terça-feira, 5 de novembro de 2019

SÉRIE BABY FOR THE BILLIONAIRE

   1- A vingança de Tycoon's


O mundo de Jasmine Freeman está prestes a cair e um dos responsáveis por isso não é outro senão o seu primeiro amor , Derek Titan . Ela não o viu em dez anos... e agora ambos estão prestes a descobrir a verdade do que realemnte aconteceu naquela época .

Jasmine cresceu rica e alheia à toda destruição que seu pai causou ao seu redor. Derek estava do lado errado das trilhas . Mas em dez anos, suas vidas foram invertidas. Ele é agora um magnata multi- bilionário enquanto ela trabalha duro , mal conseguindo se manter, devido aos negócios sujos de seu pai.

Derek vem em busca de vingança mas, ao inves disso, descobre que tem um filho crescido e que a mulher que esteve com raiva por tantos anos não é quem ele pensava que era. Ambos lutam contra a paixão que ainda sentem um pelo outro, mas que, no final, é irresistível.

Acompanhe a viagem de Derek e Jasmine, enquanto eles redescobrem a paixão que nunca morreu, e as mentiras que os mantiveram afastados

   2- The Tycoon's Vacation


Este é o segundo livro da série 'Baby para o Billionaire'. Drew Titan decide que é hora de tirar férias em um de seus resorts exóticas, e acaba, literalmente, correndo em Trinity Mathews enquanto ele está surfando. Eles acabam tendo um romance de vapor ao longo da semana de férias longas, até que ela descobre que ele é o proprietário do resort, e mentiu para ela.

Trinity largou a todos os homens de negócios, uma vez que ela não conseguia encontrar alguém que sabia como permanecer fiel a ela, que é o que ela desembarcou no resort em primeiro lugar. Ela volta para casa e descobre que sua primeira coisa impulsiva ela tem feito em sua vida a deixou grávida e sozinha, que é até tirou a encontra e não vai embora até que ela concorda em casar com ele.

Venha desfrutar as aventuras Drew e Trinity tomar em conjunto neste divertido história cheia que tem amor, paixão, luta, e tornando-se. Drew primos Derek e Ryan adicionar humor e ainda mais amor para a aventura, e vai deixar você querendo um pedaço de seu próprio país.

   3- The Tycoon's Proposal


Nicole Lander não tem outra escolha além de entrar em contato com Ryan Titan, o menino que ela tinha amado profundamente quando era uma adolescente. Sua irmã necessitava desesperadamente de uma operação cardíaca, ou não viveria mais do que seis meses.

Vale esclarecer que Nicole não mentiu para Ryan quando eles eram adolescentes porque não o queria mais; foi porque não queria que ele soubesse o abuso que ela sofria de seu pai.
Quando Ryan recebe um telefonema de Nicole, que está desesperadamente precisando de sua ajuda, ele fica em êxtase. 

Ele finalmente iria conseguir se vingar por ela abandoná-lo quando eram adolescentes - quando ela não o julgava bom o suficiente. Ele ia ajudar a irmã de Nicole, mas ela teria que dar-lhe o que ele quisesse em troca. 

O problema é que ele nunca sentiu por qualquer outra mulher o que sente por Nicole, e sua vingança rapidamente acaba se transformando em planos para leva-la ao altar.

   4- The Tycoon's Secret

Damien Whitfield perdeu seu pai quando era uma criança e sua mãe, ainda adolescente. A única coisa que sua mãe lhe deixou foi sede de vingança. No leito de morte, ela o fez prometer buscar vingança contra aqueles que considerava responsáveis por sua morte. Damien cresceu rápido e conquistou o mundo dos negócios, passando de um menino sem-teto a um solteiro bilionário. Ele não tinha tempo para o amor em sua busca para corrigir erros do passado. O que ele não sabe é que o amor não é algo do qual ele pode se esconder.

Sierra cresceu com um monstro como pai, depois de perder a mãe na tenra idade de seis anos. Seu pai a castigava pelos pecados que acredita que sua falecida esposa cometera contra ele. Finalmente, seu pai fez um negócio com Damien Whitfield, vendeno Sierra pelo maior lance.

Damien e Sierra ambos poderia lidar com antigos demônios e avançarem para o que acreditam ser o futuro perfeito, mas o destino tem uma maneira peculiar de mudar tudo.

   5- The Tycoon's Lost

Lutando para sobreviver, Misty Elton dá uma olhada no homem de pé na frente dela e sabe que precisa tomar uma decisão - ela quer viver?
Ao descobrir que seu namorado armazena drogas suficientes para abastecer um pequeno país, ela procura uma rota de fuga. Ele está de pé na porta, no caminho de sua liberdade.
Misty não tem mais nada, sem família, sem amigos, sem alguém
em quem ela pode confiar. Ela está sozinha e assustada. Para deixar seu ex no passado, ela foge, desembarcando em Seattle, mudando sua aparência, seu nome, sua vida.
Depois de um ano ela começa a sentir-se segura. Seu ex não vai
encontrá-la. Ela está começando a colocar sua vida no lugar,
conquistando um novo mundo para si mesma.
Isto é, até que um homem alto e bem-vestido mostra-se no seu
trabalho e diz que eles precisam conversar, e ele conhece o seu nome real. Fugindo para ficar longe dele, ela corre para a sala ao lado e pega sua Taser. Quando ela o acerta com a arma, acredita estar livre da ameaça.
Ela não está.
Todo que Misty realmente fez foi atordoar Bryson Winchester, e
tudo o que ele está tentando fazer é ajudá-la, tirando a escória que ela chama de ex-namorado das ruas.
Misty tem uma escolha a fazer. Esse é um homem em quem ela
pode acreditar? É digno de sua confiança preciosa? Ela vai encontrar essas respostas, embora elas possam não ser exatamente o que ela espera ou quer. Seu mundo inteiro está prestes a virar de cabeça para baixo, porque não só ela vai descobrir que há alguns homens lá fora nos quais vale a pena confiar, ela vai descobrir também o segredo de seu nascimento, e a realidade de quem ela realmente é.
Algumas coisas devem ficar no passado, e outras... Outras coisas
vão voltar com uma vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS