terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SÉRIE THE WALKING DEAD

   1 - Ascensão do Governador


No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos.

Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.

Originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do Eisner Award.
Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado homônimo The Walking Dead já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos e foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo Melhor Série Dramática de TV.

   2 - O Caminho Para Woodbury


Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.









   3 - A Queda do Governador - Parte 1


Após conquistar milhões de fãs ao redor do mundo e vender mais de 200 mil exemplares apenas no Brasil, a franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O terceiro - e último - livro, The Walking Dead: a Queda do Governador, promete contar em detalhes o destino desse que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele força prisioneiros a lutarem contra zumbis em uma arena, para delírio dos moradores entediados.

No primeiro volume, A Ascensão do Governador, descobrimos como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Já no segundo, O Caminho Para Woodbury, acompanhamos suas interações com os moradores. E do que ele foi capaz para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E do que um grupo de humanos errantes é capaz para alcançar esse aparente paraíso.

The Walking Dead: a Queda do Governador dá continuação à história de ação e horror. Personagens icônicos das tirinhas que deram origem à série de TV, como Rick, Michonne e Glenn vão finalmente fazer sua estreia no palco do pesadelo zumbi. E fãs poderão vê-los sob uma nova e assustadora luz.

Robert Kirkman é conhecido por seus trabalhos para os quadrinhos em The Walking Dead e Invencível, ambos para a SKYBOUND e a Image Comics, da qual é um dos cinco sócios. Robert é produtor-executivo do seriado homônimo exibido pela AMC.

Jay Bonansinga escreveu livros de terror aclamados pela crítica. Entre seus trabalhos estão Perfect Victim, Shattered, Twisted e Froze. Seu livro de estreia, The Black Mariah, foi finalista do Bram Stoker Award.

   4 - A Queda do Governador - Parte 2


A franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O quarto e último livro promete contar em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele convence a todos de Woodbury que a única forma de acabar com o mal é destruir todos os habitantes da prisão.











   5 - Declínio


Renascida das cinzas de seu passado sombrio, Woodbury se torna um oásis de tranquilidade em meio à praga dos errantes. Mas, após o chocante fim do ex-tirano Phillip Blake, o Governador, Lilly Caul e seu grupo de sobreviventes deverão superar seu passado traumático. E, como sabemos, os mortos-vivos são o menor dos problemas para os habitantes desse inóspito universo.












   6 - Invasão


Das cinzas de uma devastada Woodbury, Georgia, dois acampamentos rivais de sobreviventes maltrapilhos se desenvolvem – um em rota de colisão com o outro.

Subterraneamente, no labirinto de antigos túneis e poços de minas, Lilly Caul e seu grupo singular de cidadãos idosos, pessoas excêntricas e crianças lutam para construir uma nova vida. Entretanto, uma ambição secreta continua ardendo no coração e na alma de Lilly: Ela quer tomar sua amada cidade de Woodbury de volta da praga dos walkers, e no momento, a única coisa que ainda permanece em seu caminho está grunhindo nas represas destruídas da Georgia…

Lá fora no interior, no meio da maré crescente de walkers que parecem empurrar em todas as direções, o psicótico Reverendo Jeremiah Garlitz reconstrói seu exército de seguidores com uma arma secreta diabólica. Ele planejou a destruição de Lilly e seu grupo – as mesmas pessoas que destruíram sua igreja sectária. – e agora, pela primeira vez, ele tem os meios para levar um tipo especial de inferno para os habitantes do túnel.

O confronto final entre essas duas facções humanas libera uma arma inimaginável – forjada a partir das monstruosas armas de mortos-vivos, aperfeiçoada por um maluco e encharcada com o sangue de inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS