sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

INSATIABLE

   Sinopse


Não sou como outras mulheres!
Quando Vaughn Ward coloca os olhos em uma mulher, ela sempre acaba em sua cama - gritando seu nome naquela noite e xingando-o na manhã seguinte. O playboy bilionário tem uma sede insaciável por suas conquistas sexuais.
Eu não, contudo. Sou uma profissional. Mas como o membro mais jovem da empresa C & M publicidade, é meu trabalho conhecer nosso cliente mais importante. Para conhecer exatamente o que ele quer de nós... E como posso fornecê-la.
Posso resistir a seus encantos, seus olhares e seus flertes. Conheço sua reputação. Não serei mais um entalhe na cabeceira da sua cama.
Mas quanto mais tempo passo perto dele, mais ele parece determinado a me arrebatar.
Me usar.
Me consumir.
E quanto mais descubro sobre ele, mais eu também o quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS