sábado, 12 de dezembro de 2015

SÉRIE ENFEITIÇANDO NA ESCURIDÃO

   1 - From the Dark


O sangue dela era veneno para ele ...

Séculos passado, através de névoas de um tempo escuro onde vampiros e bruxas viveram lado a lado, os vampiros ganharam poder por apaixonante uma bruxa, em última análise, drenando-a de sua força e privando-a da imortalidade. Até as bruxas se rebelou escravizados - e lançar um feitiço fazendo com que o sangue de uma bruxa mortal para um vampiro.

Agora, passado e presente estão prestes a colidir. Michael Lynsay é um homem no centro das atenções, no auge de sua carreira, com a capacidade de hipnotizar o público. Mas ele tem um segredo - ele é um vampiro, lutando contra a escuridão de sua natureza. E parece que é uma batalha perdida - até que ele conhece Jane Renan, a única mulher que possa compreender sua natureza conflituosa. E a única mulher que pode destruí-lo - através do amor.

   2 - Beijos Mortais


O que separa o amor do ódio é somente um beijo... Coquetel da morte. É assim que os vampiros se referem ao beijo das feiticeiras. De tão venenoso, basta uma gota para destruir uma criatura em poucos minutos. Nikolaus Drake é um dos poucos que sobreviveu a primeira prova, tornando-se imune. E agora está atrás de Ravin Crosse, a bruxa que quase o aniquilou... Madrugada adentro, Ravin sai ao encalço das tribos de vampiros. Ao mesmo tempo, precisa cumprir algumas obrigações para libertar a sua alma. Uma delas, preparar e beber um filtro do amor, acaba trazendo o caos a sua vida quando Nikolaus a ataca e, sem saber, suga a poção de suas veias. Inimigos jurados nem sempre se tornam bons amantes... Porém, seria Nikolaus capaz de trair a sua tribo se sucumbisse a desejos mais tenebrosos do que a sua própria natureza?



   3 - Maldição Eterna


Sua alma pertencia ao diabo… Truvin Stone já não recordava de suas vítimas… nem de seus inimigos.Enquanto lutava para sobreviver, a única pessoa em que podia confiar era uma intrusa em seu mundo, uma garota inocente disposta a curá-lo.O passado de Truvin era uma história que Lucy Morgan não podia deixar escapar, inclusive depois de descobrir que ele era um vampiro.Atraída por seu lado escuro, Lucy estava a uma dentada de sentir o poder de seu abraço… e sua maldição eterna. Na metade de uma guerra sanguinária, Truvin era a chave para alcançar o equilíbrio entre os vampiros e as bruxas. Entretanto, retornar aos seus antigos costumes acabaria por destruir Lucy e o condenaria a um destino pior do que a morte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS