terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SÉRIE MEU PAI É UM HERÓI

   1 - Comandante Marrone 


Duas semanas antes de deixar o Afeganistão e se aposentar, Comandante Fabian Marrone tem uma notícia que congelou o seu coração com medo. Sua filha de dois anos de idade, Caelynn tinha sido tomada por sua ex-esposa usuária de drogas, e ela estava fugindo com sua filha. Sem família, ele deixou sua filha com a única pessoa em quem pudesse confiar com sua vida, sua melhor amiga Taryn Nevin. Ela era a única a encontrá-lo no aeroporto quando eles o deixaram ir para casa antes do previsto. E Taryn nunca vacilou enquanto tentaram encontrar sua filha. Ele estava acostumado a ver Taryn como sua melhor amiga, então quando ela o beijou, não conseguindo pensar direito e percebendo que poderia haver muito mais, Fabian ficou sem fala. Ele olhou para Taryn através de novos olhos cheios de desejo, paixão e luxúria. Será que tomando seu relacionamento a um novo nível melhoraria aquilo que já tinham, ou ele seria deixado por ela como amante e amigo?

   2 - Primeiro Tenente


Primeiro Tenente David Cutter estava a caminho de casa para surpreender seus filhos. Ele perdeu sua esposa num trágico acidente, deixando-o um pai solteiro de gémeos. Ele teve que criar seus filhos e juntamente ser um fuzileiro naval, por vezes, uma tarefa difícil. Sua mãe era sua prestadora de cuidados, mas ele queria fazer algo especial para seus filhos. Ambos falaram de sua professora a Srta. Noelle Cherise muitas vezes e com a ajuda de sua mãe entrou em contato com ela. Quem sabia que sua professora era uma mulher bonita, com lindos olhos amendoados.

Quando conheceu David, ele encontrou o interesse em mais do que a educação dos seus filhos. Num impulso, ele a convidou para sair num encontro, e após o primeiro beijo, sabia que não havia nenhuma maneira que pudesse ir embora. Com os pais de sua esposa a tentar fazer o seu novo relacionamento tão difícil quanto possível, David espera com toda a força que ela possa enfrentar a tempestade com ele, porque iria destruí-lo perder tudo de novo.

   3 - Sargento Aidan Brooks


Mentiras fizeram o sargento de artilharia Aidan Brooks afastar a conexão que ele tinha com Cherish Walker. A noite cheia de êxtase e não precisava nunca saber como seu amigo arruinaria tudo. Parecia que culminou em outra coisa também, porque quando Cherish finalmente chegou a ele, ela estava grávida de três meses. Quando a verdade finalmente saiu, Aidan correu para casa a tempo de ver o nascimento de seu filho e a traição nos olhos de Cherish. Lidar com bombas, rebeldes, e perigo em cada turno no Afeganistão foi quase uma rotina. Tentando ser um novo pai e reparar seus erros com Cherish foi à missão mais difícil de sua vida. Ele amava a mulher que lhe deu o presente de uma criança, mas trabalhar o seu caminho de volta para sua vida não poderia acontecer, se ela nunca confiasse nele novamente.




   4 - Capitão Simon Brevard


O Capitão Simon Brevard amava a Força Aérea e voar em caças, até que seu mundo virou de cabeça para baixo. Sua irmã e seu marido foram mortos em um acidente de carro, e agora ele era o guardião de sua sobrinha de um ano de idade, Emma. Sem dúvida, ele aceitou o papel de ser pai e mudou completamente sua vida. Apesar de lidar com a dor de perder a única família que tinha, ele estava determinado a se certificar de que a Emma nada faltava, inclusive o amor. Então, agora ele estava vivendo em uma pequena fazenda em Indian Springs, Nevada, e em vez de voar ele estava ensinando. No meio de todas as mudanças em sua vida, havia Leila Hayes, pediatra de Emma e amiga de sua irmã. Juntos, eles compartilharam a tristeza da perda e encontraram os primeiros fios do amor. Simon nunca conheceu o amor antes de conhecer Leila, e quando descobre o segredo que ela guardava, poderia se juntar a eles em conjunto, como uma família ou separá-los.

   5 - Tenente Chase Latos


O tenente-comandante Chase Latos era da elite de Resgate da Unidade da Força Aérea ou os PJs. Através de combate voaram em missões para resgatar os dois militares e vítimas civis trazendo-os para a segurança. Seu trabalho alimentou seu amor à pátria e a honra que foi instilado nele, mas sua filha de quinze meses de idade, Ava, era a sua vida. Tudo o que ele fez, foi por ela e desde a morte de sua mãe Âmbar, era tudo o que tinha. Até que uma noite, houve uma batida na porta e, do outro lado estava a melhor amiga de Amber, Violet White. A socialite linda ébano não tinha nenhuma pista sobre a morte de sua amiga. Chase foi atraído por ela e a atração foi selada com o primeiro beijo que compartilharam. Violet era uma socialite aventureira, que nunca se hospedava em um lugar por muito tempo. Como ela poderia ser o ajuste perfeito para eles, quando não tinha ideia sobre a vida militar ou bebês para o assunto? Havia mais em jogo do que a sua necessidade e a paixão que compartilhavam, havia Ava.

Um comentário:

  1. Nao consigo baixa meu pai e um heroi me envie por favor rana14mengo@live.com

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS