quarta-feira, 30 de março de 2016

SÉRIE CLUB ALTURA

   livro 0.5- Solstice Burn



Tentações incendeiam os trópicos quando o rico filantropo e mergulhador profissional de mar aberto, Chase Ellsworth, resgata uma bela mulher no mar.

Penny Travis, uma grande advogada da cidade, pode ter procurado relaxar no resort exclusivo para adultos, mas logo abraça a aventura, submetendo -se a fantasias secretas dentro dos braços de seu herói carismático.











   Livro 1- Carnal Risk


O poderoso CEO, Garrett Emerson, construiu sua vida e empresa sobre a base de atrativos de riscos e prioridades altamente secretas. Ele trabalha duro, mas joga ainda mais duro. Quando uma tragédia o atinge, o bilionário carismático e sexy se arrisca,levando para seu santuário uma bela consultora, expondo-a a sua sociedade exclusiva de atletas radicais, que são aventureiros tanto nos negócios como para o prazer.

Inexplicavelmente atraído pela mulher intrigante, Garrett a ensina a enfrentar seus medos, levando-os para novos níveis de êxtase. Selby Reynolds, uma especialista em tecnologia de alto nível, relutantemente aceita um compromisso nas Indústrias Emerson. Descobrindo segredos e pistas para um assassinato, é arrastada para a vida luxuosa e perigosa do sedutor Garrett. Cativada pelo mundialmente conhecido capitalista e aventureiro, está convencida que ele poderá esmagar seu coração. Quando ele empurra seus limites sexuais e intensifica seus jogos eróticos, Selby acha impossível resistir ao homem que transforma suas fantasias mais escuras em realidade.

Quando a vida de Selby é ameaçada por um assassino, lições carnais de confiança são postas à prova, forçando-os a escolher quem é amigo e quem é inimigo. Pode Selby dar seu coração a um homem que deleita-se com a excitação de flertar com a morte? Eles prevalecerão contra um inimigo que ameaça destruir o mundo de Garrett, incluindo a conexão frágil com a mulher que ele pretende reivindicar como sua?


Um comentário:

  1. Meninas... se poder vc mim enviam estes livros?
    Meu email e NAILA.SANTOS1990@YAHOO.COM

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS