terça-feira, 5 de janeiro de 2016

LIFE AFTER TAYLAH

   Sinopse



O nome da minha mãe é Taylah, e uma vez, há muito tempo, ela era minha melhor amiga - ela era tudo o que eu queria ser.
Até a noite em que ela desapareceu.

Dez anos depois e a minha vida, minha família e o mundo em torno de nós nunca foi o mesmo novamente.
Como pode ser quando você é deixada sem saber por quê?

Nenhuma pista. Nenhuma ligação. Nada. Apenas o puro vazio.

Minha dança é a única maneira que eu tenho para me separar da dor que está em minha casa, nos olhos do meu pai e no espírito do meu irmão. Eles precisam de mim e eu vou lutar com tudo o que sou para estar lá para eles, mas quem vai estar lá para mim?
Então eu encontrei Nate.

Piloto campeão de motocross e tudo o que meu pai não quer para mim. Ele é proibido, ele é lindo, e ele está carregando uma mala com seus próprios segredos.
Quando eu entro em seu mundo, não há como voltar atrás.
Ele vai me consumir.
Ele vai me ensinar a respirar novamente.
Ele vai colocar um pequeno pedaço do meu coração partido de volta no lugar.

Um comentário:

  1. Oi, finalmente consegui entrar. Já inseri um link no meu blog para que as pessoas também visitem o seu, porque sei que irão gostar muito Bjs.
    http://eupensoq.blogspot.com.br/2016/01/ferias-e-bom-demais.html

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS