terça-feira, 3 de maio de 2016

SÉRIE ESCÂNDALOS NAS HIGHLANDS

   livro 1-O Diabo Veste Kilt 


Em uma missão para resgatar sua irmã fugitiva da atração por elogios floridos e inúteis, de biltres vestidos de cetim e disfarçados por seus pretensiosos títulos, Ranulf MacLawry, marquês de Glengask, irrompeu na sociedade britânica como uma tempestade através das Highlands. Mas ele está prestes a descobrir que o cetim tem seu apelo, especialmente quando abrange as curvas de lady Charlotte Hanover, cuja língua é tão afiada quanto sua pele é macia...

Lady Charlotte Hanover já tinha tido suficiente de homens esquentados, tendo perdido seu noivo em um duelo absolutamente desnecessário. Os músculos sempre vão triunfar sobre os cérebros? Mas há algo sólido e atraente sobre o highlander impetuoso que é tão perigoso no salão de baile como na batalha. Às vezes, o mais forte é realmente melhor..




   livro 2 - Um Escocês Sedutor


Enquanto participava do casamento de sua tia em Inverness, Julia Prentiss é surpreendida por um homem que a sequestra para poder se apoderar de sua fortuna. Julia consegue escapar de sua propriedade nas Highlands, apenas para encontrar-se sozinha, perdida, e caçada em uma terra estranha. Quando se depara com um homem nu em um lago, acha que sua sorte tem ido de mal a pior... Ou não?
Duncan Lenox vive rodeado de inimigos, um MacLawry em uma terra
de Campbells. Com três irmãs em casa, que contam com ele, se tornou um homem muito cauteloso. Mas quando uma ruiva beleza inglesa não tem a quem recorrer, ele se sente obrigado a ajudar. Quando os dois são forçados a passar a noite em uma casa abandonada, enquanto uma tempestade os assola e inimigos os cercam, eles encontram uma paixão mútua que poderia salvar, ou desgraçar, ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS