segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

SÉRIE CRETINO IRRESISTIVEL

  1 - Cretino Irresistível 



Bennett Ryan é um babaca lindo; Chloe Mills é sua linda assistente que não o suporta. Uma noite, tudo muda. Bem-vindo ao escritório. É hora de começar as negociações...

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um monte de xingamentos. Descubra a história que rendeu mais de dois milhões de leitores online. Inteligente, trabalhadora e em seu caminho para um MBA, Chloe Mills tem apenas um problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, sem corte, imprudente e completamente irresistível. Um bastardo bonito.
Bennett voltou da França à Chicago para assumir um papel vital no negócio de sua família mídia massiva. Ele nunca esperava que a assistente que estaria ajudando-o a partir do estrangeiro fosse linda, inocentemente provocativa e uma criatura completamente irritante que ele agora tem que ver todos os dias. Apesar dos rumores, ele nunca foi de se envolver com ninguém de seu local de trabalho. Mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar as regras ou quebra-las completamente, se isso significa que ele pode tê-la. Todo o escritório.Com a atração um pelo outro cada vez mais evidente, Bennett e Chloe devem decidir exatamente o que eles estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

  1.5 - Cretina Irresistível 



Começando de onde "Beautiful Bastard" parou, Chloe Mills e Ryan Bennett continuam seu cheio de vapor e conturbado relacionamento. Apenas quando a carreira de Chloe começa a decolar, Bennett deseja que tudo abrande o suficiente para passar uma noite selvagem sozinho com sua namorada. Mas depois que ele se recusa a aceitar um não como resposta, Chloe e Bennett encontram-se com dois bilhetes de avião, numa vila francesa, e uma conversa surpreendente que, previsivelmente, deixa-os lutando debaixo das cobertas.








  2 - Estranho Irresistível 



Um charmoso britânico Playboy. Uma menina determinado a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em todas as cores muito vivas.

Segundo livro da trilogia Beautiful Bastard, que esta entre os mais vendidos em NY.

Escapando um ex, Sara Dillon se mudou para Nova York e está à procura de excitação, sem compromisso ou amarras. Então, encontra um britânico, irresistível e sexy em um clube de dança e o encontro deveria ter o significado de nada mais do que uma noite de diversão. Mas a maneira - e velocidade - com a qual ele derrete suas inibições, o transforma a partir daí em uma conexão única e em seu Beautiful Stranger.

A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres, não que ele já tenha encontrado uma que particularmente queira manter por perto. Com seu charme de bad boy de Wall Street, tem as mulheres ao seu redor, e nunca se preocupou com isso, até que Sara, e as fotos selvagens dela tomam conta de sua mente e ele começa a se perguntar se há alguém por ele do lado de fora do quarto.
Conectando-se em lugares onde qualquer um poderia pegá-los, a única coisa mais assustadora para Sara do ser pego em público em uma situação constrangedora, está em deixar que Max chegue muito perto de privado coração...

 2.5 - Paixão Irresistível



O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! 

Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!




 3 - Playboy Irresistível


Quando Hanna “Ziggy” Bergstrom se muda para New York para fazer pós-graduação, Will Summer acha que sua responsabilidade para com a irmã mais nova de seu melhor amigo nerd está limitada a levá-la a jantares ocasionais e algumas checagens, de vez em quando. O que ele não sabe é que Ziggy está pronta para deixar de lado seu lado de leitora ávida e acadêmica para ingressar em um território diferente. É claro que ela sabe que o lindo e mulherengo Will é a melhor pessoa para ser seu mentor neste novo campo de estudo: o namoro.

Will assume o desafio com mais de uma dose saudável de ceticismo e humor, mas logo descobre que Ziggy só precisava de um pequeno empurrão, não um mundo de mudanças, para revelar-se uma mulher cada homem parece notar. Logo “Ziggy” se foi e a inocentemente sedutora Hanna Bergstrom toma conta de seus sonhos, seus humores e, até mesmo, o sua ordenada vida amorosa — e uma noite as lições dos dois vão parar nos lençóis

  3.5- Noiva Irresistível



Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois.

Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.

  3.6- Sempre Irresistível

Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil.

Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.

  4- Surpresa Irresistível

Um executivo britânico certinho. Uma estagiária americana sensual. E um sexy escândalo internacional no escritório. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana
alcançou as listas de mais vendidos do Brasil.

Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.

  4,5 -Chefe Irresistível


Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.




  4 -  Irresistíveis


A série sexy mais aclamada dos últimos tempos chega ao seu episódio final…

Ao encontrar o namorado transando com outra mulher em sua casa, Pippa Bay Cox deixa Londres e vai aos Estados Unidos com Ruby Miller e alguns de seus amigos participar de uma roadtrip regada a muito vinho. Para Jensen Bergstrom, investir na carreira é a forma natural de enfrentar um fim de relacionamento e seguir em frente. Completamente soterrado por sua necessidade de obter sucesso profissional e por uma imensa carga de trabalho, ele dedica pouco tempo a si mesmo; no entanto, resolve abrir um espaço na agenda para viajar com sua irmã Hanna e alguns amigos. Ele só não contava reencontrar a garota excêntrica que conhecera no voo, e talvez ela seja demais para aguentar… Ou talvez seja exatamente do que ele precisa. Nessa roadtrip de Long Island até Vermont, muita coisa irá acontecer: desde inesperadas mudanças em Chloe e em Sara, uma nova faceta de Will, avalanches de mensagens de texto de Bennett e enfim um desfecho para George. Viva novamente as aventuras e romances emocionantes desse grupo que é, no mínimo, irresistível.


OBS.: Série finalizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS