sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

SÉRIE MORE THAN

   livro 1 - More Than This


Enquanto Mikayla imaginava seu Baile de Formatura, ela vislumbrou uma noite de conto de fadas cheio de romance. Então, quando a traição e tragédia vêm a tona, Mikayla é completamente destruída. De repente, tudo o que ela amou e todos que ela confia se foram. Jake, um belo rapaz que ela acabou de conhecer, testemunha sua perda. Sem ninguém a quem recorrer, Mikayla é forçada a depender deste estranho e sua família, e ele por sua vez, está determinado a cuidar dela. Mas Mikayla (empurrada para a vida adulta, sem ninguém para guiá-la) está desesperada para conter a sua dor e esconder o que ela considera ser a sua fraqueza. Mikayla e Jake ambos querem mais, mas apesar de sua crescente proximidade e química intensa, ela tenta manter a distância e proteger seu coração. No entanto, ele faz tudo ao seu alcance para ganhar a confiança dela... Mikayla deverá escolher entre ficar sozinha e segura ou deixar o amor entrar.

   livro 2 - More Than Her


"Para cada ação há uma reação igual ou contrária."
Para cada escolha que você faz há recompensas,
ou conseqüências.
Foi minha escolha ir embora na primeira vez.
E a minha escolha persegui-la logo após.
Mas às vezes você pode não ter escolha,
e tudo que você tem são consequências.

"Ser profundamente amado por alguém nos dá força, enquanto amar alguém profundamente lhe dá coragem."
A menos que esse alguém seja Logan Matthews.
Porque amá-lo não me deu força para ir embora.
Nem não me deu coragem para lutar por ele.
E quando tudo acabou, tudo o que eu ganhei foi um coração partido.


   livro 3 - More Than Him



"Nosso maior medo não é o de sermos inadequados. Nosso maior medo é que somos poderosos além de qualquer medida. É a nossa luz e não nossa escuridão, que mais nos assusta." - Marianne Williamson

Vivemos em um mundo de trevas e sombras, onde monstros se escondem e esperam sua ruína. E eles fizeram. Eles arruinaram nossos sonhos e os transformaram em pesadelos.
Mas agora, estamos de volta e nós vamos lutar. Não apenas para nós, ou pelos outro, mas pela nossa luz.






   livro 4 - More Than Forever



LUCY: Há um amor tão forte que não pode ser medido. Um coração tão forte que nunca será baterá devagar. Há uma certeza tão grande que nunca poderá mentir. Ele prometeu me amar para sempre. Mesmo quando não era o suficiente.

CAMERON: Pra Sempre. Eternamente. Eterno. Não há como medir o tempo. Não há sons do tique-taque do relógio. Apenas o nascer e o pôr do do sol. E o nosso próprio senso de sempre. Mas o nosso "para sempre" não é sempre.








   livro 4 - More Than Enough


Não há emoção maior do que o medo. Sem dor maior do que tristeza. Não há som maior do que o silêncio. 
*** Sou grata que ele apareceu na minha porta, chateado e zangado com o mundo. Se ele não tivesse, eu não estaria aqui. E eu não me refiro apenas aqui nesta viagem com ele. Quero dizer aqui, neste mundo. 
*** Eu me pergunto o que os eventos em todas as nossas vidas, incluído a dela, causaram os pontos de viragem? Os pontos onde todos nós determinamos que o medo do nosso passado e a incerteza dos nossos futuros são maiores do que a nossa necessidade de felicidade. Aqui. Agora. Enquanto o tempo e tudo à nossa volta fica imóvel... quem pode dizer que não podemos ter tudo? 
*** Nós queríamos tudo. Queríamos um ao outro. Nós prosperamos em meio ao caos que criamos. E ignoramos o caos que se seguiu. Porque se apaixonar foi fácil. Mas, às vezes, o amor não é o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}