terça-feira, 12 de janeiro de 2016

SÉRIE DECEPTION

   livro 1- Facade

Você conhece alguém. Você namora. Você se apaixona. Você casa. As quatro regras simples do amor...
Errado! Vou me casar, mas nunca o conheci antes de agora, nunca o namorei, nunca me apaixonei. Eu não tenho acesso às memórias do momento mais mágico da minha vida.

Minha mente não me permite evocar o passado; eu não consigo me lembrar desses estágios simples para me levar para o quarto.
Eu não posso compreender por que eu queria me casar com alguém como Dante. Eu nunca deveria ter passado da primeira fase; embora eu possa tê-lo visto através dos olhos da mulher que um dia eu fui. Isso é o que eu vivo e respiro aqui e agora... não consigo entender como passamos para a próxima fase.
Eu não tenho certeza, não tenho memórias. Então, como eu sei que essa voz dentro de mim, me dizendo que eu nunca o teria escolhido, está falando a verdade? Eu só sei.

Ele está me controlando: é arrogante, insensível e violento, e totalmente negligente, humilhante e degradante. Como se me observar vacilar, e me vê se esforçando para ser a mulher que ele pediu em casamento, lhe desse poder... como se ele quisesse me quebrar peça por peça. Fibra por fibra. Até que tudo o que está aqui seja o escudo que ele criou, a partir de uma alma que eu uma vez possuí.
Agora minhas memórias estão voltando lentamente. E elas me mostram um lado completamente diferente sobre conhecê-lo. Nossos encontros, como nos apaixonamos. O Dante que assombra as sombras da minha mente é amoroso, gentil e extremamente apaixonado por mim, nada como o homem de agora.
E é isso que me insulta. Meu amante se transformou em um debochado sadista cruel que está determinado a consumir minha vida, destruir minha mente e assassinar meu espírito.
Eu sou Star, e, assim como algumas estrelas no céu, a luz que você vê é um eco, uma fachada do que eu já fui.

Eu sou um ninguém.
Especialmente para ele.
Para ele, eu sou o escuro em seus desejos, a corrupção em sua depravação.
O pecado em sua imoralidade.
Aviso

Este livro é um dark romance.
Este livro contém situações de abuso sexual e que alguns podem achar ofensivos. Há várias cenas detalhadas de sexo. Algumas podem ser perturbadoras. Se você é sensível à violência gráfica leia com cuidado.

Este livro também leva a um segundo livro. Você vai obter respostas, mas a história vai continuar em uma parte final. Você foi avisado. Aproveite!

   livro 2- Cadence



Ele teve o seu amor. Sua devoção.
E agora ele ia destruí-la!
Há anos eu amava Faye Avery à distância, vendo meu irmão ter algo que não merecia. Ela sempre foi muito boa para ele. Dante tinha uma necessidade de controle que cresceu desde a infância, infectando-a a dobrar-se a seu capricho.
Quando Dante abandonou-a, deixando a garota que colocou o futuro e as necessidades dele antes das dela, eu redescobri a menina que se perdeu para a mágoa. Ela floresceu e prosperou na luz do amor que ela merecia - até que ele roubou-a de mim. Quebrando-a, diminuindo a essência da mulher que ela tinha se tornado.

Dante tinha uma escuridão dentro dele, que o levou por um caminho de depravação. Ele tinha ido longe demais. Ele só atua na corrupção, humilhação, poder e vingança, e tudo isso por algo que nunca tinha realmente acontecido.
O que ele esqueceu é que eu não só uso seu rosto; eu carrego uma escuridão dentro de mim também. Minha ira irá revesti-lo de forma tão espessa que ele vai se afogar na chuva da minha vingança.
Ele quer Star, a memória de uma garota que ele conhecia. Mas ele roubou Faye, uma mulher que é dona do meu coração e sua cadência.
Eu vou encontrá-lo.
Vou levá-la dele.
E então eu vou matá-lo.

   livro 2.5- Innocence



Jenson

Nós todos dizemos que mataríamos pelas pessoas que amamos, mas faríamos mesmo? Eu fiz. E tive uma grande satisfação de fazê-lo tão dolorosamente e cruelmente quanto possível. Ele pagou pelo que fez a Blue... Minha garota, a única garota que poderia roubar meu coração.
Será que isso me leva a algum lugar? Oh sim. Eu caí em um caminho de autodestruição e reservei um local no inferno para mim mesmo. E Blue foi embora.

Blue

Quando alguém mata por você, você deve a ele tudo, até mesmo sua vida. Mas eu não poderia lhe dar o meu coração.
Por quê? Porque eu não merecia que ele o protegesse para mim.
Em vez disso, eu me afastei e me escondi, fiz algumas escolhas erradas e vi de longe quando o homem que eu amava se apaixonou por outra pessoa.

Aviso!
Este livro contém situações que alguns podem achar ofensivas. Se você é sensível à violência gráfica e sensível ao assunto, leia com cuidado.
Nota ao leitor:
para desfrutar plenamente deste título, você deve ler os dois primeiros livros da série the deception: facade e cadence. Esta novela é para trazer-lhe a conclusão dos personagens muito amados jenson& blue. Esperemos que você desfrute de sua viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS