quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

SÉRIE DRAGON LORDS

   1 - O Príncipe Bárbaro


Romper nunca foi tão difícil...

Indo desfaçada no Noivas da Galáxia como uma das potenciais companheiras para esses bárbaros parecidos aos vikings, Morrigan não tem intenção de se escolhida para ficar. Mas quando Ualan de Draig a pega para ser sua esposa , com a ajuda de seu cristal misticamente brilhando, tudo o que ela pode fazer é dizer não. Ao acordar de uma noite induzida por drogas de prazeres tortuosos e insatisfatórios, Morrigan descobre que sua nave espacial partiu sem ela e Ualan está alegando que ela é sua esposa. Não é exatamente a história que esta repórter tinha em mente. E para piorar a situação, Ualan se recusa a tomar um não como resposta.

Ser amaldiçoado pelos deuses nunca foi tão frustrante...

Príncipe Ualan é como todos os outros de sua raça no planeta dominado por homens, Qurilixen. Ele é educado a confiar nos poderes místicos ao seu redor e quando chega a hora de se casar, está pronto para seguir esses poderes para escolher sua companheira de vida. Quando a teimosa, mas belíssima, Morrigan se recusa a aceitar o seu destino compartilhado e sua autoridade suprema sobre ela, ele tem que fazer de tudo para não quebrar seu lindo pescoço.

   2 - O Príncipe Perfeito


Um refúgio perfeito...

Nadja Aleksander tem tudo o que poderia querer na vida, exceto sua liberdade. Pulando para fora de seu noivado, livre de um homem que seu pai controlador escolheu para ela, pega passagem na primeira nave espacial que pode encontrar. Com destino a um planeta de homens humanoides primitivos, Nadja planeja encontrar um homem simples, trabalhador, que lhe permitirá viver seus dias na obscuridade total.

Um erro perfeito...

O Príncipe Olek de Draig, embaixador real, está satisfeito com sua noiva refinada e corando. Quando ela o escolhe para ser seu companheiro de vida, parecendo feliz em sua decisão, seu coração se acelera — até a manhã seguinte, quando sua noiva princesinha não quer nada com ele. Olek não sabe o que fez para perturbar sua noiva sedutora, mas está determinado a reacender a faísca que queimava na noite que se conheceram.

   3 - O Príncipe Sombrio


Fora do fogo...

A ladra intelegaláctica, Olena Leyton é uma das melhores piratas espaciais da história. Navegar pelos altos céus em busca de aventura está em seu sangue. Quando sua tripulação é dispersa fugindo da lei e sua nave acidentada, explodindo numa bola de chamas, Olena ferida é forçada a encontrar refúgio numa nave de Noivas da Galáxia.
Fazendo-se passar por uma ruborizada noiva por correspondência para iludir os caçadores de recompensa que a perseguem, Olena encontra-se indo para o planeta primitivo de Qurilixen.
Mas, ser uma noiva não é algo que Olena leva a sério.

Nas chamas...

O príncipe Yusef de Draig capitão do posto avançado. Leva uma vida simples, longe do palácio. Ele sabe desde o primeiro momento em que vê sua ardente sedutora que vai possuí-la e convertê-la em sua noiva para sempre. No entanto, Yusef descobre que brincar com fogo sempre deixará um homem queimado. Mas, como as paixões são tão poderosas quanto este príncipe escuro é, ele não está disposto a desistir de sua noiva, sem lutar.

   4 - O Príncipe Guerreiro


A sobrevivente…

Embora ninguém jamais pudesse mandar nela, este guerreiro iria tentar conquistar seu coração. Fisicamente marcada na infância num ato de traição, Pia nunca foi considerada uma mulher atraente. Um terrível engano e ela está fugindo. Desesperada para esconder sua identidade, ela faz um acordo com Noivas da Galáxia. Em troca de um novo rosto, ela vai se casar com qualquer um que se coloque na frente dela. Jamais ela imaginou que seu futuro marido seria o guerreiro mais bonito dos Draig.

O guerreiro...

Embora nenhum homem pudesse frustrar o valente líder Draig, uma mulher seria a sua ruína. Zoran de Draig é um homem que sabe o que quer. Ele precisa, sendo um príncipe e o Capitão da Guarda Draig tem que tomar decisões rápidas, estar pronto para a batalha a qualquer momento, e, acima de tudo, ele sempre tem que estar no controle. Quando sua esposa, a única pessoa que deveria obedecê-lo se recusa a obedecer-lhe, Zoran descobre que a batalha pelo desejo do seu coração é mais feroz do que qualquer outra que ele já travou antes.

Poderia converter o conquistador em conquistado?

   5 - Sua Alteza, o Duque


A heroína que pretende ser...

Aeron não quer nada além de continuar vivendo sua longa e solitária vida em um apartamento pequeno de metal, escutando as comunicações do Exército da Federação. Não é fascinante. Nem encantador, mas é seguro. Não existe nenhuma chance de se machucar.

Quando ela interceptou uma comunicação sobre o genocídio do povo de Qurilixian, Aeron não teve nenhuma dúvida, a não ser agir. Ninguém na Federação parecia propenso a fazer qualquer coisa sobre a ameaça, e de repente compete a ela salvar um planeta inteiro. Com a ajuda da irmã leviana, Aeron se encontra como uma possível futura noiva para os bárbaros que está tentando salvar.

O homem que precisava esperar...

Sua Alteza o Duque de Draig, Lorde Bron, não está esperando ansiosamente a sua sétima tentativa falida de uma cerimônia de casamento, mas quando ele vê a adorável Aeron, descobre imediatamente que seus anos de espera finalmente acabaram. Os deuses o abençoaram com uma companheira para toda a vida… ou não? Sua nova noiva insiste que não está ali para se casar, mas somente para uma missão. Depende de Bron convencê-la a ficar, ou correrá o risco de passar o resto da sua vida sozinho.

   6 - O Lord Teimoso


Capturada...

A vida de Kendall fica de cabeça para baixo quando ela é sequestrada em sua casa por assassinos reivindicando o direito de tê-la. Seu pai, um jogador, a usou para cobrir suas perdas no Navio Cassino Roubado. Drogada e tratada como uma carga, ela foi vendida para a Corporação de Noivas da Galáxia pelo preço mais alto. Aterrissando em um planeta primitivo na extremidade mais longe do universo, ela não tinha nenhuma intenção de cumprir o contrato de seu pai — ainda que este contrato incluísse casamento com um homem bárbaro muito sexy e bonito. Ele poderia ser tudo o que uma mulher desejasse, mas queria mais do ela tinha condições lhe dar.

Posse…

Lorde Alek, o mais jovem Duque de Draig, não teve sorte para encontrar sua companheira de vida. Resignado a uma vida solitária, ele assiste a cerimônia do Festival de Reprodução por dever familiar. Então acontece o impossível — Kendall. Nada era de acordo com a tradição, mas isso não o dissuadiu. Ela é sua única oportunidade de ser feliz e não importa como ela proteste, não a deixará ir embora.

   7 - O Lorde Relutante


Polido, digno e reservado em todas as coisas. Assim era um verdadeiro nobre.
Lady Clara de Redding, uma estátua viva de perfeição, era uma verdadeira nobre de Redde. Ela foi ensinada a nunca mostrar emoção, nunca levantar a voz, tocar tão pouco quanto possível, e nunca agir de modo selvagem ou temerariamente. De acordo com os costumes de seu povo, a nova geração não poderia começar até que a mais nova estivesse pronta. Ela era a última das irmãs sem um marido, e suas irmãs grávidas permaneceriam em êxtase até que ela estivesse casada.
Depois de Clara negar todos os machos adequados no seu mundo, seus pais tinham apenas uma escolha, mandá-la para um planeta primitivo, onde vários nobres aguardavam casamento. Os homens quase não pareciam exigentes sobre suas escolhas, um acordo perfeito para uma noiva relutante.
Uma mulher desinibida para combinar com sua alma indomada. Esta seria a esposa ideal.
Lorde Vladan, O Conde Honorário de Draig, não era como seus irmãos nobres. Adotado pela família depois que um acidente de mineração que matou seus pais, ele recebeu títulos e foi bem aceito entre seus novos irmãos. No entanto, não pode evitar sentir a força de seu passado plebeu. Ele amava sua família, e sempre cumprirá com os deveres exigidos, mas uma parte dele ainda ansiava por transformar-se em dragão e correr livremente na natureza. Ele se entrega a cada chance que recebe. Esta é a forma como sabe que sua noiva será a mais selvagem das criaturas, pois ele quer paixão, não perfeição. Seguramente os deuses se enganaram quando o prenderam a mais refinada, reservada e frustrante criatura no universo.

   8 - O Lorde Impaciente 


A noiva azarada...
Riona Grey vive a vida em seus próprios termos, viajando sempre que a próxima nave espacial estiver voando, fazendo o que deve ser feito para seguir adiante. Quando sua sorte se volta amarga, ela se encontra em uma nave de noivas, dirigindo-se à uma cerimônia de casamento. Um planeta cheio de shifters dragões em busca de companheiras não era exatamente o que tinha em mente como destino final. Justo quando pensa que as coisas não podiam piorar, acorda meses depois em uma câmera de êxtase com um atraente dragão shifter ao seu lado dizendo que estão destinados a ficarem juntos... para sempre.
O noivo impaciente...
Depois de anos de tentativas falidas de casamento nos Festivais de Reprodução, os deuses finalmente revelaram a noiva de Lorde Mirek... um dia muito tarde. Ansioso para tê-la, desafiou a tradição e a reclamou. Mas foi um erro ir contra os deuses e sua nova esposa pagou o preço de sua impaciência.
Agora quase um ano depois, sua esposa finalmente está acordando de um sono profundo. Com um olhar para ela, sente a vontade reclamá-la mais uma vez. Temeroso de que ela escapasse de suas garras mais uma vez, não queria irritar os deuses por levá-la a sua cama antes do tempo. Mas, como poderia resistir a única coisa que faria sua vida completa, especialmente quando ela o olhava com olhos de uma sedutora? Esta era uma prova na qual não podia falhar e, no entanto, com apenas um de seus doces beijos sabe que pode estar pedido.

   9 - A Rainha do Dragão


Mede do Draig tem três coisas como certas: Como a única dragão shifter fêmea de seu povo, ela é especial. Ela pode chutar o traseiro de alguém. E ela, definitivamente, não quer se casar.
Mede passou a vida tentando provar que ela é tão forte quanto qualquer guerreiro macho. Infelizmente, sendo uma criatura especial, rara com ela é, já foi reivindicada como a futura noiva de quase três dúzias de Draigs – todos confiantes de que quando eles se encontrassem para pleitear sua mão em casamento, o destino iria escolhê-los. Quando os homens não estão se vangloriando sobre como vão casar com ela, estão agindo como se ela fosse uma flor rara, delicada, necessitada de sua proteção.
Mas Mede está longe de ser uma flor delicada a se esconder.
O Príncipe Llyr de Draig sabe de quatro coisas que tem como certas: Ele é o futuro rei dos dragonshifters. Ele deve agir honradamente em todos os sentidos. Ele absolutamente, positivamente destina-se a casar com Lady Mede. E ela é totalmente contra o casamento.
O destino de Llyr está nas mãos de uma mulher determinada a não ter qualquer homem. Com uma nova ameaça surgindo entre os seus vizinhos shifters gato, uma ameaça cujos olhos estão focados firmemente na Mede, o tempo pode estar se esgotando. Cabe a ele convencê-la a ser sua rainha dragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}