terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MY LAST RESOLUTION

   Sinopse



Meu namorado é um idiota.

Um puro, um de um tipo, eu desejo- estar- fazendo- coisas idiota.
Todo ano, eu escrevo que devo "Despejar a sua bunda", como a minha resolução mais importante, mas eu nunca fiz isso.
Até agora. 

Bem, mais ou menos ...

Em vez de aparecer a nossa festa de noivado "segredo", eu fui até o aeroporto - pronta e disposta a ir onde quer que o próximo voo fosse limitado. Determinada a manter e cumprir todas as minhas resoluções, estou orgulhosa de mim mesma por sair fora finalmente por mim.

Até que eu nunca o faça para o meu destino final. Até o estranho sexy que sentou ao meu lado no avião mudar tudo. Até minha "última resolução" ser cumprida muito mais cedo do que eu pensava ... — sentindo-se festiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS