quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

SWEET SHOPPE

   1 - Cowboy Up


Desde a época de Arthur e Camelot, ela tem viajado o mundo, distribuindo seus doces mágicos. Seus feitiços permitiam que qualquer um que comesse as confecções cumprisse suas fantasias escondidas com a pessoa que ama. Mas, se o destinatário não acredita que seu amor é correspondido, então eles estão condenados a uma vida sem fé, perdendo a única pessoa que eles estavam destinados a amar. A VIDA de Linda Wheeler não está indo como ela planejou. Deixou seus empoeirados pequenos anos atrás no Texas, sua cidade natal, para as luzes brilhantes de Dallas anos atrás, mas agora está volta - e não é por opção. Ela está falida e sem emprego. Pior, ela está de volta naquela pequena cidade que nunca mais queria ver de novo e tem que trabalhar no rancho, que ela copossui com sua paixão colegial, Nicodemos McCabe. Nic sempre tinha pensado em Linda como sua irmã mais nova. Isso é, até que ela atingiu dezoito anos. Então, se tornou uma obsessão que ele tinha que ignorar. Seu pai tinha sido o seu salvador e Nic compreendeu o seu lugar. Agora que ela estava de volta, resistir está ficando mais difícil a cada minuto.
Depois de uma viagem a The Sweet Shoppe, sonhos eróticos compartilhados torna ainda mais difícil para os dois resistir à tentação. Mas eles serão capazes de ignorar os seus medos e ter uma chance no amor?

   2 - Tentadora Prudence


Prudence Merriweather é uma mulher que sabe o que quer. O único problema é que o que ela quer é Jonas Smith e ele está totalmente fora de sua liga. A contadora curvilínea, pensa que um homem como ele nunca poderia estar interessado nela.
Jonas teve uma queda por Pru, desde que a conheceu. Quando ele vê seu olhar no chocolate coberto com cerejas na The Sweet Shoppe, não consegue resistir em comprá-los por ela... então alimentá-la com suas mãos mais tarde naquela noite.
A paixão que compartilham é mais do que qualquer um deles esperava, mas vão ter uma chance no amor ou perder tudo isso?







   3 - Decisões de Paige


Desde a época de Arthur e Camelot, ela tem viajado o mundo, distribuindo seus doces mágicos. Seus feitiços permitiam que qualquer um que comesse as confecções cumprisse suas fantasias escondidas com a pessoa que ama. Mas, se o destinatário não acredita que seu amor é correspondido, então eles estão condenados a uma vida sem fé, perdendo a única pessoa que eles estavam destinados a amar.
A vida da bibliotecária Paige foi para o inferno. Sua perda de sono graças a alguns sonhos muito eróticos não está ajudando. Depois de um dia particularmente ruim, ela come um lote de trufas irlandesas. Quando adormece, seu último desejo é que seu amante apaixonado do sonho seja real. Quando acorda de manhã, o encontra nu em sua cama.
Não, Seamus não sabe por que começou a sonhar com essa mulher, mas o instinto o fez seduzi-la, antes que ele sequer soubesse o seu nome. A sedutora preenche todas as suas necessidades ‒ mas ela se recusa a aceitá-lo como sua alma gêmea. Paige não pode acreditar que a paixão de Seamus mexe dentro dela. Apaixonar-se, algo que ela planejava, mas que Paige não acha que pode deixá-lo ir. Logo, sua aparição perturba sua vida e sua carreira.
Paige vai ser capaz de aceitar as mudanças que ele tem feito, ou será que o medo da mudança será um desastre para ambos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS