sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

SÉRIE THE LOST SOULS MC

   1 - Biker Bait


Alannah Blake nasceu e foi criada na The Lost Souls Motorcycle Club. Cresceu rodeada de homens vestidos de couro, com sangue em suas mãos e uma vida em uma sociedade de código considerada moralmente corrupta. Ela não poderia estar mais feliz com o pensamento de terminar a faculdade e voltar para casa para os homens que ela considera como seus tios e irmãos, sua família.
Enquanto está na faculdade, ela foi escondida da crescente e interminável disputa entre o clube de seu tio e os The Ghost Riders MC. Seu tio, Michael Blake, é o presidente da The Lost Souls e está sob pressão contra seus rivais. Em um jogo que começou há muito tempo, ele toma decisões que colocam não só os seus irmãos em perigo, mas todas as pessoas ligadas ao clube, incluindo Alannah.
Castiel ‘Cas’ Jackson é o vice-presidente do Lost Souls MC e desistiu da única coisa que significou algo para ele quando seu patch de VP estava ameaçado. Sua lealdade com seus irmãos e seu clube nunca foram um problema, até que ele chegou perto da sobrinha do presidente do clube, Alannah Blake, depois de quebrar o coração dela antes dela sair para a faculdade.
Agora será que ele pode manter sua palavra de ficar longe, principalmente agora que ela está de volta?
Com as decisões de Michael afetando o clube e Alannah, Cas pode descobrir os segredos do seu presidente antes que seja tarde demais para Alannah e o clube?

by Leoneli Magalhaes De Souza Cordeiro

Amo histórias com MCs, logo fiquei empolgada com essa nova série. No entanto, confesso que ao longo da leitura me senti desmotivada a continuar, mesmo assim li até o fim. 

Bem aqui temos a jovem Alannah, sobrinha do presidente do The Lost Souls MC, que é envolvida na guerra com o clube rival. Tem motoqueiros quentes e tal, mas a história em si não me convenceu. 

Onde já se viu ela aceitar ser expulsa do clube e manter um relacionamento com o Cas, VP do clube às escondidas, mas que não é tão escondido assim? Espero que a continuação supere esse primeiro livro...

   2 - Biker Faith


Jason 'Sparky' Carter é o novo vice-presidente dos Lost Souls MC. Tudo o que ele quer é curtir a vida à sua maneira, sem drama. Assim como o seu clube está se estabelecendo e deixando a traição de seu ex-presidente Bonnie Hamilton pra trás. Ela declarou que a guerra não tinha acabado com os Riders Raging e se torna uma guerra pessoal. Quando ele a viu pela primeira vez, ele queria tê-la, mas tudo isso se dissolveu quando ele descobriu que ela era a filha do inimigo. Agora foi dada a ele a tarefa de vigiá-la. Com os dois estando tão perto, ele pode descobrir se ela é uma ameaça para ele e seus irmãos antes que ela chegue muito perto. Ou será que seu desejo é por ela ser inimiga? Assim como Sparky descobre o que quer na vida, o mesmo acontece com Bonnie. Será Sparky uma parte de seu futuro? Com a ameaça dos Riders Raging que paira sobre eles... Quem vai sobreviver?




FONTE: https://www.goodreads.com/series/121377-the-lost-souls-mc


   3 - Biker Bound


Os Raging Riders já não são uma ameaça para o Lost Souls MC. Durante seis meses, a vida tem sido tranquila e todo mundo está desfrutando da paz. No entanto, o problema nunca está longe onde o clube está em causa.
Um por um, os irmãos se encontram como alvos de um inimigo desconhecido. Alguém está destruindo os Lost Souls MC e todas as pessoas ligadas a eles.
Slade McCarthy ama a sua vida como um irmão Lost Souls. A única coisa que iria completar seu mundo é encontrar sua própria old lady. Ao contrário de alguns de seus irmãos, Slade abraça a ideia de se comprometer com uma mulher.
Quando Kristen Collins chega à cidade, ela espera encontrar o pai de seu filho. O que ela não esperava era ser deixada com perguntas sem respostas e se apaixonar por um cara que ela não podia evitar julgar.
Kristen pode aprender a não olhar para o passado ruim que vem com Slade e o clube sobreviverá aos segredos que se desenrolarão?

   Próximos Lançamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS