segunda-feira, 25 de abril de 2016

TRILOGIA SANTA MONICA

   1 - Paixão Inesperada 


Quando o irmão mais velho da sua melhor amiga lhe oferece uma oportunidade de trabalho, como a mãe solteira Eva Landry pode resistir ao que parece ser a maior aventura da sua vida? Eva sempre agiu de forma precavida... e onde isso a levou? Traída por seu marido, criando o filho sozinha, e lutando para segurar o que resta em sua vida, a última coisa que ela precisa é de outro homem mulherengo. Max vive em busca de aventura... Até que ele sofre um acidente. Enquanto se recupera de seus ferimentos, ele descobre que a maior aventura de sua vida pode estar mais perto do que imaginava: na forma de Eva, a melhor amiga de sua irmã mais nova. O problema? Convencer Eva a arriscar tudo... Por essa Paixão Irresistível.





   2 - De Volta Para casa


Oito anos após mudar para Nova York, um escândalo faz Grace fugir de volta para casa e para os braços de seu antigo namorado da juventude. Mas será que a segunda chance no amor poderá triunfar sobre o dano que resultou de traições passadas? Grace vai para Nova York para procurar seu pai - e acaba sendo atraída para a vida frenética dos ricaços de Manhattan. Mas quando seu casamento desmorona em uma tempestade de escândalos, ela foge para a Califórnia para se recuperar. Após sua primeira namorada terminar com ele, sem explicações, Logan passa oito anos construindo sua carreira e provando ser um dos maiores talentos de Los Angeles. Agora que Grace está de volta na cidade, ele não consegue parar de pensar nela e se perguntar "E se...?" Às vezes, o primeiro amor merece uma segunda chance.





   3 - Ponto de Equilíbrio




Quando Angie se vê frente a frente com seu velho inimigo, Zach, "bastidores de negociação" assume um significado totalmente novo. Como advogados em lados opostos de um caso, eles têm muito o que discutir. Ela é ambientalista. Ele é advogado consultor de uma grande construtora.


Mas lidar com clientes difíceis, com a interferência da família, amigos, e batalhas judiciais, se mostra mais fácil do que enfrentar uma atração mútua crescente que ameaça sair do controle. Apesar de Angie querer acreditar que há mais na vida do que documentos jurídicos, ela já foi magoada antes. Será que ela pode confiar em Zach, ou as complicações de seu passado de playboy vão inviabilizar qualquer possibilidade de um felizes para sempre?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}