segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

SÉRIE SSI

    1 - Olho da Tempestade

Keely Walsh tem três doutorados, cinco irmãos mais velhos e nunca conheceu uma situação que não poderia lidar. Durante um consultoria à NSA, ela descobre informações confidenciais do governo, indicando que seu irmão, um agente de segurança privada, está em perigo.Keely viaja à perigosa Tríplice Fronteira na América do Sul para adverti-lo e a seus colegas e acha a última coisa que ela espera, um homem que provoca arrepios na sua espinha e que acende cada um de seus incêndios.

Ren Maddox, co-proprietário da Security Specialists International uma empresa de segurança que trabalha para grandes corporações e governos, está em uma missão de coleta de informações para o governo dos EUA, quando uma pequena loira como um morango armada com uma Bren Ten aparece fora da selva Argentina com um aviso de perigo iminente. O fato deque ela é cem porcento correta o impacta até suas meias. O fato de que ela é a irmã mais nova de Tweeter Walsh e pode lutar como os mais ferozes fuzileiros é fora de propósito. Alguém que se pareça com Keely nunca deve estar em perigo. E uma vez que ela fica fora da situação atual, ele vai fazer o trabalho de sua vida para proteger o resoluta, sexy, pequena mulher de toda e qualquer perigo.

Um macho alfa. Uma fêmea determinada e independente. Um relacionamento quente e tumultuado.

   2- Bebê Em Tempo de Tempestade


Keely Walsh-Maddox está grávida de oito meses e sentindo-se presa devido a superproteção de Ren. Então, quando a irmã médica de Price Teague, Fiona, chama e diz que ela está em Idaho e precisa de uma carona, Keely aproveita a oportunidade para escapar de sua gaiola de veludo e vai para Grangeville para pegar a mulher. Ela nunca esperou colocar o feto em risco, mas isso é exatamente o que acontece quando as mulheres encontram-se sendo perseguido por mercenários. Normalmente, os bandidos que as seguem para sua casa não iria fazer Keely fugir, ela teria acabado por virar a mesa e matá-los. Mas desta vez, ela está em trabalho de parto prematuro e não quer se meter com eles. Pelo menos, ela tem uma médica com ela e suas armazinhas de estimação.




   2 - Cold Day in Hell

Calista Meyers é mundialmente famosa, e em breve será uma ex- supermodelo. Depois de chegar para uma sessão de fotos de moda em Cartagena, na Colômbia, ela percebe que seu agente a tinha enganado sobre seu último trabalho de modelagem. O líder paramilitar Jaime Cruz pagou a seu agente escorregadio um monte de dinheiro para obter Callie em sua parte do mundo. Cruz ameaçou sequestrar e matar seus irmãos mais novos se ela tentasse sair do país. O que uma pirralha da Marinha poderia fazer?

Callie chama sua amiga de infância Keely Walsh-Maddox e Ren, marido de Keely, o proprietário da SSI, Especialistas em Segurança Internacional, para ajudá-la. A SSI envia o agente Risto Smith para resgatá-la. O ex-fuzileiro naval sentia uma coisa sobre a modelo desde que ele tinha visto pela primeira vez a foto dela na capa de uma revista. Mas, ele sabe que não é bom o suficiente para uma mulher como ela. Ela é uma atribuição e não pode ser nada mais.

Callie sabe que Risto é o homem certo para ela e decide usar a estreita proximidade durante a sua fuga da Colômbia para convencer o homem teimoso. Quando Risto a deixa no Panamá e desaparece, Callie fica chateada, mas não derrotada. Após dois meses sem nenhuma palavra de Risto, e com seu inimigo Cruz nos EUA a sua procura, Callie se volta mais uma vez para Risto. Desta vez, seria um dia frio no inferno antes que Callie permitisse que Risto virasse as costas para o seu amor.

   2,5 - Frente de Tempestade

Menos de uma semana após Earl Blackhawk ajudar Risto Smith e Callie Meyers a lutar contra um traficante de drogas colombiano em Os-prey’s Point, Michigan, ele viaja para Idaho para atuar como o padrinho de Risto em seu casamento com Callie. Lá ele encontra a amiga de Callie, Tessa Andrews.

Quando ele pediu para Callie encontrar para ele uma mulher como ela, ele estava brincando... mais ou menos. Mas Callie o havia levado a sério e ele estava feliz que ela o fez.
Tessa chega em Idaho com um problema mordendo seus calcanhares. O perseguidor cibernético ressuscitou o passado que ela pensou que estivesse profundamente enterrado. O passado que qualquer homem, um homem como Earl, daria uma olhada e correria para o outro lado.
Mas, então Tessa nunca tinha encontrado um homem como Earl. Ele foi mais do que atraído por Tessa, instantaneamente ele se sente protetor com ela, e nada nem ninguém lhe fará mal enquanto ele estiver por perto.
Tessa não acreditar que ela merece um felizes para sempre, e quando Earl e alguns outros veem as imagens prejudiciais que o ciber perseguidor envia para ela, ela corre diretamente para uma tempestade frontal e perigo mortal.

   3 - Weather the Storm

A bibliotecária de pesquisa Elana Fabrizzio estava no lugar errado na hora errada. Enquanto trabalhava no seu turno da noite na biblioteca, ela ouve um homem contratar um mercenário para matar Keely Walsh-Maddox e outros agentes da International Security Specialists. As coisas vão de mal a pior quando o homem mata um estudante e um guarda de segurança quando sai da biblioteca.

O agente da SSI, Vanko Petriv, está de férias em Nova York e é redirecionado para Washington, DC, para se tornar segurança pessoal de Elana. Acontece que o homem que ela ouviu é o traidor que a SSI vem perseguindo há um bom tempo. Seu testemunho ocular eliminaria o espinho traiçoeiro do lado da SSI e livraria a comunidade de inteligência de um traidor de uma vez por todas.

Vanko é imediatamente atraído pela corajosa Elana, e promete torná-la sua. Elana fica surpresa quando também é atraída por Vanko. Mais experiências passadas deixaram-na desconfiada dos homens dominantes.

Quando outro inimigo do passado de Elana aparece, Vanko faz o que é necessário para mantê-la viva. Sua crescente atração é ameaçada de todos os lados, mas o verdadeiro amor evita qualquer tempestade.

   4 - Storm Warning

A ex-piloto de helicóptero do Exército DJ Poe é uma mulher acostumada a trabalhar no mundo dos homens, está confortável como primeira operadora de campo da SSI. E sua atração instantânea pelo especialista em computação da empresa que a questiona sobre sua capacidade de superar seu passado e desenvolver um relacionamento íntimo com um homem. 

Stuart “Tweeter” Walsh já admirava DJ por salvar a vida de seu irmão no Afeganistão, mas quando a deusa loira e alta se junta à SSI, ele se apaixona instantaneamente. Tudo o que ele tem que fazer é convencer a beleza tímida, a dar uma chance ao homem, ele. 

Pegue um geek macho alfa, acrescente uma mulher guerreira nervosa - jogue-os em proximidade, e você terá as condições perfeitas para avisos de tempestade.

   4,5 - Hot as Hell


Fartos de seu chefe incompetente, a agente da Interpol, Dawn Wilson, aceita um emprego na Security Specialists International. Sua primeira missão a obrigou a um contato próximo com o devastadoramente sexy, mas muito insistente agente da CIA, Sam Crocker. 

Quando a equipe da SSI, incluindo Sam, forçado a sair, se reúne em Aruba para derrubar um traidor para os Estados Unidos, Sam logo descobre que as habilidades bonitas e resolutas de Dawn são uma combinação completa para ele. 

Como a operação de baixo risco vai FUBAR, sua atração inflama e fica quente como o inferno.




   5 - An Ill Wind

Uma mulher danificada fugindo do passado. 

Depois de ser perseguida e atacada por um colega, a Dra. Fiona Teague foge para uma cidade na fronteira do Novo México. Trabalhando em uma clínica, Fee se esforça para superar o horror daquela noite. Para seu desalento, Trey Maddox, amigo de seu irmão, se recusa a ser dissuadido de buscar um relacionamento com ela. Se ela não estivesse tão quebrada... Trey é tudo que uma mulher poderia querer, honrado, forte, heróico, mas ele merece mais do que uma mulher estragada. 

Um protetor forte e capaz, determinado a atraí-la para o abrigo de seus braços. 

Durante uma nevasca em Idaho, o agente da SSI Trey Maddox encontrou Fee sobre o cano de um rifle enquanto protegia sua cunhada grávida. A ferida doutora então ignorou seus próprios ferimentos físicos para trazer ao mundo seu sobrinho. Como poderia Trey não se apaixonar por ela? Antes que ele pudesse persuadi-la a ficar em Idaho, ela se afastou e correu para o Novo México. Insatisfeito com a distância, ele a persegue, quebrando sua resistência com paciência e bom humor tenaz. Ela finalmente concorda com um "encontro" real.
Mas o vento mal que a destruiu uma vez antes agora varre a vida de Fee novamente. Ela é sequestrada por um cartel de drogas. Trey chega para encontrar sua casa uma cena de crime sangrenta. O cartel não tem ideia do caçador impiedoso que eles desencadearam. Trey vai atacar o inferno para resgatar Fee e torná-la sua de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS