quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

TRILOGIA WINTER

   1 - Uma bruxa na Cidade


Quando o amor e a magia se misturam, quem poderá distinguir a fantasia da realidade?Anna Winterson não sabe que é uma bruxa, e provavelmente zombaria de quem insinuasse algo parecido. Quando ela se muda para a cidade de Winter, começa a descobrir do que é capaz quando usa seus poderes. A confusão começa quando ela conhece Seth, o garoto mais bonito e cobiçado da escola. Numa brincadeira aparentemente inofensiva, Anna o enfeitiça para que ele se apaixone. E, sem querer, acaba deflagrando uma guerra entre dois clãs de bruxos rivais. A bruxinha quer apenas viver seu amor, mas se sua mágica é capaz de controlar a paixão de Seth, ela poderia ser tão monstruosa quanto os seres que estão tentando usar seus poderes em benefício próprio?




   2 - Uma Bruxa Apaixonada


Quando o amor se mistura com a magia, como saber o que é real? Anna ainda não acredita que o feitiço que colocou em Seth foi desfeito e que agora ele realmente a ama. Por isso, decidiu suprimir seus poderes, não importa como. Mas mágica – assim como o amor – é incontrolável. Enquanto Seth tenta convencê-la de que seus sentimentos por ela são verdadeiros, Abe deseja que Anna desenvolva e aprimore seus poderes. E não é apenas com feitiços e amor que Anna precisa lidar: em uma viagem a Londres estaria a resposta para as origens de sua mãe? E por que seu pai resiste em contar qualquer coisa a respeito dela? Poderia ele estar… enfeitiçado? No segundo livro da trilogia, Anna conseguirá algumas respostas, e uma quantidade ainda maior de dúvidas.




  2 - Uma Bruxa solitária




O que fazer quando seu coração é estraçalhado?

Para Anna só existe uma resposta: para o passado, onde está escondido o segredo sobre sua mãe, seu poder e sua verdadeira identidade.
Quando mergulha mais fundo em sua história, Anna começa a ter medo de que a verdade sobre o que fez sua mãe fugir seja mais sombria do que ela jamais suspeitou. Com os bruxos de todo o mundo a um passo da guerra, o amor de sua vida, Seth, longe e seu melhor amigo, Abe, querendo mais do que ela poderia dar, Anna está em crise.
Ela terá que escolher entre amigos, família e tribos rivais de bruxos e – finalmente – entre amor e magia.

Sobre a autora: Ruth Warburton nasceu em Sussex, na costa sul da Inglaterra, e passou a maior parte de sua infância na cidade de Lewes. Estudou Inglês e Literatura na Universidade de Manchester e, no
curso, teve contato com textos em inglês anglo-saxão e inglês médio, fontes de inspiração para escrever seus livros. Atualmente vive em Londres, em uma casa cheia de meninos, trabalhando como publicitária durante o dia e, à noite, como escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS