terça-feira, 8 de agosto de 2017

SÉRIE TEN TINY BREATHS

   0,5- In Her Wake

Cole Reynolds tinha tudo. E então, uma noite, ele faz uma má escolha … e perdeu tudo.

Em uma noite de bebedeira, no Estado de Michigan, em uma festa de Universidade, resultando na morte de seis pessoas, Cole teve que chegar a termos com sua parte na tragédia. Normalmente, ele seria capaz de se apoiar em seus melhores amigos. Os melhores amigos que estiveram na sua vida desde que ele começou a andar. Apenas, eles se foram. Pior, há o corpo despedaçado de uma garota de dezesseis anos de idade, encontrando-se em algum lugar em uma cama de hospital, toda a sua vida arrancada dela por causa de uma caixa de cerveja e um conjunto de chaves.

Todo mundo lhe assegura que eles sabem que não foi intencional e, ainda assim, ele não pode ignorar o peso de seus olhares, os sussurros atrás das costas. A culpa o consome cada vez que ele pensa na menina e não vai sair de perto dela, em seu quarto de hospital até pedir desculpas. À medida que os meses passam e a vergonha o afasta para a solidão, Cole começa a perder controle de tudo que já foi importante, faculdade, sua namorada, seu futuro. Sua vida. Nada, até que Cole atinja o fundo do poço e possa começar a ver outra maneira de sair de seu inferno pessoal: O perdão.

E há só uma pessoa que pode dar isso a ele…

   1- Ten Tiny Breaths

A vida inteira de Kacey Cleary implodiu há quatro anos em um acidente de condução por embriaguez. Agora ela está trabalhando duro para enterrar os pedaços deixados para trás, todos menos um. Sua irmã, Livie. Kacey pode engolir a desaprovação constante de sua tia Darla sobre seu estilo de vida autodestrutiva, ela pode se impedir de chutar e socar seu tio Raymond quando ele perde os fundos de faculdade das garotas em uma mesa de blackjack. Ela só precisa aguentar até Livie não ser mais menor de idade, e então elas podem sair de vez de Grand Rapids, Michigan.

Mas quando o tio Raymond desliza na cama ao lado de Livie uma noite, Kacey decide que é hora de correr. Armada com duas passagens de ônibus e sonhos de viver perto da costa, Kacey e Livie começam suas novas vidas em um complexo de apartamentos de Miami, completo com um proprietário mal-humorado, um pervertido no andar de cima e uma vizinha com um nome artístico perfeitamente escolhido para combinar com sua “profissão.” Mas Kacey não está preocupada. Ela pode lidar com todos eles. O que ela não pode lidar é Trent Emerson no apartamento 1D.

Kacey não quer sentir. Não. É mais seguro assim. Para todos. Mas o sexy Trent encontra uma maneira de entrar em seu coração insensível, reacendendo sua capacidade de amar novamente. Ela começa a acreditar que talvez possa deixar o passado onde ele pertence e começar de novo. Talvez ela não esteja além do reparo.

Mas Kacey não é a única que está quebrada. Trent, aparentemente perfeito, tem um passado imperdoável, que, quando descoberto, vai quebrar a vida recém construída de Kacey e enviá-la de volta para a sufocante escuridão.

   2 - One tine lie



Livie sempre foi a mais estável das irmãs Cleary, lidando com a morte trágica de seus pais e a fase auto-destrutiva da sua irmã Kacey com força e maturidade. Mas embaixo dessa pose forte, há uma menininha. Se segurando nas últimas palavras que seu pai lhe disse: "Me deixe orgulhoso!" - ele disse.

Ela prometeu que iria... e ela fez o seu melhor nos últimos sete anos, com cada escolha, com cada palavra, com cada ação. Livie, entrou em Princenton com um plano concreto, e ela está determinada em conquistá-lo: Arrebentar nas aulas, entrar na Faculdade de Medicina, e conhecer um cara bom e respeitável, com quem ela iria um dia se casar. O que não era parte do seu plano: Jelly-Shots, uma companheira de quarto adorável e festeira, a quem ela não podia dizer "não" e Ashton, o deslumbrante capitão do time masculino de remo.

Definitivamente ele. Ele é um idiota arrogante, que faz o temperamento normalmente não existente de Livie ferver, e é tudo que ela não quer num cara. Pior, ele é o melhor amigo e companheiro de quarto de Connor, que acontece de se encaixar nos critérios de Livie perfeitamente. Então por que ela continua pensando em Ashton?
Enquanto Livie se encontra enfrentando notas medíocres, planos de carreira que ela não acha que pode mais lidar, e sentimentos por Ashton que ela não deveria ter, ela é forçada a abandonar a promessa que fez para seu pai, e com isso, a única identidade que ela conhece

   3 - Four Seconds To Lose

Quando uma jovem dançarina linda anda através de sua porta, um dono do clube, tira deve decidir se segue suas regras ou seu coração no terceiro romance do autor de uma mentira minúsculo e dez respirações minúsculas.


Possuir um clube de strip não é a fantasia mais caras espera que ele seja. Com longas horas, uma equipe com problemas suficientes para manter uma ala psiquiátrica no negócio, e a polícia regularmente sobre o seu caso, vinte e nove anos de idade Cain está começando a adivinhar a sua missão silenciosa para salvar as mulheres que ele emprega. E, em seguida, loiro, de olhos castanhos Charlie Rourke anda através de sua porta, e as coisas são realmente complicado. Cain permanece por um rigoroso "não dormir com a equipe" regra. Mas sendo em torno de Charlie desafia auto-controle de Caim ... e tem sido um longo tempo desde que qualquer mulher tem feito isso.


   4 - Five Ways to Fall

É apenas eu? 

Ou será que todo mundo tem um momento de "loucura" em sua vida quando emoção crua funciona sobre o seu senso comum como uma dezoito rodas, obrigando você a fazer e dizer coisas que fazem os outros olham fixamente em choque e abanam a cabeça em você, querendo saber porque você está agindo de forma tão tola, por que você não vai deixar ir, porque você não pode ver a verdade. 

Apenas, não importa o que eles pensam ou dizem, porque esta é a sua vida e este é o seu coração que foi ingerido. 

Isso é o que Jared fez. 

Ele engoliu o meu coração inteiro e, em seguida, deixar que meus restos indesejados simplesmente. . . cair. 

Talvez eu estou sendo um pouco melodramático. Talvez, quando eu descobrir como escolher-me de volta para cima novamente, eu vou rir de tudo isso. 

Até então . . . meus restos estará aqui, deitado em uma pilha de rejeição. 

Mais uma vez. 

Reese

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}