terça-feira, 4 de julho de 2017

SÉRIE CHICAGO STARS

   1- Tinha que ser você


E se uma mulher que nada sabe sobre esportes herda uma equipe de futebol profissional? Windy City não está preparada para Phoebe Somerville. E Phoebe não está definitivamente preparada para o treinador estrela dos Stars, Dan Calebow — loiro e selvagem, lenda viva de Alabama. Calebow é tudo o que aborrece Phoebe: machista, exigente e de mentalidade fechada.


E a nova e bela chefa é tudo o que Dan despreza: uma garota bonita e impertinentemente tola que não sabe nem fazer a O com um canudo. Por que se sente atraído pela desavergonhada bombonzinho? E por que o encanto de Dan faz com que Phoebe se sinta torpe, muda e assustada? Repentinamente há muito mais que um campeonato em jogo. Porque a paixão é o nome deste partido e há dois teimosos participantes jogando!


   2-Heaven Texas


Independentemente do que aconteça, Gracie Snow está determinada a arrastar o lendário ex-jogador de futebol americano, Bobby Tom Denton, de volta a sua cidade natal, em Heaven, no Texas, a fim de começar a filmar o primeiro filme dele.

Apesar de sua aparência deslumbrante e charme assassino, Bobby Tom tem reservas sobre ser uma estrela de cinema e não tem planos para cooperar com uma solteirona mandona e certinha de Ohio, a quem não consegue deixar de fora de sua mente ou de sua vida. Em vez disso, o playboy fanfarrão decide reformular a aparência dela, de uma mulher simples para uma gata selvagem do Texas.






   3- Meu Bebê e de mais ninguém



O Plano: A genial Professora de física, Dra. Jane Darlington quer desesperadamente um bebê. O alvo: Cal Bonner, zagueiro do lendário time de futebol americano Chicago Stars parece ser a escolha perfeita. Mas sua boa aparência de campeão e homem caseiro enganam.



A Explosão: Uma mulher brilhante e solitária que sonha só da maternidade... Um cara do tipo que não aceita amarras e que não vai se contentar com nada menos do que a rendição... Paixão e atração física podem impulsionar duas pessoas com temperamentos fortes, mas vulneráveis, à um amor totalmente inesperado?


   4- Sonhe um pequeno sonho


Depois da descoberta de que seu finado marido, um popular televangelista, havia desviado cinco milhões de dólares de sua igreja, Rachel Stone, a viúva, é uma sem teto, sem dinheiro, desempregada, com um filho de cinco anos de idade para criar.


O destino e um motor de carro morto a deixam em um Drive-in abandonado, propriedade de Gabriel Bonner, o ovelha negra hostil da família proeminente da cidade. Bem vindos à Salvation, Carolina do Norte, onde um homem que esqueceu o significado da ternura encontra uma mulher que não tem nada mais a perder.






   5- Este meu coração


Molly Somerville ama sua carreira como a criadora da série de livros infantis de Daphne, a Coelhinha, mas o restante de sua vida poderia ter alguma melhoria, especialmente seu interesse de longa data pelo quarterback do Chicago Stars, time de futebol americano do qual sua irmã é dona: esse terrível, excessivamente lindo Kevin Tucker.











   6- Casa-me se puder


Annabelle está farta de ser a única fracassada em uma família de ganhadores. Suportou trabalhos sem futuro e o rompimento de um compromisso de matrimônio. Até mesmo seu cabelo é um desastre! Mas tudo isso pode mudar agora que ela é a encarregada da agência de casamentos de sua falecida avó. Para promover de uma forma grandiosa a agência a única coisa que ela tem que fazer é conseguir como cliente o solteiro mais cobiçado de Chicago...


Com sua sagacidade, seus incríveis olhos verdes e um calculado charme, Heath Champion é o melhor representante esportivo do país. É rico, decidido e espetacularmente atraente, por que precisaria de um casamento? Mas Heath anda buscando o símbolo perfeito de seu sucesso: a esposa perfeita.


Portia Powers, magra, rica e sem piedade, é a dona da agência de casamentos mais importante da cidade. Uma intrusa como Annabelle não vai impedi-la de conseguir o que ela quer: que sua agência seja a que consiga o par para Heath...

   7- Sedutor nato



Não era todo dia que um cara vê um castor sem cabeça andando à margem da estrada, nem mesmo no mundo de Dean Robillard. Era definitivamente uma garota castor, porque a cabeça do castor estava faltando, revelando ali um cabelo escuro suado e puxado em desalinho em um rabo de cavalo.

Ele poderia estar rezando por uma distração da própria depressiva companhia. Então, ele abriu a porta e saiu para o acostamento da Estrada do Colorado... A inesquecível história de amor entre um garoto de ouro que pode estar perdendo seu brilho e uma espirituosa mulher que aprendeu a nunca depender de ninguém, a não ser de si mesma.







   8 - Minha estrela favorita

Ela é uma detetive impulsiva e durona. Ele é um astro do futebol americano. O que eles têm em comum? Nada! E, ao mesmo tempo, tudo.

Aquele era um bom dia para ser Cooper Graham. Aliás, todos os dias eram. Afinal, para o ex-quarterback do famoso time Chicago Stars a vida é como um jogo do Super Bowl e ele é sempre o vencedor. Acostumado com a fama e com o assédio dos fãs, Cooper sabe identificar muito bem quando algum admirador está passando dos limites – e não gosta nem um pouco quando começa a ver um rosto familiar em todos os lugares aonde vai.

Piper Dove é uma mulher de fibra guiada por um sonho: reerguer a empresa de investigações de sua família e se tornar a melhor detetive de Chicago. E a sorte parece estar do seu lado quando ela recebe uma missão (im)possível: seguir a estrela do futebol americano Cooper Graham. Ela só não esperava que sua sorte duraria tão pouco...

Cooper não fica nada feliz quando descobre que está sendo espionado, e Piper, para escapar de um processo, começa a trabalhar para ele a contragosto. Mas quando descobre que a vida de Graham pode estar em perigo, Piper se vê diante do que pode ser o grande caso de sua carreira e decide que vai protegê-lo, quer ele queira, quer não.

Agora duas pessoas que não admitem a derrota são escaladas para o mesmo time. O único problema: elas não sabem jogar em equipe e vão desafiar os limites um do outro para conseguir o que desejam. E para isso vale usar todas as armas, inclusive a sedução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS