e chega uma parte da história que ele apronta uma para cima de Brooke, que dá agonia de ler a cena. Sem esquecer da possessividade de Remy com a Brooke, olha é tanta que as vezes fica um pouco cansativo. Isso, e como ele protege e ama Brooke é o que faz dele o meu personagem favorito. 

O terceiro livro é na visão de Remy, e podemos ver tudo o que se passa na cabeça dele ao decorrer da história. E o desfecho da história de Remy e Brooke.Essa é sem dúvida minha história favorita, fiquei fã da autora, pois ela nos prende na história do começo ao fim, é aquela história que enquanto você não acaba, não fica sossegada. A escrita é muito Boa, e eu amei a trilha sonora que a autora fez questão de colocar no livro, nunca mais vocês vão escutar Iris sem lembrar de Remy













   livro 6 - Legend

Ele luta pelo respeito. Sua luta por ela.

Suas lutas contra os demônios em seu sangue.

Maverick "O Vingador" Cage quer subir para ao topo e se tornar uma lenda no ringue. Embora ele mantenha a sua identidade em segredo, ele é conhecido no circuito como o novo garoto com um chip no ombro e uma tatuagem nas suas costas que o marca como problema. Ele tem uma pontuação pessoal para resolver com primeiro e único Remington "Arrebentador" Tate.

Enquanto Mav treina, ele conhece uma jovem garota — a única outra pessoa nova na cidade — e faíscas voam. Quando as coisas se aquecem entre eles, ele descobre que ela é nada menos que Reese Dumas, a prima da esposa de Remington Tate. Uma garota que supostamente vai contra ele e uma garota que ele deve ficar longe.

Mas Mav luta pela mulher em seu coração e os monstros em seu sangue. Os olhos do mundo estão sobre eles, E o vencedor ficará na história como o último campeão da luta — a LENDA final.

Pode verdadeiramente conquistar tudo?

Maverick está contando com isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS